NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curtas Metragens e Fotografias minhas.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
The.Fragile




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2008

Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitimeSáb Nov 08 2008, 19:31

Photo : http://lights-out.deviantart.com

Video : www.youtube.com/user/bulletpr00fcupid

(neste momento o meu vídeo "A Cadeira" está offline devido a um problema com direitos de autor :X lol, mas gostava que espreitassem este, especialmente: https://www.youtube.com/watch?v=kzqoC74D8_U Smile )

Gostava imenso de receber críticas vossas study
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitimeSáb Nov 08 2008, 19:35

eh pah, amei o deviantart, gostei das fotos Smile

quanto ao vídeo...pois é pena estar offline.
eu fui lá e diz que não é valido no país em que estou :/

enfim...quanto ao "Não há motivo para te importunar a meio da noite." está mesmo muito muito muito bom!
parabéns e continua!
Ir para o topo Ir para baixo
The.Fragile




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2008

Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitimeSáb Nov 08 2008, 19:51

Muito obrigada Smile Esqueci-me de referir, mas esse vídeo foi feito a pedido do José Luís Peixoto, para promover o livro "Gaveta de Papéis", por isso é um vídeo muito especial para mim, visto que ele é o meu escritor favorito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 20:35

Epa! Parabéns! Adorei o vídeo, tens muito talento. E gostava de um dia poder vir a trabalhar contigo se houvesse oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitimeQua Dez 03 2008, 16:12

tive a ver o deviantart e tens fotos muito fixes!
quanto ao "Não há motivo para te importunar a meio da noite.", tá simplesmente brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curtas Metragens e Fotografias minhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Curtas Metragens e Fotografias minhas.   Curtas Metragens e Fotografias minhas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curtas Metragens e Fotografias minhas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Art is Resistance!-
Ir para: