NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pessoal, preciso de ajuda

Ir para baixo 
+5
Mr. Self Destruct
DeadInHolyWood
vanessa
Fokz
Freedom
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Freedom




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 34
A ouvir: : musica variada
Data de inscrição : 17/11/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 03:02

Criei este post para apoiar os membros do fórum que se sentem tristes ou deprimidos. Digam de vossa justiça, e o fórum vai tentar ajuda-los a ultrapassar os vossos problemas e aconselha-los. Fiquem bem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fokz

Fokz


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeTer Nov 18 2008, 21:47

Eu estou um pouco triste e vá deprimida porque não há possibilidades de ser fotógrafo profissional neste país. No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sarafokz.deviantart.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeTer Nov 18 2008, 21:49

bom remédio tens:
vai pro estrangeiro
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeTer Nov 18 2008, 23:25

oh, mas ir pó estrangeiro é sempre difícil..
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeTer Nov 18 2008, 23:54

eu estou depremido porque queria ser modelo fotografico e nao sei o que fazer para tal ='|
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 00:28

existem aquelas agências em que podes fazer castings
já fizeste algum?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 00:31

DeadInHolyWood escreveu:
existem aquelas agências em que podes fazer castings
já fizeste algum?

not
Eu sou baixinho, so tenho 1.63m /festinhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 00:33

hum..
então as não há nenhuma maneira de te poderem aceitar? acho estúpido comelarem com tretas por causa do tamanho duma pessoa :X
Ir para o topo Ir para baixo
Freedom




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 34
A ouvir: : musica variada
Data de inscrição : 17/11/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 02:26

Fokz escreveu:
Eu estou um pouco triste e vá deprimida porque não há possibilidades de ser fotógrafo profissional neste país. No


Acho que o estrangeiro era uma boa solução apesar de ser uma solução dolorosa pelo facto de deixares a tua familia e amigos. Mas em contra partida tens ao dispor as novas tecnologias que diminuem um pouco as distancias. Se o teu sonho é ser fotógrafa segue-o, e não desistas porque actualmente a globalização permite-nos trabalhar em quase todos os países do mundo. Boa sorte. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 16:54

para ser modelo fotografico não é preciso altura
altura é mais pro runway show Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 02:29

eis o meu problema:
a minha namorada, que tanto amo e que tanto acreditei ser um amor eterno, tem duvidas que me ama.
Ainda andamos, mas tem duvidas, é ate as duvidas desaparecerem. Elas (as duvidas) vêm e voltam, eu tive com ela hoje, e senti que ela sentia que me amava, e disso-me indirectamente, mas mesmo assim tá com duvidas.
E assim estou eu, com ela ainda, sem saber se ela decide que me ama ou decide acabar, enfim...
Ela até tem consulta marcada no psicologo, porque tem andado confusa com muita coisa, e o psicologo tlvz a ajude a perceber o que sente por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 03:43

É a vida meu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 19:17

mmm, pois, pode ser que o psicólogo ajude,...
mas...não vai encontrar com ele a solução.
isso é um assunto em que só ela tem de entrar a saída...a resposta...
agora, sem querer desanimar-te, mas eu acho que quando se ama, não tem esse tipo de duvidas...ou ama ou não se ama.
mas isso é de acordo com as minhas experiências...
agora, nunca se sabe se vou passar pelo menos, por isso...força! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 19:46

vanessa mota escreveu:
mmm, pois, pode ser que o psicólogo ajude,...
mas...não vai encontrar com ele a solução.
isso é um assunto em que só ela tem de entrar a saída...a resposta...

concordo com a vanessa
o psicólogo pode-lhe abrir certos "caminhos" mas será ela quem terá de saber ver se ama ou não ama
espero que ela perceba que realmente te ama, porque seria o melhor para ti mas a ver vamos
stay(strong) : )
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 19:48

eu acho que cada caso é um caso, e acredito que no fundo ela sabe que me ama. Eu de vez em quando também considero a hipotese de não a amar, mas no dia em k as duvidas surgem, basta falar um pouco com ela para relembrar que a amo novamente.
Eu considero a hipotese de ser só uma má fase, e sei que se a nossa relação conseguir passar isto, irá tornar-se ainda mais forte. Mas também considero a hipotese de tudo acabar.
Este tempo, em k não sei se ela me ama mesmo ou não, esta a dar cabo de mim, gostava que ela se decidisse depressa mas não a quero pressionar, pk kero respeitar o tempo e espaço dela. Tenho acordado todos os dias numa tristeza horrivel, a primeira coisa que faço é ligar o pc e meter-me a desabafar com alguem pelo msn, mesm k nem seja mto chegado a essa pessoa.
Não quero ser eu a acabar, porque eu sei o quanto dificil é para mim apaixonar-me por alguem, e sei que ainda ha a chance de ela me amar...

Sou tão lamechas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 20:09

fazes bem em desabafar!
eu faço o mesmo sempre que me sinto mal...e não interessa com quem..desde que saibas mais ou menos que essa pessoa vai.te levar a sério.

agora, como disses.te: pode ser mesmo só uma fase menos boa..vais ver que tudo vai.se resolver e mesmo que acabem ou não, vão sair os dois a ganhar, pois vão sair mais fortes que que eram! Very Happy
think positive!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 03:01

É assim, tenho vindo a ler os vossos problemas, muito estridentes, a meu ver, e acho que a melhor maneira de os resolver é a ponderação pessoal. E que tal tentarem auto criticarem-se antes de fazerem juízos risíveis, porque aliás o método de abstrair-se pelo computador não é muito viável em questões ditas "românticas".

O que não falta por aí, são romances idealizados onde cada um vai buscar o que mais lhe interessa à sua relação, talvez um gesto amigável, umas palavras mais torneadas e voilá...

Mr. Self Destruct eu acho que para tu te lembrares que a amas quando estás com ela, é porque afinal a vossa relação não tem muito papel onde se escrever. Repara, amar, apesar de ser algo inexplicável em palavras, é algo que te faz completamente adverso à sociedade e vulnerável aos teus gostos, é algo que alimenta mas que nunca leva a questões desnecessárias que são: EU AMO? - ELA AMA?

Agora acho mesmo que deves expor a situação de forma sucinta para que ela te responda verdadeiramente e tu da mesma forma, porque dois sujeitos que tentam uma relação que surge da memória ou da ponderação, nunca na verdade vão ser felizes e amados, pois têm a dúvida, típica e existencial. E isso numa relação não deve existir...

Mas eu sou só uma espectadora e apenas dei a minha opinião, não a consumas, faz as coisas da maneira que melhor entendes.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 20:14

Joana, quanto ao assunto do João (Mr. Self Destruct) não tenho nada assim demais a falar, deste a tua opinião e eu respeito!



Agora, quanto ah parte inicial do teu post, ai já não concordo!
Este tópico não foi criado por nenhum dos administradores, foi por um membro e se ele ou ela achou que se tinha a necessidade de criar este "cantinho" temos é de respeitar.

Apesar de teres este espaço á tua disposição, não quer dizer que o tenhas de utilizar (como é óbvio).
Os problemas aqui dispostos podem ir de uma simples duvida a um grande problema, e se cá postou essa duvida/problema, é pq quer saber a opinião dos outros membros ou não tem ninguém com quem falar (e por vezes, acredita no que digo, é muito melhor falar com estranhos, pedir a opinião deles, pq esses não têm uma opinião formada sobre ti e podem dizer realmente o que pensam)!

É claro que a ponderação pessoal e o auto criticar é o melhor, mas, se todos conseguissem o fazer de um modo eficaz, não havia psicólogos nem nada do género. (Não estou a dizer que aqui somos psicólogos, mas, sei lá, isto é mais ou menos como desabafar com alguém, e tenho a certeza que em muitos momentos da vida não conseguiste auto criticares ou ponderares tu, pessoalmente, sobre o um problema e pediste a opinião de outras pessoas!) tenho a certeza ABSOLUTA! Smile

e pronto, é tudo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSeg Jan 12 2009, 04:10

subscrevo o que a vanessa disse
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSex Jan 16 2009, 23:56

E hoje, acabámos.
Ela disse que não valia a pena eu lutar por ela, que ja tinhamos feito tudo o que era possivel para continuar a relação, mas ela ja não sentia o que sentia dantes, apesar de parecer que as coisas tinha melhorado ultimamente. Ainda ontem me tinha dito que me amava. Hoje disse que era só um carinho grande por mim afinal.
Enfim...
Show must go on! =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 17 2009, 00:03

pois, nós já falamos João...por isso, já sabes o que penso...
mas é isso ai: Show must go on! Força.


sei pelo que passas.
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 17 2009, 00:03

Força, Mr. Self Destruct...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Jan 17 2009, 01:44

Mr. Self Destruct escreveu:

Show must go on! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 15:17

Pessoal, preciso de ajuda..

O meu pai é músico, e como tal "Filho de peixe sabe nadar", eu tambem sei tocar e quero seguir a carreira de músico!

Mas... existem 2 problemas:

1 - Nao me sinto motivado para aprender um istrumento mas quero!
2 - Nao sei muito bem qual o instrumento que vou escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 16:00

hahah
queres aprender mas não queres?
mmm, antes de fazer grandes decisões penso que tens de tirar um momento e pensar no que REALMENTE queres...

depois das tuas prioridades já em ordem, só depois, é que realemnte deves colocar a questão do: qual é o instrumento que vou/quero aprender a tocar e quando vou dedicar.me a um instrumento.

que instrumento toca o teu pai?
podes, sei lá, seguir as suas pisadas. assim ao menos tens o "professor" particular e disponivel 24 horas x)
ou então, vejo que curtes Frank Zappa, sempre podes seguir também o exemplo dele, vamos ver: ele era vocalista e guitarrista.
contudo ele também tocava teclados e bateria salvo erro.
hahahha
ficaste na mesma?

olha, escolhe um por agora, faz um top, e vai aprendendo todos quando poderes..sei lá ;P

O Trent por exemplo, ele toca guitarra, piano, sintetizadores, baixo, tuba, saxofone entre muitos outros... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pessoal, preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pessoal, preciso de ajuda   pessoal, preciso de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pessoal, preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem me ajuda...
» OI pessoal
» Mails do pessoal para o msn
» Blog/myspace/hi5/last.fm/... do pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: