NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o que é que aconteceu entre trent e marilyn?

Ir para baixo 
+8
LeonDiVaio
SickSickSix
opiate
DeadInHolyWood
Real_nono
batistuta
vanessa
GodIsDead
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GodIsDead




Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Alverca
Data de inscrição : 18/11/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 22:15

eu sou fá de ambos tanto de trent e de marilyn e fiquei abismado quando descobri que um dos meus álbuns favoritos de sempre antichrist superstar fora produzido por marilyn em conjunto com trent no entanto li em vários sites que a relação dos dois se desfez mais não é muito explicita, se poderem fazer o favor de me poderem explicar ficaria muito agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 22:21

não sei...mas...
drogas talvez.
o Trent queria sair (das drogas) ...
o MM não...enfim..
esse é o meu palpite...
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 22:30

partilho da mesma opiniao da vanessa!
Ir para o topo Ir para baixo
GodIsDead




Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Alverca
Data de inscrição : 18/11/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 23:48

sim é verdade que marilyn é um utilizador assidio de drogas e absinto apesar de ter admitido que ja tinha abandonado a primeiro no entanto é estranho....
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 00:58

Humm... julgo que terá a ver com a autobiografia do MM em que ele não é lá muito simpático para o Trent. Ou pelo menos conta umas coisas que se calhar deveriam ter ficado entre os dois. O Trent não gostou muito.
Mais tarde, o TR disse que a culpa da amizade ter acabado era de ambas as partes.
Eles voltaram a reunir-se e acho que agora ainda estão de voltas viradas.
Algures numas entrevistas que tenho para aqui, ele fala nisso. Se tiver tempo, vou ao baú.

Encontrei esta entrevista onde o Trent diz:
"I've always repect Manson as an artist, and I continue to. I'm very proud if the work that we've done together and it saddens me that we're not friends now. There has been a personality change in both of us, and I don't feel particularly good about him as a person anymore. I was at a low point and I got kicked few times and in places that I didn't feel was necessary within the level of decency, and I got insulted in ways that made me really question the incredible amout of maliciousness that went into doing it. A simple, 'Hey everything's going to be OK, 'Yeah, I'm fine'... I don't think that's right. Someday maybe things will work out, but it's the kind of thing where, when you've really been offended on several serious leveles.. I don't feel good about it."

You don't seem to get a lot of credit for the work that you did with Manson.

"It's issues of ego. The guy that I was good friends with, I don't think he's around any more. I was about to start NIN's new record but I wasn't quite ready mentally, so I stopped what I was doing to work ont their album ['Antichrist Superstar']. And when that was completed, that's when our friendship went sour, and that's also when I had to deal with some crises in my own life- losing somebody very close to me- and it all just accumulated into one big pile. It wasn't his fault anymore that it was anything elseI did give yo some time from NIN to work on his record, but that was my choice to do that, and it's also a time that I'm very proud of, because I like that record a lot and I'm very proud that I was involved in it. I think I helped make it a lot better."

Se quiseres ler mais: http://www.9inchnails.com/articles/return-from-self-destruction.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 02:38

eu não me importava nada era que o trent mexesse uns cordelinhos no novo álbum de MM :p
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 15:37

tenho quase a mesma opinião que o Trent .
ele é realmente mt egocêntrico, ele não dá créditos a NINGUÉM.
exemplos? tenho dois:

Trent e o grande Gidget Gein!
se não fosse por estas duas pessoas, o MM não era MM e era sim o Brian, jornalista numa revista de música!


Odeio (eu sei que é uma palavra forte, mas é exactamente o que eu sinto) odeio o MM como pessoa. é das pessoas mais mesquinhas que já ouvi falar.
a única coisa pela qual estou super agradecida é por ter.me feito ir pesquisar mais sobre ele, descobrir a verdade e os NIN! mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
opiate

opiate


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 19/12/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSáb Dez 20 2008, 00:41

eu desconfio que o trent chegou a ir ao cuzinho do marilyn... muhahah

joking 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://di-ogo.hi5.com
SickSickSix

SickSickSix


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Figueira da Foz / Portalegre
Data de inscrição : 25/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 00:38

ou vice-versa

joking too



...

Vanessa podias era tentar ser mais imparcial digo eu

E "grande" Gidget em que sentido?

"Ah e tal gosto do trabalho dele ; foi muito importante " etc etc
Tudo isso é muito vago. Mas pronto nem é assunto para ser discutido nesta thread
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/andremmjesus
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 11:59

conversa transferida para o tópico R.I.P. GIDGET GEIN
Ir para o topo Ir para baixo
LeonDiVaio

LeonDiVaio


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : lisboa, telheiras
A ouvir: : all the lost souls
Data de inscrição : 07/07/2009

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeTer Jul 07 2009, 04:04

o que posso dizer é que Trent evolui...
MM apenas continua no mesmo patamar sem trazer nada de novo...como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeTer Jul 07 2009, 12:56

LeonDiVaio escreveu:
o que posso dizer é que Trent evolui...
MM apenas continua no mesmo patamar sem trazer nada de novo...como sempre.

agora falaste tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SickSickSix

SickSickSix


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Figueira da Foz / Portalegre
Data de inscrição : 25/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 05:26

Não falou tudo.

O Marilyn Manson não tem fim anunciado. Pelo menos oficialmente.
E já viveu a experiência de um casamento há uns anos. Não parou por causa disso. Logo ainda pode ser que suba uns patamares quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/andremmjesus
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 15:30

MM também evoluiu bastante do álbum Eat Me Drink Me para este último The High End of Low Smile não é nada do outro mundo mas sempre está uns patamares acima do que há uns 2 anos, penso eu de que...
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeDom Jul 19 2009, 14:59

Leaving_Hope escreveu:
MM também evoluiu bastante do álbum Eat Me Drink Me para este último The High End of Low Smile não é nada do outro mundo mas sempre está uns patamares acima do que há uns 2 anos, penso eu de que...

concordo
é verdade que não tem tido uma evolução tão "boa" como a do Trent (na minha opinião claro), contudo não o vejo estagnado artisticamente. não nos traz evoluções fantásticas como as que trouxe do Antichrist pro Mechanical Animals e depois pro Holy Wood (por exemplo) e praticamente já não choca ninguém, mas na minha opinião continua a ser um grande artista. e mesmo que ele largasse a carreira musical, o seu lugar na história da música já ninguém lho tira
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Ago 10 2009, 17:09

news:


Citação :
Manson responde à crítica de Trent Reznor


Em entrevista recente para o site HeraldSun, Marilyn Manson respondeu à crítica feita por Trent Reznor, que o chamou de “palhaço dopado”:

Você viu que Trent Reznor, o homem que te descobriu, te chamou de “palhaço dopado,” e disse que você está desperdiçando seu talento com drogas e álcool?

Um palhaço dopado soa engraçado. Parece com algo que você mandaria para uma festa de criança e ficou puto porque você chamou a pessoa errada. Que sou eu. Batom, bêbado às vezes… Desde que conheço Trent, ele sempre deixou sua inveja e amargura por outras pessoas escapar. Não estou falando de mim – Eu sentava e observava ele tendo inveja do Kurt Cobain e Billy Corgan, e vários outros músicos no passado. Apenas não achei o tempo para fazer isso. Parei de pensar nele por um tempo, mas agora sei que todo dia que eu tiver uma música tocada, aquele dinheiro irá para ele, sempre.

Enquanto eu tiver um contrato, será ligado a ele financeiramente. Nas palavras de suas próprias músicas – Você não deveria morder a mão que te alimenta – você deveria pegar essa mão e se socar na cara.

Fonte: http://www.mechanicalchristbr.com/home.php
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Ago 10 2009, 17:39

Não me parece, como foi referido atrás, que Trent se tenha chateado pelo Manson ter falado de coisas pessoais no Long Hard Road Out of Hell. Ja li o livro umas quantas vezes, e não vejo la nada de demasiado pessoal. Alias, fala até das primeiras discussões que eles tiveram e ate descreveu detalhadamente a conversa de reconciliação entre eles.
Eu acho que é mais porque o Manson é demasiado ganancioso e arrogante nas suas atitudes. Basicamente pensa que pode pisar tudo e todos, sei que não o conheço pessoalmente para poder dizer isto com certezas, mas pelas atitudes publicas dele é o que todos podem deduzir. Basta ver o que aconteceu ao Hierophant recentemente.
A ultima vez que eles tiveram bem foi para ai em 2000, quando o Manson ainda entrou no video da Starsuckers inc. e actuou com NIN em palco.
Não me recordo foi de alguma vez terem tido alguma atitude amigável depois do Manson ter feito o video da Disponsable Teens. Recomendo a qualquer um ver o videoclip da Closer e a seguir da Disponsable Teens para verem como este video esta mesmo a pedir para que haja conflito entre os dois. Penso que foi nesta altura que o Trent acusou o Manson de plágio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
pimpampum




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2009

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Ago 10 2009, 21:53

O que aconteceu com o "phant" foi "justificadissimo" Very Happy Apesar de muita gente ter ficado "ofendida" pois lá era o grande encontro para discutir Manson, a verdade é que aquilo aos poucos se vinha a degradar, entâo depois de o Manson anunciar o Babaloo como o forum oficial, os administradores do "phant" começaram a atacar o Nick e ai deu para ver o quanto idiotas eram. Agora pela primeira vez Manson tem um forum oficial e a aderencia tem sido muito boa.

O Trent falou, o Manson respondeu. Notem que ele só se derigiu ao Trent porque foi questionado. E durante muito tempo evitou tocar no assunto Trent. Sempre que alguem o questionava o Manson era evasivo. Pouco se importa com o que o TR diz, e não alimenta guerras.

Já agora, excelente resposta, não?
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg Ago 10 2009, 23:04

pimpampum escreveu:
Já agora, excelente resposta, não?

sim senhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlos sobral




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSex maio 21 2010, 14:48

eles chatearam-se por causa da produção da banda sonora do Lost Highway.
Era suposto ser o Manson a produzi-la mas o Trent é que fez tudo nas costas dele, porque já andavam picados porque o trent pôes de parte a gravação do Downward para trabalhar no Antichrist, e quando deu conta os Manson andavam todos os dias de rastos com a droga, não gravavam nada e só faziam merda. Foi tipo um payback.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSáb maio 22 2010, 00:13

pôs o TDS de parte??
como assim se o TDS saiu em 94 e o Antichrist Superstar em 96?
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSáb maio 22 2010, 00:21

Trent não pôs o TDS de parte, pôs, sim, um próximo álbum ou trabalho que podia ter sido lançado nesse período e não foi. Apesar disso, os facto não foram bem assim, o que chateou mesmo o Trent foi a menção, em alguns pontos do livro autobiográfico de Manson Long Hard Road Out Of Hell, de pormenores da sua vida pessoal, pormenores esses que o Trent disse serem mentiras, criadas para obter proveito próprio.

Quanto à Soundtrack do Lost Highway, sim, era suposto ser Manson a produzi-la, mas o Trent conseguiu, à última da hora, literalmente, ganhar o lugar de produtor nessa área.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos sobral




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeSeg maio 24 2010, 16:21

exacto, enganei-me n era o downward, isso foi em 94. Epá ya supostamente o livro do manson era sobre o manson e não para andar a falar dos outros. Compreendo o Trent.
E ainda bem que o trent é que produziu a banda sonora, ãpesar de fan do manson, não vejo um grande produtor nele.
Já agora alguem foi a paredes de coura???
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeTer maio 25 2010, 00:25

ainda fomos uns quantos a pdc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitimeTer maio 25 2010, 01:13

e foi mesmo fixe :m/:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que aconteceu entre trent e marilyn?   o que é que aconteceu entre trent e marilyn? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que é que aconteceu entre trent e marilyn?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A musica de Marilyn Manson pode melhorar - o Twiggy voltou
» MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO
» Novas bocas do Trent, yeeeey!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: A Banda-
Ir para: