NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division

Ir para baixo 
+3
Ghost
Real_nono
vanessa
7 participantes
AutorMensagem
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 16:22

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Misia-garrasdossentidos

Em entrevista ao jornal El País, portuguesa revela planos para o próximo disco.
Em entrevista ao jornal espanhol El País, Mísia revelou que, no seu próximo álbum, vai cantar versões de Nine Inch Nails e Joy Division.

A cantora portuguesa terá tomado conhecimento com a obra de Trent Reznor através da versão de Johnny Cash para "Hurt".

"A partir daí pus-me à procura do lado mais negro dessas músicas, o equvalente aos meus fados favoritos", explica Mísia, acrescentando: "Como diria a minha psiquiatra, sou um bocado gótica".

O próximo disco de Mísia, intitulado Ruas , deverá ainda incluir músicas tradicionais turcas. "Mudar, mudar sempre, trocar de pele - é essa a chave", resumiu ao El País.

Sobre a sua ligação a vários países - nasceu no Porto, filha de mãe catalã, e reside em Paris - Mísia confessou: "Instalei-me em Paris porque estava farta que os portugueses me perguntassem se era isto ou aquilo. Pois bem: sou isto, sou aquilo e ainda mais. Uma curiosa em permanente evolução".

Na mesma entrevista, Mísia partilha uma conversa que teve com Eugene Hütz, o vocalista dos Gogol Bordello. Ter-lhe-á dito o ucraniano que os seus discos são como se Faulkner ou Hemingway tivessem escrito para uma artista country.


aqui têm a noticia: http://www.elpais.com/articulo/madrid/Soy/fruto/mezcla/culturas/elpepiespmad/20081102elpmad_12/Tes
_____________________________________________


By: blitz.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeQui Dez 11 2008, 11:05

Ah! Uma amiga disse-me isto, mas não acreditei imediatamente porque não consegui encontrar a fonte.
Obrigada!
Não sei o que pensar. Tenho mesmo de esperar para ouvir a versão dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeQui Dez 11 2008, 15:13

de nada.Smile
ya, por acaso fiquei curiosa e quero ver o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 21:46

O nuno acabou de enviar pelo msn, aqui têm o resultado:
http://www.ruas.misia-online.com/hurt-por.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 22:49

Humm, acabei de ouvir... Soa-me a uma versão da versão do Johnny Cash!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 23:00

eh pa...
nao gostei nada
:S
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 23:02

Pois, era desnecessário! Mais valia estar quietinha!

E... gótico? lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 23:03

tava a espera de uma coisa mais darkness...
Ir para o topo Ir para baixo
beyondrupture

beyondrupture


Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Santa Comba Dão
A ouvir: : muita musica
Data de inscrição : 06/08/2009

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSex Ago 14 2009, 14:23

fado? dark?
lol
só pop disfarçada de fado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/beyondrupture
frail

frail


Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 49
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/07/2009

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeSáb Ago 15 2009, 19:52

Os NIN chegaram a tocar Dead Souls dos Joy Division.
Ir para o topo Ir para baixo
beyondrupture

beyondrupture


Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Santa Comba Dão
A ouvir: : muita musica
Data de inscrição : 06/08/2009

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeDom Ago 16 2009, 03:02

frail escreveu:
Os NIN chegaram a tocar Dead Souls dos Joy Division.
e que bem que ficou na ost do corvo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/beyondrupture
fixeman




Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2008

Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitimeQui Set 10 2009, 16:34

Ghost escreveu:
Humm, acabei de ouvir... Soa-me a uma versão da versão do Johnny Cash!


Assustador...só ouvi 10 seg...e chega! É mau demais para ser verdade...(a não ser que fosse com a letra traduzida)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Empty
MensagemAssunto: Re: Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division   Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mísia revela faceta "gótica" com versões de Nine Inch Nails e Joy Division
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» R.I.P. Paul Gray (Slipknot) ["March of the Pigs"]
» "I'm Looking Forward to Joining You, Finally"
» Nine Inch Nails em Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: