NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hi, my name is ______

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Hi, my name is ______ Empty
MensagemAssunto: Hi, my name is ______   Hi, my name is ______ Icon_minitimeQua Jan 07 2009, 00:27

Olá,
já tenho comentado alguns tópicos do forum e já sou membro há um mês mas só hoje é que vi que havia um "local" para me apresentar, lol
Eu sou o João, sou de Aveiro ao fim de semana e à semana sou da Covilhã, tenho 19 anos e, ... bem, entrei neste fórum basicamente porque sou um depravado que gosta de conhecer rapariguinhas mais novas pela internet. Também gosto muito de Nine Inch Nails.



(se acharem aquela frase de algum modo ofensiva avisem-me para editar isto Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Hi, my name is ______ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is ______   Hi, my name is ______ Icon_minitimeQua Jan 07 2009, 01:18

heheh
tou a haver que a maioria aqui é de aveiro! Very Happy
sê bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Hi, my name is ______ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is ______   Hi, my name is ______ Icon_minitimeQua Jan 07 2009, 15:34

tapeworm escreveu:
bem, entrei neste fórum basicamente porque sou um depravado que gosta de conhecer rapariguinhas mais novas pela internet.


LOL
welcome
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hi, my name is ______ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is ______   Hi, my name is ______ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hi, my name is ______
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: O forum :: Apresentação-
Ir para: