NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se voces podessem mudar

Ir para baixo 
+4
Mr. Self Destruct
DeadInHolyWood
vanessa
wormtool
8 participantes
AutorMensagem
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 07:36

Se vocês pudessem mudar alguma coisa em vocês o que mudariam?

Go on!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 13:34

mudaria a típica mente fechada dos portugueses...
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 14:11

vanessa mota escreveu:
mudaria a típica mente fechada dos portugueses...

nada mal pensado : )
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 14:33

também mudaria, (e este é mais pessoal, mas tenho a certeza que muita gente se vai identificar), mudaria a minha forma de encarar a vida, para uma mais leve e não tão pesada e como tudo se fosse castigo de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 16:15

Eu não mudava nada em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 16:20

Eu pedi algo que vocês mudassem em vocês próprios. Se fosse para mudar os outros tínhamos aqui muito pano para mangas. Eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 16:22

HAHAHA, então ignorem o primeiro.
o segundo já é mais pessoal e de acordo com este tópico ;p
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 16:29

Eu se pudesse mudava a minha maneira como vejo as pessoas. Como elas para mim perdem o brilho cada vez mais rápido. Cada vez dou mais descrédito ao humanos e cada vez gosto mais do meu cão.

Por outra forma não mudava pois esse descrédito já me salvou de situações que me tinham acontecido anteriormente e que não eram muito favoráveis a minha sanidade mental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 16:33

'biba' aos cães!

não, agora a sério...concordo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 17:07

wormtool escreveu:
Eu se pudesse mudava a minha maneira como vejo as pessoas. Como elas para mim perdem o brilho cada vez mais rápido. Cada vez dou mais descrédito ao humanos e cada vez gosto mais do meu cão.

Por outra forma não mudava pois esse descrédito já me salvou de situações que me tinham acontecido anteriormente e que não eram muito favoráveis a minha sanidade mental.

Eu não tenho muitas esperanças nas pessoas. Cada vez sinto mais que sou o unico que sinto e penso desta maneira, ou um dos poucos. Mas isso não é necessariamente mau. Se conseguirmos encontrar na isolação/solidão um estado calmo, nem feliz nem infeliz, mas estável, não precisando de socialização e mantendo apenas os poucos amigos que temos a certeza que são verdadeiros, acho que isso é bom. Mas a verdade é que quase ninguém consegue viver assim por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 17:15

Mr. Self Destruct escreveu:
wormtool escreveu:
Eu se pudesse mudava a minha maneira como vejo as pessoas. Como elas para mim perdem o brilho cada vez mais rápido. Cada vez dou mais descrédito ao humanos e cada vez gosto mais do meu cão.

Por outra forma não mudava pois esse descrédito já me salvou de situações que me tinham acontecido anteriormente e que não eram muito favoráveis a minha sanidade mental.

Eu não tenho muitas esperanças nas pessoas. Cada vez sinto mais que sou o unico que sinto e penso desta maneira, ou um dos poucos. Mas isso não é necessariamente mau. Se conseguirmos encontrar na isolação/solidão um estado calmo, nem feliz nem infeliz, mas estável, não precisando de socialização e mantendo apenas os poucos amigos que temos a certeza que são verdadeiros, acho que isso é bom. Mas a verdade é que quase ninguém consegue viver assim por muito tempo.

Sim ninguém consegue viver assim para sempre. Uma pessoa necessita de socializar para viver.

Eu ao principio até consigo achar as pessoas interessantes(algumas obviamente, há outras que nem com manteiga de amendoim lá vai) mas depois descubro mais sobre elas e perdem o brilho...As que mantém o brilho e têm uma forma inteligente de ver a vida dou me com elas.

Eu acho que deverás pensar o mesmo. Não se trata duma tentativa de superiorizarão da nossa parte, acho que a outra parte e que não acompanhou a evolução humana e ainda está um passo atrás...A partir do momento em que vejo um oposição ao aborto e uma atitude extremamente preconceituosa para com os gays tenho moral para chamar de burros a grande parte das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 17:19

wormtool escreveu:
Mr. Self Destruct escreveu:
wormtool escreveu:
Eu se pudesse mudava a minha maneira como vejo as pessoas. Como elas para mim perdem o brilho cada vez mais rápido. Cada vez dou mais descrédito ao humanos e cada vez gosto mais do meu cão.

Por outra forma não mudava pois esse descrédito já me salvou de situações que me tinham acontecido anteriormente e que não eram muito favoráveis a minha sanidade mental.

Eu não tenho muitas esperanças nas pessoas. Cada vez sinto mais que sou o unico que sinto e penso desta maneira, ou um dos poucos. Mas isso não é necessariamente mau. Se conseguirmos encontrar na isolação/solidão um estado calmo, nem feliz nem infeliz, mas estável, não precisando de socialização e mantendo apenas os poucos amigos que temos a certeza que são verdadeiros, acho que isso é bom. Mas a verdade é que quase ninguém consegue viver assim por muito tempo.

Sim ninguém consegue viver assim para sempre. Uma pessoa necessita de socializar para viver.

Eu ao principio até consigo achar as pessoas interessantes(algumas obviamente, há outras que nem com manteiga de amendoim lá vai) mas depois descubro mais sobre elas e perdem o brilho...As que mantém o brilho e têm uma forma inteligente de ver a vida dou me com elas.

Eu acho que deverás pensar o mesmo. Não se trata duma tentativa de superiorizarão da nossa parte, acho que a outra parte e que não acompanhou a evolução humana e ainda está um passo atrás...A partir do momento em que vejo um oposição ao aborto e uma atitude extremamente preconceituosa para com os gays tenho moral para chamar de burros a grande parte das pessoas.

Exacto, ninguém consegue viver assim durante muito tempo, mas se conseguíssemos, não seriamos mais felizes?

Agora não percebi, és tu que te opões ao aborto e és preconceito em relação aos gays ou sentes que as outras pessoas são assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 17:27

Sinto não. Sei que grande parte das pessoas são assim. O que me chateia solenemente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 17:30

Eu percebo-te, eu detesto quando alguém é preconceituosa em relação a alguém.

Voltando ao tema do tópico, pensando bem, se pudesse mudar algo em mim acrescentava mais uns centímetros =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 20:08

eu n mudava nada, apenas construiria bases para me tornar melhor...

acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeTer Jan 20 2009, 03:44

em mim.. sacava um bocado da preguiça e tornava-me mais organizado lol
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeQua Jan 28 2009, 13:31

eu gostava de conseguir não ser tão malandro
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeQua Jan 28 2009, 17:17

hahah
boa x)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeSeg Abr 20 2009, 18:23

Mudava o facto de ser impulsiva.

Mudava o facto de meter bastante nojo ao ser humano.

Mas deixava de ser eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeTer Abr 21 2009, 20:51

mudar derrepente faz mal Razz é deixar acontecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitimeQua Abr 29 2009, 22:01

JoanaRodrigues escreveu:
Mudava o facto de ser impulsiva.

Mudava o facto de meter bastante nojo ao ser humano.

Mas deixava de ser eu.

Eu tambem mudava o facto de seres impulsiva facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Conteúdo patrocinado





Se voces podessem mudar Empty
MensagemAssunto: Re: Se voces podessem mudar   Se voces podessem mudar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se voces podessem mudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: