NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO

Ir para baixo 
+11
Mr. Self Destruct
pimpampum
batistuta
hollyburns
vanessa
techorpsen
opiate
DeadInHolyWood
[star]fucker
All The Love In The World
SickSickSix
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 15:48

tive lá e foi muito bom!
despido de grandes efeitos visuais, o senhor MM desta vez parecia mais preocupado com a sonoridade do que propriamente com a vertente tatral (sem nunca a ter deixado de parte)
e foi bem melhor do que em 2007!
quem espera que MM ainda faça actuações como as da tour do Antichrist Superstar só pode andar a viver num mundo de utopia. mas pronto, já chega Razz a setlist realmente não passou de 75/80 minutos, mas isso tb é algo muito normal quando se fala em MM
gostei mesmo muito e não me arrependo em nada de ter ido até ao porto para o ver. arrependia-me sim se não tivesse ido.
Ir para o topo Ir para baixo
hollyburns




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/05/2009

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 17:04

Fico feliz que tenham gostado Very Happy
Eu também estive a ver alguns vídeos, e pareceu-me bem, o público estava lá com a reacção. Também vi o alinhamento, e não me importava nada de ter ido ver. Fica para a próxima.
E o Coliseu chegou a esgotar, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
pimpampum




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2009

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 17:39

hollyburns escreveu:
Fico feliz que tenham gostado Very Happy
Eu também estive a ver alguns vídeos, e pareceu-me bem, o público estava lá com a reacção. Também vi o alinhamento, e não me importava nada de ter ido ver. Fica para a próxima.
E o Coliseu chegou a esgotar, ou não?

Sim esgotou.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 19:43

pimpampum escreveu:
vanessa mota escreveu:
digo isto com base no que alguns que foram disseram-me: playlist muito muito fraca; som péssimo; não havia interacção com o publico e foi apenas uma hora e qualquer coisa.

Mas será que tu não tens noção do que escreves ou és mesmo uma daquelas fans que lá por o Trent criticar o Manson tem de estar sempre a meter veneno? De qualquer forma tu não tens mesmo noção do ridiculo...

"Playlist fraca, som pessimo, não havia intereacção com o publico" affraid lol! lol!
Mas alguem acredita nisto aqui no forum? lol

Primeiro lugar: eu fui ao concerto e digo-te: estás enganada ou melhor queres estar enganada.
Segundo lugar: Fonte disso sff
Terceiro lugar: visita os foruns de Manson portugueses e estrangeiros e depois diz alguma coisa. No phant, este foi só considerado o melhor concerto de toda a tour.
Quarto lugar: Porra motinha /festinhas conheces o youtube? Se sim vai lá e ve os videos, antes de atirar bitaites. O publico estava ao rubro e digo-te mais se o concerto demorasse mais 15 minutos o publico morria pois o ambiente era infernal. Todos de inicio ao fim a saltar. lol... má interacção... bahahahahahah... Palavras do Sr. Manson "for the first time on this tour, a crowd of real Marilyn Manson fans". Parece mesmo que não gostou nada, lol

Mais... até vou para com isto do 2, 3 e 4 lugar senão não saia daqui.
Ah estava muito sobrio, ao contrario do que certo senhor andou por ai a dizer e goza com essa situação em pleno espectaculo. Tras botijas de oxigenio de proposito para as luzes e no fundo usa sons que mais parece de uma urgencia, lol... tá mesmo morto e velho o homem, lol... Não tens mesmo noção do que dizes.
O resto da banda tambem tive muito mal, lol.... o baixista no fim até desfez o baixo e veio brindar com um copo de cerveja na mão com o publico.

Mas vou parar... estavam lá muitos senhores com "acessorios" de NIN e eles que digam de sua justiça, pois este é o vosso forum... Bela administradora lol! muito credivel mesmo.
Eu vou a paredes ver NIN e não, não vou para lá para criticar o Trent, vou porque gosto de musica e pouco me importa as guerras de bastidores... Ainda consigo pensar por mim.

Vais-me censurar o post.?.. Estive atento, lol, a ler as regras e acho que não cometi nenhuma infracção... Mas devias acrescentar lá que os posts com falta de bom senso, devereiam ser eliminados... se assim algum dia for bom trabalho a apagar os teus.

Tem um bocado de respeito por ti, ok? Para de escrever asneiras e ser ceguinha.
Obrigado e desculpem os outros membros cá do forum... isto não é uma critica a quem gosta de NIN, mas sim a quem não sabe o que diz.

vanessa mota escreveu:
então? como foi?
Já ouvi muita coisa má sobre o concerto. foi assim tão mau?
facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm


Parece que tu é que não leste bem.
1º- eu já tinha dito que não, não fui.
2º- não sou nenhuma criatura como alguns que vai atrás do que os outros dizem! O Trent Criticou MM, sim é verdade e 80% do que ele disse concordo plenamente! No entanto não é por isso que escrevi isto.
Escrevi isto com base no que amigos meus, que conheço á anos e de uns comentários que também já li pela internet que foi, sim senhor, um concerto fraco.
E lá está, como um amigo disse: "só concorda que foi um concerto memorável aqueles fanboys/girls, ceguinhos e que não têm uma olhar critico".
Sim, já vi vídeos e não acho nada por ali além.

Quanto ao facto de ser administradora, não quer dizer que não possa ter aqui uma opinião! Sou administradora sim, mas antes e primeiro de tudo sou fã da banda (NIN) e um membro do fórum. Para quem aqui está sabe perfeitamente que a única benesse que tenho é um rank diferente dos outros mas aqui toda a gente tem informação ao mesmo e toda a gente pode postar noticias, as suas opiniões, que seja...
A única diferença de um membro para o administrador neste fórum é o facto de o administrador ter acesso a alguma informação (nome, idade e email) de cada membro e de poder expulsar ou banir por algum tempo algum membro. THAT'S IT!

Agora o facto de ter ou não credibilidade, no meu "trabalho" como administradora, na divulgação de noticias e outras coisas relacionadas com os NIN, TENHO. agora nós estamos a falar numa parte do fórum que se chama GERAL e aqui, sou tão membro como todos os outros e posso expressar-me livremente. Oh vais dizer que não! Aliás, tanto aqui como mesmo na parte dos NIN.


Não vou censurar post algum, nunca o fiz e nem o vou fazer. Não és o primeiro nem serás o único com essa postura fase a algo que se passa no fórum ou por alguém que está no fórum.
Criticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas e fundamentadas.



Se dizes que foi bom, bom para ti.
Quem sou eu para dizer o contrário. Não lá estive! Contudo, mais uma vez, baseei-me em comentários de amigos meus que foram. Apenas. Ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 21:19

Este pode ter sido o melhor concerto da tour, mas isso nao significa que foi necessariamente bom, os anteriores foram um desastre total.
Pelos videos que vi no youtube até nem me parece mau, mas não é nada comparado com o que já vi dele, mas nem ouitra coisa esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 21:26

pelo que me disseram e pelo que vi, este ta muito bom... por acaso gostei

AH!

tirando, o do AmRing quando ele deu o pontapé ao 5 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pimpampum




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2009

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 21:27

Gostava mesmo de saber quem são os iluminados, que dizes serem teus amigos(Pessoa tinha uns quantos, mas ninguem conhecia scratch ) que podem catalogar as pessoas que foram aquele concerto e gostaram como "fanboys\girls e ceguinhos"... pois bem esses teus amigos tem algum problema. Ou eles ou toda a comunidade Manson que anda pela net. Não digo que foi memoravel, mas dizer que foi mau... tem dó, sim. E sim e ver o coliseu lotado a saltar e a berrar as musicas de inicio ao fim é coisa que qualquer banda faz lol!
Viste videos? ah bom... "nada por ali alem"... pois mas há uma mudança no teu discurso... o que antes era "mau" agora depois de veres os videos consideras que não é nada por "ali alem", mas não o consideradas maus, certo?

Ah, mas tambem foste ler comentários na Blitz lol! ... excelente fonte. E como dizes os que não gostaram fundamentam melhor MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 lol... ah com cada uma.

E quanto ao facto de teres de credibilidade no forum... até podes ter em relação a NIN, mas em relação a MM tu só dizes m#### há muito tempo. Sim, não é primeira vez que venho cá visitar o sitio, pois gosto bastante de NIN e sim as vezes uso o vosso forum para me actualizar... mas quando toca a tópicos de Manson, lá tens de vir tu sempre a mandar bitaites sem saber o que dizes... Informa-te e realiza que quando escreves num forum onde entra qualquer pessoa, pode ser que alguem o esteja a ler e a ficar constantemente enojado com certas tiradas tuas sem pé nem cabeça.
Não gostas de MM, azar o teu. Mas a sério quando quiseres entrar numa de vota abaixismo em relação a MM tenta faze-lo com algum cuidado e fundamentado em alguma coisa verdadeira. Agora vir criticar este concerto????? MUAAAHAHAHAHHAHAHAHHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 21:31

pimpampum escreveu:
Gostava mesmo de saber quem são os iluminados, que dizes serem teus amigos(Pessoa tinha uns quantos, mas ninguem conhecia scratch ) que podem catalogar as pessoas que foram aquele concerto e gostaram como "fanboys\girls e ceguinhos"... pois bem esses teus amigos tem algum problema. Ou eles ou toda a comunidade Manson que anda pela net. Não digo que foi memoravel, mas dizer que foi mau... tem dó, sim. E sim e ver o coliseu lotado a saltar e a berrar as musicas de inicio ao fim é coisa que qualquer banda faz lol!
Viste videos? ah bom... "nada por ali alem"... pois mas há uma mudança no teu discurso... o que antes era "mau" agora depois de veres os videos consideras que não é nada por "ali alem", mas não o consideradas maus, certo?

Ah, mas tambem foste ler comentários na Blitz lol! ... excelente fonte. E como dizes os que não gostaram fundamentam melhor MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 194931 lol... ah com cada uma.

E quanto ao facto de teres de credibilidade no forum... até podes ter em relação a NIN, mas em relação a MM tu só dizes m#### há muito tempo. Sim, não é primeira vez que venho cá visitar o sitio, pois gosto bastante de NIN e sim as vezes uso o vosso forum para me actualizar... mas quando toca a tópicos de Manson, lá tens de vir tu sempre a mandar bitaites sem saber o que dizes... Informa-te e realiza que quando escreves num forum onde entra qualquer pessoa, pode ser que alguem o esteja a ler e a ficar constantemente enojado com certas tiradas tuas sem pé nem cabeça.
Não gostas de MM, azar o teu. Mas a sério quando quiseres entrar numa de vota abaixismo em relação a MM tenta faze-lo com algum cuidado e fundamentado em alguma coisa verdadeira. Agora vir criticar este concerto????? MUAAAHAHAHAHHAHAHAHHAH

Olha acalma-te ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho  + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20 2009, 21:36