NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Ago 12 2009, 00:46

LOL
Obrigado por me tirarem a duvida, por momentos cheguei a pensar q o campo pequeno era tipo um campus cultural... eheh
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 12:46

no twitter de marilyn manson apareceu isto:

Citação :
So I have officially been diagnosed, by a real doctor, with THE SWINE FLU. I know everyone will suggest that fucking a pig is how this disease was obtained. However, the doctor said, my past choices in women have, in "no way" contributed to... me acquiring this mysterious sickness. Unfortunately, I am going to survive. M
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

Masculino Número de Mensagens : 215
A ouvir: : o outro lado

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 15:32

ui...isso e que ja e tramado Mad
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 15:34

mas se o homem aguenta com cocaína e absinto também vai aguentar com isto e o tamiflu (espero eu!) Razz
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 15:36

até ver, só mexicanos é que morreram com isso...acho eu...portanto não há problema x)
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 15:38

népia, já morreram pessoas de outros países.
mas no méxico os cuidados de saúde (pelo que vejo nas notícias) são qualquer coisa de horrível, daí talvez se ter registado um maior número de mortes por lá
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 15:59

não sabia...mas também não ando muito actualizado relativamente a isso...em Portugal já morreu alguém?
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Set 22 2009, 17:16

pelo menos a meio do mês ainda não se tinha registado nenhuma
mas espera-se que venham a acontecer..
voltando ao tópico