NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
roughmar




Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Lisboa/Tomar
A ouvir: : At the Drive-In; Mogwai
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeSeg Abr 27 2009, 19:57

Portanto..

Chamo-me Simão, 22 anos, estudo Eng. Aeroespacial no IST-Lisboa, quero sair de Eng. Aeroespacial e tentar ir para medicina ou veterinária.
Tenho a idade mental de um lémur com trissomia.

Sou de Tomar, vivo em Lisboa, não sei onde vou estar para o ano devido a coisas provenientes do primeiro parágrafo.
Não devo andar muito tempo por este fórum, porque em princípio me vou esquecer dele brevemente (ver segundo parágrafo), mas enquanto durar, façam o favor de ignorar os meus posts, estão à vontade. Estou aqui para me fazer à Vanessa, pura e simplesmente. Move along.

O parágrafo referente a NIИ(tem que haver um não é?) segue a seguir ao parágrafo a seguir a este.

Este parágrafo antecede o parágrafo que fala sobre os NIИ mas que por razões que nada têm a ver com estética refere apenas o facto de adorar croquetes. Adoro croquetes.

Portanto, lembro-me de cantarolar o Closer (Halo-9, caso o caro leitor seja o chamado chico esperto\fan boy e me venha corrigir) quando era miúdo. Foi de ouvir este tipo de músicas que me fez começar a não ter noção de quando devia, ou não, dizer obscenidades (ver título da thread).
Eventualmente não liguei mais à banda até ter uns, sei lá, 17-18 anos, findada a minha fase pop-punk\grunge (leia-se The Offspring\Pearl Jam\Alice in Chains\Ena-pá 2000) (todos passámos por lá), voltei a tocar na one man band do Treznor. Hoje ainda é das poucas coisas que ouço com alguma regularidade nos últimos 5 anos (Mogwai é outra, por exemplo).
Vi NIИ no Coliseu, no dia a seguir à luz ter falhado. Adorei o som, apeteceu-me matar o tipo por não ter dito nada ao público durante todo o tempo.
Paredes lá nos veremos.
(Caso pensem ver MSTRKRFT, Yann Tiersen ou pensem ir ao Alive, também lá nos poderemos encontrar. Serei o tipo com um croquete a fazer de charuto. Vezes sem conta.)


Última edição por roughmar em Qui Abr 30 2009, 15:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeSeg Abr 27 2009, 20:07

HUAHAAAUAHA
das apresentações mais..divertidas, vá xD huaha
deveras esclarecedor xD
adorei
eh pah, sê muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
roughmar




Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Lisboa/Tomar
A ouvir: : At the Drive-In; Mogwai
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeSeg Abr 27 2009, 20:12

vanessa mota escreveu:
HUAHAAAUAHA
das apresentações mais..divertidas, vá xD huaha
deveras esclarecedor xD
adorei
eh pah, sê muito bem vindo.

Mission accomplished
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeSeg Abr 27 2009, 20:41

roughmar escreveu:
vanessa mota escreveu:
HUAHAAAUAHA
das apresentações mais..divertidas, vá xD huaha
deveras esclarecedor xD
adorei
eh pah, sê muito bem vindo.

Mission accomplished

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! 277288 x)
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeTer Abr 28 2009, 21:52

boa disposição!!! hehe
welcome
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeQua Abr 29 2009, 21:51

Alterei o nome do tópico, visto o rei desta m**** toda ser eu. Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! 304620
lol, na brinca.
lol!
Já agora, ainda hoje tive em tomar =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeQui Abr 30 2009, 14:46

Eu ja tinha mudado o nome do teu tópico para algo mais discreto e tu fizes-te questão de mudar para "Boas. Eu sou o sumo pontífice desta merda toda e o Mr. Self Destruct é um ser que vive num mundo de fantasia."

Desta vez, peço-te para seres tu a mudar o nome do tópico para algo menos "spamático".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeQui Abr 30 2009, 14:50

eh pah, eu não sou a favor, nem contra.
Mas Simão, tens de respeitar as pessoas que passam por aqui diariamente ou esporadicamente.

A única coisa que fui contra é "merda" no titulo. nos comentários/reply/posts, não há problema nenhum, podes escrever, mas assim no titulo de um tópico, cai mal.
peço apenas que mudes merda para merd* ou algo do género. ok?
vá, nada de arrogâncias.
kiss kiss
Vanessa

EDIT: em continuação :
esse titulo cai mal não só a ti como ao fórum em si.
Ir para o topo Ir para baixo
roughmar




Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Lisboa/Tomar
A ouvir: : At the Drive-In; Mogwai
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeQui Abr 30 2009, 15:27

done mate! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitimeQui Abr 30 2009, 16:10

enfim..
heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!   Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou o título para o tópico do Simão e tenho uma cabala contra mim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NIN : Musica para torturar
» Mails do pessoal para o msn
» mais um para a conta =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: O forum :: Apresentação-
Ir para: