NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 encontra as diferençasenco

Ir para baixo 
+2
batistuta
goncas23
6 participantes
AutorMensagem
goncas23




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2009

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeDom Jun 21 2009, 22:56

encontrem as diferenças nesta imagem
encontra as diferençasenco Sem_ta10

eu dou uma ajudinha...e na cara...
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeDom Jun 21 2009, 23:14

ah
que bem, tambem acho
Very Happy

Obrigado por me tornares famoso aqui no forum, mais uma vez Very Happy


Última edição por batistuta em Seg Jun 22 2009, 00:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeDom Jun 21 2009, 23:54

ja descobri outra, o fundo é diferente. sera que conta gamemaster?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 00:51

Tópicos como este são dispensáveis aqui no fórum, na minha opinião, e certamente de quase todos.
goncas23, nas duas mensagens que fizeste cá no fórum, ambas foram para comentar essa fotografia. Ou deverei chamar-te Ajna?
Não há (ainda) nenhuma regra que proíba um user de ter duas contas porque isso é algo que qualquer um não fez apenas por senso comum, mas posso criá-la agora se for preciso.
Se quisesses fazer piadas sobre essa imagem, serias mais valente se tivesses feito com a tua conta antiga, e não criar uma nova para tal.
O ambiente deste forum está a piorar, e atitudes como esta não ajudam em nada! Nunca bani ninguém aqui, e peço para não me forçarem a fazer.
Já chega de pessoal que se regista aqui só para poder picar com outros, ou para criar discuções, ora é a fazer tópicos parvos sobre pessoas que não gostam, ora é a gozar com outros membros, foda-se já chega!!

Espero ter sido suficientemente claro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 04:04

boa noite. cheguei agr a casa e deparei me com este novo topico e epa eu n fui, mas possivelmente deve ter sido o meu irmao q criou essa conta ou entao foi a minha gata, visto q so ca estamos os 3 em casa. ele tb ve o forum e achou piada aka estupido a cena do profile do batistuta. epa n e q eu n concorde com ele q ate acho piada a cena e ja tinhamos comentado yah, mas ele foi cona ao fazer este novo topico, mas tb n e nd demais cada um e livre de comentar cm quiser. para n duvidarem desta merda, digo ja q nos temos a internet a partir de modem partilhado por cabo n por router, lg o ip e igualzinho incluindo a terminaçao. se eu quisesse abacalhar a vontade, teria usado uma proxy ou entao teria usado o meu username e teria abacalhado cm faco diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 04:16

E ò João Miranda, tu bane quem quiseres man. o forum é teu e da vanessa. eu n conheco o batistuta, por isso n sei se curto dele. Mas o facto de por ex. o meu irmao n o conhecer, da para ele fazer cenas dessas da imagem q estao msm a mao pq epa pronto realmente agora q estamos a falar da cena é um bocado ridiculo..anyway foi ele msm q ja telefonei.

Agora tb tens q dar o braço a torcer pq epa como o meu irmao ha mt gente q ve o forum e pronto escangalha se a rir....pq realmente somos livres de comentar, agora ha comentarios q da para rir cm foi a cena da vanessa q epa pode ser mt boa rapariga, mas ficou super mal vista cm admin a falar de um concerto q nao foi e a dizer q foi mau pq a maria albertina disse q sim foi mt mau...eu nos outros foruns de NIN q frequento nao vejo nd disto...é q dps dizem as cenas e ainda insistem nelas. porra eu qd tinha a vossa idade tb errei mt merda q disse e epa admitia q tava errado. mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
prettyhatemachine

prettyhatemachine


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 04:34

gente... relaxem Smile
não me parece que o batistuta tenha levado a brincadeira a mal, por isso, não sei pq tanto alarido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 04:34

Ok, eu vou fingir que acredito que foi o teu irmão.
Em relação à discussão da Vanessa com o outro user, não a vou defender porque sei que ela consegue se defender sozinha, e o assunto já estava enterrado.
Ela, tu, e qualquer membro aqui do forum é livre de dar a opinião, e é livre de comentar as opiniões dos outros. Mas respeitem!

prettyhatemachine escreveu:
gente... relaxem Smile
não me parece que o batistuta tenha levado a brincadeira a mal, por isso, não sei pq tanto alarido Smile

Pode não ter levado a mal, mas este tópico foi um claro ataque a ele.
Epah, isto não é o 4chan ou o chupa-mos onde podem fazer isto á vontade. Aqui preferia que não existissem este tipo de cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 04:38

man e preciso eu meter aqui uma foto minha e do meu irmao, mandar os b.i.'s , fotos das nossas ferias e ja agr um par de cuecas de cada um q ele tem um cu maior q o meu? lol tou a gozar. epa se quiseres acreditas, senao n ha stress man fica na tua.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 10:46

lol
nao se zanguem, claro q é estupida a foto lol!

onde é q o trent tem capacidade pa ser como eu? xD, anyway claro q a foto é uma brincadeira, alias nem é pa dar importancia, visto que a fiz no paint quando nao tinha nada para fazer...

podia ter sido o ajna ou o irmao ou o cristo até. ate achei uma piada pq tava a ver que nunca ninguem ia comentar acerca dessa foto ahahah

agora capa da blitz? a minha testa n aparece lá!

pah agora so n achei piada em abrir um topico por causa disto
tinham o 'Art is Resistance' lá com a foto...

o teu irmao tem um cu maior que o teu?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 14:34

epa é maior q eu e entao yah deve ter um cu maior lol.
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeSeg Jun 22 2009, 15:07

lol, qué que se passa aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 04:40

Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Conteúdo patrocinado





encontra as diferençasenco Empty
MensagemAssunto: Re: encontra as diferençasenco   encontra as diferençasenco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
encontra as diferençasenco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: