NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 já encontrei a principal diferença

Ir para baixo 
+3
érica vieira
vanessa
batistuta
7 participantes
AutorMensagem
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeTer Jun 23 2009, 21:57

Bem como já devem ter percebido, há quem goste muito de mim ultimamente, que diga q eu sou diferente do reznor (UAU!!!) e q diga tbm que era fixe eu tar na capa da blitz, e mais um mail muito interessante...

é isso

Devo dizer que não tou contra ninguem, mas este forum ta a ficar 'podre' desculpem o termo, mas é verdade.
Inda estes dias discutia com um conhecido e ele dizia-me que isto tava a ficar como o manson.pt, e pelos visto lol...

Eh pah deixem de discutir por merdas, percebam quando se faz uma brincadeira, tudo bem, eu até me rio com voces, e entro nela tbm... mas ta a chegar a um ponto mesmo de colapso,e brevemente perceberão o q tou a dizer....

lol!

não sou mais que ninguem, pelo menos é assim q penso ao contrario de alguns, o que me faz ser diferente...

e por isso vou ausentar-me do forum por uns tempos, e tou a avisar pa nao dizerem que: 'ei que medroso' lol

fiquem na paz, e ganhem senso

já encontrei a principal diferença 304620

batistuta

31/07/2009 hasta!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeTer Jun 23 2009, 22:17

Isto realmente está um bocado fora de controlo.
Eu já falei com o João, e eu (não sei se é da mesma opinião o João) acho que temos alguma culpa no cartório, visto que podíamos controlar as coisas desde inicio e: ou deixamos andar, ou sem querer ainda colocamos mais lenha no fogo. É o nosso papel controlar estes desacatos. No entanto também é o vosso de não os iniciar.


O fórum devia ser um local de reunião entre fãs portugueses dos NIN. Aqui temos sitio para falar de tudo, quer seja da banda, quer seja de algo mais geral.

Como em qualquer comunidade há e vão sempre haver discussões. E essas discussão são saudáveis. Apenas temos de conter e não dizer disparates sobre pessoas que não conhecemos de lado algum. Se tiverem algo para resolver, resolvam. E caso vejam que estão a sair do tópico em que estão inseridos, transfirm a vossa conversa para PM. É o certo. E foi aqui que eu mesma, falhei, juntamente com muitos outros membros.


Como errar é humano, nós deixamos passar e não apagamos na hora, os comentários nem censuramos ninguém, agora, peço, por bem do fórum e do bom ambiente no mesmo, que "brigas" como estas acabem. Sejam os adultos que dizem ser, e vamos acabar com isto.


Caso discordem de algo, digam, na boa, mas de forma lógica, sem indirectas, e com coerência. Justifiquem-se. Manifestem-se. MAS de forma educada.


Esta é a minha opinião, como membro e nada mais do que isso.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
érica vieira




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2009

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 01:48

Bem, como devem saber, inscrevi-me no forum à pouco tempo mas apesar disso já deu para perceber que o ambiente aqui não está do melhor...
Tenho a dizer que gostei da atitude do batistuta e de certa forma isto é um abre olhos para o pessoal aqui do forum. Se continuarmos desta maneira mais cedo ou mais tarde todos nós vamos acabar por fazer o mesmo que ele e isto vai ficar às moscas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 02:21

Isto deixa-me deveras triste. E não só:

Nunca estive em nenhum fórum nem sequer sou dada a comunidades virtuais, mas este fórum cativou-me de alguma forma. Mas tem me apetecido fazer o mesmo que o batistuta, apesar de não ser nada comigo. Isto está a precisar de um travãozinho meus caros admin's... sem medos, mas claro que, sempre, com justificação. A começar por quem se regista só para atacar e insultar alguém, e que nunca contribuiu com nada para a comunidade de simpatizantes de NIN, a meu ver está mais que justificado! Quando não é assim, é realmente mais complicado, mas tratável. É que uma coisa é ter opiniões diferentes, mas ataques pessoais? Não há necessidade, este forum não é pra isso! E se mesmo assim quiserem, as PM também existem para isso.

É preciso ter discernimento e bom senso ao criticar e mostrar opiniões diferentes, e ler bem o que está escrito antes de começar aos tiros (porque p.e. perguntar é bem diferente de afirmar)! Para se discordar de algo não é preciso zangarem-se, e começarem aos insultos, que todos têem 2 dedos de testa!
Ninguém aqui é detentor da verdade! Nem ninguém é perfeito mas é preciso saber-se reconhecer que se errou,! An all the pigs are alright!

Isto não é ambiente, ainda para mais quando está pra chegar o grande dia!
É o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 04:38

Eu concordo com todos os posts anteriores.
A atitude do Batistuta é como um aviso que as coisas não vão lá muito bem por aqui.
A verdade é que quando vejo discussões a minha primeira reacção é apenas ver até que ponto chega, e tentar evitar ao máximo distribuir avisos ou algo mais. Mas a partir de agora aviso já que qualquer ofensa a membro ou qualquer índice de mau ambiente não vai ser ignorado.
Isto porque não quero que mais membros deixem de cá vir só porque 2 ou 3 cromos se lembram de vir para aqui picar com o pessoal ou querer vincar o seu ponto de vista à força toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 23:35

acho mt bem. pig
era giro fazer tipo uma retroespectiva, like big brother, com os momentos de ouro do forum e a entrada de cada membro e os seus sorrisos.
vah agr a serio, independentemente de pensarem q o goncas23 fui eu, acho q o batistuta teve uma atitude certa, mas then again o meu irmao e um bocado pisso, desculpem la, e acho q nao se expressou da melhor forma. se for preciso e caso o meu irmao nao va a pdc, epa eu vou para la de binoculos so para ver se encontro o batistuta para lhe pagar um copo. anyway deixo aqui some sort of advice, like ja se sabe cm é a internet e o seu facil acesso (eu sinceramente ate sou contra este grande facto em alguns aspectos) e cada um faz o que quer mas epa stuff like hi5's e flickrs e fotos online da propria pessoa é um tanto ao qt 'estupido' hj em dia. Eu digo isto pq num forum de photoshop desde q um pai meteu la a foto com o filho para pedir q a modificassem e logo 5 users pegaram na foto e modificaram aquilo para ridicularizar fiquei estupefacto...também não façam facil a tarefa desse pessoal. Cada um é livre de ter aquilo que quer neste dominio de navegacao mas epa pensem q isto e um mundo, secalhar a ficar mt paralelo ao mundo actual e secalhar no mundo actual nao iam espalhar por ai as fotos vossas na rua ou em bares e secalhar iam deixa las mazé no vosso quarto ou então num album.epa e o meu ponto de vista ;l . epa curtam-se, divirtam-se, comam-se pelos hi5's e essas cenas mas yah e isso. ABAIXO ESSES CROMOS alien
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 23:55

Epa, eu nunca levei este fórum muito a sério, é por causa disso que gosto de ter as minhas conversas off topic, pois apesar de adorar NIN, acho que isto é abusar um bocado do "gostar da banda".
De qualquer forma, ainda não cheguei a perceber bem o que é que se passa por aqui, mas assim já não tem muita piada isto não, acho que os admins vão ter de começar a ser mais duros com o pessoal de cá..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





já encontrei a principal diferença Empty
MensagemAssunto: Re: já encontrei a principal diferença   já encontrei a principal diferença Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
já encontrei a principal diferença
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: