NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo album - The Slip

Ir para baixo 
+19
Leash
DeadInHolyWood
Real_nono
vanessa
alvaro
C.
007
NeverBeEnough
DoItYourself
TheCollector
Maia
Jasneves
trodrigues
portluis
Sepol
prozac
Prelude
Adinatha
Mr. Self Destruct
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual a tua musica favoria do album The Slip?
999,999
Novo album - The Slip Vote_lcap0%Novo album - The Slip Vote_rcap
 0% [ 0 ]
1,000,000
Novo album - The Slip Vote_lcap13%Novo album - The Slip Vote_rcap
 13% [ 4 ]
Letting You
Novo album - The Slip Vote_lcap7%Novo album - The Slip Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Discipline
Novo album - The Slip Vote_lcap10%Novo album - The Slip Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Echoplex
Novo album - The Slip Vote_lcap23%Novo album - The Slip Vote_rcap
 23% [ 7 ]
Head Down
Novo album - The Slip Vote_lcap23%Novo album - The Slip Vote_rcap
 23% [ 7 ]
Lights in th Sky
Novo album - The Slip Vote_lcap10%Novo album - The Slip Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Corona Radiata
Novo album - The Slip Vote_lcap0%Novo album - The Slip Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Four of Us Are Dying
Novo album - The Slip Vote_lcap10%Novo album - The Slip Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Demon Seed
Novo album - The Slip Vote_lcap3%Novo album - The Slip Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Total de votos : 30
 

AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeQui maio 15 2008, 22:19

Opiniões até agora do novo album?
Eu pessoalmente gostei, acho que está ao mesmo nivel de todos os albuns dos NIN.
Gosto principalmente da 1.000.000, Echoplex, e Letting You.

A Corona Radiata e a The Four of Us Are Dying também são interessantes, mas parecem-me apenas umas versões mais extensas daquilo que poderiam ser umas musicas do Ghosts.


Última edição por Mr. Self Destruct em Seg Jun 02 2008, 20:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Adinatha




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSex maio 16 2008, 00:07

Ainda não ouvi... do Ghosts também só tenho o I... nhé...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSex maio 16 2008, 18:58

Adinatha escreveu:
Ainda não ouvi... do Ghosts também só tenho o I... nhé...

Do Ghosts também so ainda tenho o I =\

Quanto ao The Slip, se alguem estiver interessado em fazer remixes pode fazer o download dos ficheiros das musicas do album aqui: remix.nin.com.

Depois mostrem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 15:39

Mr. Self Destruct escreveu:
Opiniões até agora do novo album?
Eu pessoalmente gostei, acho que está ao mesmo nivel de todos os albuns dos NIN.
Gosto principalmente da 1.000.000, Echoplex, e Letting You.

A Corona Radiata e a The Four of Us Are Dying também são interessantes, mas parecem-me apenas umas versões mais extenas daquilo que poderiam ser umas musicas do Ghosts.

Eu acho que está excelente. Acho que é uma evolução na sua carreira. Quando olho para os albuns todos que ele lançou, e o espirito e a sonoridade de cada um, consigo ver a diferença e distinguir e este não é diferente! Gosto muito, e ainda gosto mais com uns potente headphones! :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 15:52

Prelude escreveu:
Mr. Self Destruct escreveu:
Opiniões até agora do novo album?
Eu pessoalmente gostei, acho que está ao mesmo nivel de todos os albuns dos NIN.
Gosto principalmente da 1.000.000, Echoplex, e Letting You.

A Corona Radiata e a The Four of Us Are Dying também são interessantes, mas parecem-me apenas umas versões mais extenas daquilo que poderiam ser umas musicas do Ghosts.

Eu acho que está excelente. Acho que é uma evolução na sua carreira. Quando olho para os albuns todos que ele lançou, e o espirito e a sonoridade de cada um, consigo ver a diferença e distinguir e este não é diferente! Gosto muito, e ainda gosto mais com uns potente headphones! :afro:

Podes crer!
Mais cedo ou mais tarde vou ter queixas dos meus vizinhos, mas é irresitivel não ouvir algo como 1.000.000 ou Head Down em volumes bem altos! Very Happy

Ja agora, ja repararam que os NIN lançaram tantos albuns de originais nos ultimos 3 anos como nos primeiros 10 anos da banda?
O Trent que continue, nem parece o mesmo que fazia esperar os fãs durante 6 anos por um album!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:02

Mr. Self Destruct escreveu:
Prelude escreveu:
Mr. Self Destruct escreveu:
Opiniões até agora do novo album?
Eu pessoalmente gostei, acho que está ao mesmo nivel de todos os albuns dos NIN.
Gosto principalmente da 1.000.000, Echoplex, e Letting You.

A Corona Radiata e a The Four of Us Are Dying também são interessantes, mas parecem-me apenas umas versões mais extenas daquilo que poderiam ser umas musicas do Ghosts.

Eu acho que está excelente. Acho que é uma evolução na sua carreira. Quando olho para os albuns todos que ele lançou, e o espirito e a sonoridade de cada um, consigo ver a diferença e distinguir e este não é diferente! Gosto muito, e ainda gosto mais com uns potente headphones! :afro:

Podes crer!
Mais cedo ou mais tarde vou ter queixas dos meus vizinhos, mas é irresistível não ouvir algo como 1.000.000 ou Head Down em volumes bem altos! Very Happy

Ja agora, ja repararam que os NIN lançaram tantos álbuns de originais nos últimos 3 anos como nos primeiros 10 anos da banda?
O Trent que continue, nem parece o mesmo que fazia esperar os fãs durante 6 anos por um album!

Eu simplesmente não vou exigir nada dele.. Ele que leve o tempo que quiser. Mas sim reparei que os álbuns estão a vir rápido, e eu acho normal sinceramente. Eu próprio faço música e desenho/pinto/stencils/etc e quando estou inspirado faço logo uns 5 trabalhos ou sei lá, e é acho que é isso que lhe está a acontecer e aposto que isto vai parar durante uns tempos e quando ele voltar a ter inspiração ou faz um álbum enorme como o Fragile ou o Ghosts ou cria vários EP's.
Só sei que ele devia fazer a tour dos dois novos álbuns e passar por cá! Eu sei da World tour mas parece que Portugal não costuma fazer parte do tal World em que eles(os artistas musicais) vivem!
Ir para o topo Ir para baixo
prozac




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:41

Gostei muito do the slip, de certa forma é uma volta as experimentações, minha preferida sem dúvidas é head down....
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 18:15

Gostei muito do album, principalmente Head Down e Echoplex Smile

Quanto ao facto de o Trent ter lancado 3 albuns de seguida.... e como o Prelude disse, o homem deve estar inspirado Rolling Eyes Que continue assim, nos (fas) agradecemos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:06

Então e o que acham que é o The Slip?
Eu pessoalmente penso que é a ponte para o Year Zero 2.
Também ha a teoria que é a introdução do 1º Year Zero...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:26

grande album, e melhor se é a borla.. gostei mto, é uma mezcla clara do "with teeth" com o novo intrumental "ghost", 10/10

as melhores musicas é sem dúvida: Head Down e Demon Seed!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:28

Querem uma votação para ver qual é a musica preferida do pessoal? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:46

é melhor uma votaçao.. acho q sim Smile!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:51

Mr. Self Destruct escreveu:

Eu pessoalmente penso que é a ponte para o Year Zero 2.

tambem foi isso que eu pensei quando o ouvi; principalmente a capa. Na verdade, acho que a capa do The Slip poderia facilmente ser uma capa alternativa para o Year Zero
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:53

nada melhor q "the slip" seja uma ponte para a nova tour deles por europa e portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
trodrigues

trodrigues


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 22:40

A Demon Seed que é a minha favorita é mesmo uma versão de uma música do Ghosts, mas foi uma música que apenas veio como multitrack file na extended edition. É a 39, se não estou em erro. Tenho por aqui o file algures, logo faço upload disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 23:21

trodrigues escreveu:
A Demon Seed que é a minha favorita é mesmo uma versão de uma música do Ghosts, mas foi uma música que apenas veio como multitrack file na extended edition. É a 39, se não estou em erro. Tenho por aqui o file algures, logo faço upload disto.

Pois, eu já tinha ouvido falar que era um b-side dos Ghosts, agora é que veio a ser confirmado. Se conseguísses fazer upload, era porreiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jasneves




Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 03:11

(1st post lol)

Eu gostei bastante do album, parece que tem algo de cada "era" dos NIN. E quanto a possiveis ligações com o YZ, acho que têm de existir mesmo, senão o Mr. Trent não poria a bandeira da AIR como imagem de uma das músicas. Provávelmente é um prelúdio para o YZ 2 ou algo do género.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/users/wadjet
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 11:06

Jasneves escreveu:
(1st post lol)

Eu gostei bastante do album, parece que tem algo de cada "era" dos NIN. E quanto a possiveis ligações com o YZ, acho que têm de existir mesmo, senão o Mr. Trent não poria a bandeira da AIR como imagem de uma das músicas. Provávelmente é um prelúdio para o YZ 2 ou algo do género.

espero bem q sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Maia

Maia


Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Algures nos arredores de Lisboa...
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 15:20

Boas, è a primeira vez que aqui escrevo, e simplesmente para dizer que subscrevo o acima referido: "espero que sim", pois todo o conceito do Year Zero é na minha opinião simplesmente brutal.
Para mim foi igualmente excitante ir ouvindo o Year Zero e ir ao mesmo tempo descobrindo todo o conceito a que estava ligado.
Venha a parte 2.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:02

Para esclarecer toda a gente. O Trent disse que o The Slip e o Ghosts não tem nada a haver com o Year Zero Pt 2. Ele disse que o faria, mais tarde ou mais cedo, mas duvido muito que faça agora, ainda por cima com a Tour e o film festival do Ghosts.

Mas nunca se sabe com aquele homem...
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:19

Prelude escreveu:
Mas nunca se sabe com aquele homem...

x2!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:30

Ghosts 39? Nao queres dizer 38 ou 37?....
De qualquer forma, tem aqui os downloads:
Ghosts 37
Ghosts 38
Ir para o topo Ir para baixo
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:45

Acho que o Trent está agora numa fase em que faz o que lhe apetece, quando lhe apetece. Antes era tudo muito mais pensado, o intervalo entre albuns levava anos, agora é tudo muito mais espontâneo e "acessível". Como qualquer coisa vinda do homem é de valor, por mim pode continuar a lançar albuns a esta velocidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:49

TheCollector escreveu:
Acho que o Trent está agora numa fase em que faz o que lhe apetece, quando lhe apetece. Antes era tudo muito mais pensado, o intervalo entre albuns levava anos, agora é tudo muito mais espontâneo e "acessível". Como qualquer coisa vinda do homem é de valor, por mim pode continuar a lançar albuns a esta velocidade Very Happy

Tens razão! Os NIN foram uma das poucas bandas que nunca me desiludiram, o Mestre que continue assim a lançar albuns, que o que sai é bom! Eu sei que ainda ha pouco tempo ele lançou 2 albuns, mas eu mal posso esperar pelo Year Zero 2, acho que vais ser algo mesmo grande!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 17:37

Mr. Self Destruct escreveu:
TheCollector escreveu:
Acho que o Trent está agora numa fase em que faz o que lhe apetece, quando lhe apetece. Antes era tudo muito mais pensado, o intervalo entre albuns levava anos, agora é tudo muito mais espontâneo e "acessível". Como qualquer coisa vinda do homem é de valor, por mim pode continuar a lançar albuns a esta velocidade Very Happy

Tens razão! Os NIN foram uma das poucas bandas que nunca me desiludiram, o Mestre que continue assim a lançar albuns, que o que sai é bom! Eu sei que ainda ha pouco tempo ele lançou 2 albuns, mas eu mal posso esperar pelo Year Zero 2, acho que vais ser algo mesmo grande!


Tu dizes que há pouco tempo que lançaram 2 albuns, e eu acho que há pouco tempo que lançaram 4 albuns! Very Happy Para a frequência com que os albuns saem, se virmos bem, o espaço entre "Year Zero", "Y34RZ3R0R3M1X3D", "Ghosts", e "The Slip" é bastante curto! Estamos a falar de 4 albuns num espaço de 1 ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo album - The Slip Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album - The Slip   Novo album - The Slip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo album - The Slip
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO ALBUM DOS NIN
» Lamb Of God - Novo Album WRATH
» Novo Administrador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: