NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura

Ir para baixo 
+15
KCydonia
Capital Gui
DeadInHolyWood
CYRU5PT
Real_nono
testure
Ghost
[star]fucker
ajna
Tragamin
echo.ple.x
JoanaRodrigues
batistuta
Mr. Self Destruct
Leaving_Hope
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
testure




Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/05/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02 2009, 23:36

grande concerto,perfeito do inicio ao fim!pessoalmente gostei bastante da set-list,somewhat damaged,terrible lie,sin,march of the pigs e ja não conseguia parar de sorrir.excelente!
adorei o inicio da survivalism,por mim ele podia continuar no glitch por mais 5 minutos estava a ficar brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 12:57

O momento alto foi o La Mer. Definitivamente, valeu a pena esperar para ver o Robin tocar aquele início!

Entretanto, o concerto já está online. Pelo sample, está mto bom. Estou neste momento a sacar o concerto todo. Vejam aqui como chegar até lá
http://www.echoingthesound.org/phpbbx/viewtopic.php?t=48317


Precisam de uma conta no Dime (gratuíta).
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 14:01

lembram-se daquele gordinho que tava lá a frente, e antes de começar NIN ele vira-se:
Pessoal, vamos todos puxar pelos NINE ANCHE NAEILS!!! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 15:22

batistuta escreveu:
lembram-se daquele gordinho que tava lá a frente, e antes de começar NIN ele vira-se:
Pessoal, vamos todos puxar pelos NINE ANCHE NAEILS!!! LOOOL


melhor que isso foi a segurança à porta ! perguntamos o que estava escrito nos papeis q andavam a por no recinto e ela vira-se " ah é por causa das luzes strobe dos... ich"
bem partiu-se tudo a rir xD no fim até a ensinaram a dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 18:22

a puxar plos NIN estava eu e ninguém me ligava nenhuma xD até me deixavam a berrar sozinho xD

Números oficiais da organização [segundo o Jornal de Notícias (se quiserem ler a reportagem força nisso, mas não me responsabilizo por ficarem chateados com o mau jornalismo de quem parece que não ouve música)]:
1º dia (Patrick Wolf e afins) - sem certezas
2º dia (Franz Ferdinand, etc) - cerca de 20 000 pessoas
3º dia (NIN e resto da malta) - cerca de 23 000 pessoas (já li por aí que tinham sido 25mil mas não me lembro onde)
4º dia (Jarvis Cocker e afins) - também ainda sem certezas

estou a ver se encontro os números que faltam para fazer uma estimativa, mas está difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 18:25

Leaving_Hope escreveu:
a puxar plos NIN estava eu e ninguém me ligava nenhuma xD até me deixavam a berrar sozinho xD

Números oficiais da organização [segundo o Jornal de Notícias (se quiserem ler a reportagem força nisso, mas não me responsabilizo por ficarem chateados com o mau jornalismo de quem parece que não ouve música)]:
1º dia (Patrick Wolf e afins) - sem certezas
2º dia (Franz Ferdinand, etc) - cerca de 20 000 pessoas
3º dia (NIN e resto da malta) - cerca de 23 000 pessoas (já li por aí que tinham sido 25mil mas não me lembro onde)
4º dia (Jarvis Cocker e afins) - também ainda sem certezas

estou a ver se encontro os números que faltam para fazer uma estimativa, mas está difícil.

o pessoal tinha vergonha de gritar... xD

eles na tv, tb ja n me lembro onde deram uma média de 20 000 pessoas por dia, não sei se comparado com o ano passado é bom ou mau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 18:28

echo.ple.x escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
a puxar plos NIN estava eu e ninguém me ligava nenhuma xD até me deixavam a berrar sozinho xD

Números oficiais da organização [segundo o Jornal de Notícias (se quiserem ler a reportagem força nisso, mas não me responsabilizo por ficarem chateados com o mau jornalismo de quem parece que não ouve música)]:
1º dia (Patrick Wolf e afins) - sem certezas
2º dia (Franz Ferdinand, etc) - cerca de 20 000 pessoas
3º dia (NIN e resto da malta) - cerca de 23 000 pessoas (já li por aí que tinham sido 25mil mas não me lembro onde)
4º dia (Jarvis Cocker e afins) - também ainda sem certezas

estou a ver se encontro os números que faltam para fazer uma estimativa, mas está difícil.

o pessoal tinha vergonha de gritar... xD

eles na tv, tb ja n me lembro onde deram uma média de 20 000 pessoas por dia, não sei se comparado com o ano passado é bom ou mau...

não sei se no ano passado conseguiram assim tanta gente...sem ser o dia de Sex Pistols, aquilo não estava assim nada de especial...e, segundo a organização, este ano foram "os melhores concertos dos últimos 3 anos de festival" (ou coisa parecida)
Ir para o topo Ir para baixo
CYRU5PT




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 18:41

Tenho a dizer que foi o unico concerto de NIN a que fui ate agora... fui para o portao às 5.... tive que voltar a tenda porque me tinha esquecido do canivete na mochila.... corri para a tenda... corri para o recinto...a peaches cuspiu aquela cena vermelha para cima de mim... mas no fim apanhei uma garrafa do Finck e posso dizer que foi o concerto em que mais me diverti ate agora! Ah! E ao longo do dia conheci pessoal muito porreiro (tudo fans de NIN!)

Em suma o dia de NIN foi do CARA**O!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:24

CYRU5PT escreveu:
Tenho a dizer que foi o unico concerto de NIN a que fui ate agora... fui para o portao às 5.... tive que voltar a tenda porque me tinha esquecido do canivete na mochila.... corri para a tenda... corri para o recinto...a peaches cuspiu aquela cena vermelha para cima de mim... mas no fim apanhei uma garrafa do Finck e posso dizer que foi o concerto em que mais me diverti ate agora! Ah! E ao longo do dia conheci pessoal muito porreiro (tudo fans de NIN!)

Em suma o dia de NIN foi do CARA**O!"

É mesmo, eu também! Os fãs de NIN são um espectáculo, só boa gente! O festival tem um ambiente muito bom, até os seguranças são uns queridos Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:26

foi o segundo que vi deles e gostei mesmo muito!!!espero poder ver mais algum cyclops


Última edição por DeadInHolyWood em Seg Ago 03 2009, 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:27

CYRU5PT escreveu:
Tenho a dizer que foi o unico concerto de NIN a que fui ate agora... fui para o portao às 5.... tive que voltar a tenda porque me tinha esquecido do canivete na mochila.... corri para a tenda... corri para o recinto...a peaches cuspiu aquela cena vermelha para cima de mim... mas no fim apanhei uma garrafa do Finck e posso dizer que foi o concerto em que mais me diverti ate agora! Ah! E ao longo do dia conheci pessoal muito porreiro (tudo fans de NIN!)

Em suma o dia de NIN foi do CARA**O!"


por quanto me vendes essa garrafa? ^^ tou a gozar...

eu por acaso gostei bastante do pessoal todo, é sempre fixe quando há mais a partilhar o mesmo gosto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:28

lá para o Norte os seguranças costumam ser assim simpáticos, coisa que em Lisboa raramente vejo :/ quanto a fãs de NIN, havia lá muita gente que nem sabia as letras -.-' o Trent deixa ficar o microfone no público e cantam o refrão da Piggy em vez de cantarem o final -.-' (só um dos exemplos) mas sim, a malta era porreira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:29

Leaving_Hope escreveu:
lá para o Norte os seguranças costumam ser assim simpáticos, coisa que em Lisboa raramente vejo :/ quanto a fãs de NIN, havia lá muita gente que nem sabia as letras -.-' o Trent deixa ficar o microfone no público e cantam o refrão da Piggy em vez de cantarem o final -.-' (só um dos exemplos) mas sim, a malta era porreira Smile

ficaste com essa atravessada!


quanto aos seguranças so n gostei de tar sempre a levar com a barriga de um que andava a tirar putos do crowdsurfing... de resto foram muito nices, até garrafinhas de água nos ofereciam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:32

Tive 6 horas a espera e valeu apena olhar para o mesmo segurança vezes e vezes sem conta.

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/paredesdecoura2009/?k=Torcida-NIN.rtp&post=12956

Eu sou o 3º a contar da direita, o 4º é o Liberdade (que veio comigo) e o 5º o Megacrush (grandes conversas Razz)

alguem nesta foto que seja do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
CYRU5PT




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:47

Leaving_Hope escreveu:
lá para o Norte os seguranças costumam ser assim simpáticos, coisa que em Lisboa raramente vejo :/ quanto a fãs de NIN, havia lá muita gente que nem sabia as letras -.-' o Trent deixa ficar o microfone no público e cantam o refrão da Piggy em vez de cantarem o final -.-' (só um dos exemplos) mas sim, a malta era porreira Smile

Para mim o pessoal não saber as letras das musicas nem é assim grande cena, porque acho que por vezes toda a gente se perde um bocado... o pior para mim foi haver gente depois do concerto a dizer que o Trent podia se ir fod** porque não tocou a closer e porque podiam ter tocado mais musicas do "the slip"...
quando me disseram isso "facepalmei" com tanta força que a minha cara ficou colada a nuca...
Ir para o topo Ir para baixo
CYRU5PT




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:49

Capital Gui escreveu:
Tive 6 horas a espera e valeu apena olhar para o mesmo segurança vezes e vezes sem conta.

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/paredesdecoura2009/?k=Torcida-NIN.rtp&post=12956

Eu sou o 3º a contar da direita, o 4º é o Liberdade (que veio comigo) e o 5º o Megacrush (grandes conversas Razz)

alguem nesta foto que seja do forum?

Eu sou o gajo ao lado do sr. de barba lá ao fundo! sou o de manga comprida!
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:50

ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:51

CYRU5PT escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
lá para o Norte os seguranças costumam ser assim simpáticos, coisa que em Lisboa raramente vejo :/ quanto a fãs de NIN, havia lá muita gente que nem sabia as letras -.-' o Trent deixa ficar o microfone no público e cantam o refrão da Piggy em vez de cantarem o final -.-' (só um dos exemplos) mas sim, a malta era porreira Smile

Para mim o pessoal não saber as letras das musicas nem é assim grande cena, porque acho que por vezes toda a gente se perde um bocado... o pior para mim foi haver gente depois do concerto a dizer que o Trent podia se ir fod** porque não tocou a closer e porque podiam ter tocado mais musicas do "the slip"...
quando me disseram isso "facepalmei" com tanta força que a minha cara ficou colada a nuca...


houve gente com coragem de dizer isso? fonix, ve-se mesmo q sao daqueles q so vão pelas mais conhecidas ou pelas ultimas... eu não me queixo nem um bocadinho da set-list, tava brutal!! sim podia ter havido uma outra do the slip, mas nao ha motivos para queixa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:56

por mim até podiam fazer uma set list do género:

"The Frail"
"Something I Can Never Have"
"Piggy"
"La Mer"
"Adrift and at Peace"
"The Fragile"
"Right Where it Belongs"
"Non-Entity"
"Hurt"

tal e qual como fizeram no Bridge School Benefit em que era só Trent e mais um quarteto de cordas, que eu não me queixava Razz mas se ele fizesse a vontade a toda a gente teria que tocar a discografia toda =x

ah, ainda havia uma miúda à saída do concerto a comentar assim com a amiga:

- Podiam era ter tocado a Starfuckers, estive o tempo todo a gritar por isso.
- Mas tu nem sabes a letra da música!
- Mas sei o refrão! E vi o videoclip 1 vez!

isto é que são fãs a sério, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
CYRU5PT




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:57

Leaving_Hope escreveu:
ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...


Entendo perfeitamente onde queres chegar... Mas não era isso que me ia estragar o concerto... talvez na "La Mer" e na "The frail" ter um espanhol a gritar "VAMOS!!!!!" te tivesse deixado mais f**ido... isto aconteceu me...


Última edição por CYRU5PT em Seg Ago 03 2009, 19:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:58

Leaving_Hope escreveu:
por mim até podiam fazer uma set list do género:

"The Frail"
"Something I Can Never Have"
"Piggy"
"La Mer"
"Adrift and at Peace"
"The Fragile"
"Right Where it Belongs"
"Non-Entity"
"Hurt"

tal e qual como fizeram no Bridge School Benefit em que era só Trent e mais um quarteto de cordas, que eu não me queixava Razz mas se ele fizesse a vontade a toda a gente teria que tocar a discografia toda =x

ah, ainda havia uma miúda à saída do concerto a comentar assim com a amiga:

- Podiam era ter tocado a Starfuckers, estive o tempo todo a gritar por isso.
- Mas tu nem sabes a letra da música!
- Mas sei o refrão! E vi o videoclip 1 vez!

isto é que são fãs a sério, hein?


isso até doi, lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:59

CYRU5PT escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...


Entendo perfeitamente onde queres chegar... Mas não era isso que me ia estragar o concerto... talvez na "La Mer" e na "The frail" ter um espanhol a gritar "VAMOS!!!!!" me tivesse deixado mais f**ido...

era aquele espanhol de boné? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
CYRU5PT




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 20:01

echo.ple.x escreveu:
CYRU5PT escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...


Entendo perfeitamente onde queres chegar... Mas não era isso que me ia estragar o concerto... talvez na "La Mer" e na "The frail" ter um espanhol a gritar "VAMOS!!!!!" me tivesse deixado mais f**ido...

era aquele espanhol de boné? xD

Nada disso... era um alto de camisola verde que me queria roubar o lugar... so me apeteceu dar lhe um murro... mas o gajo era maior que eu... e mais importante que isso ficava sem lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 20:01

CYRU5PT escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...


Entendo perfeitamente onde queres chegar... Mas não era isso que me ia estragar o concerto... talvez na "La Mer" e na "The frail" ter um espanhol a gritar "VAMOS!!!!!" te tivesse deixado mais f**ido... isto aconteceu me...

pessoal que acha que conhece e compreende todos os conceitos explorados pela banda através de uma música que ouviram há anos atrás...é isto que dá vontade de comentar =x
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Data de inscrição : 17/11/2008

31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 20:02

CYRU5PT escreveu:
echo.ple.x escreveu:
CYRU5PT escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
ele já tinha avisado que não ia tocar a closer...não foi novidade...e a set list está muito bem assim, quer dizer, eu não me queixo...se fosse outra também não me queixaria...eu acho que dá um bocado mal imagem à banda, ele deixar a malta cantar e a malta cantar a parte errada da música...mas isto sou só eu, acontece...


Entendo perfeitamente onde queres chegar... Mas não era isso que me ia estragar o concerto... talvez na "La Mer" e na "The frail" ter um espanhol a gritar "VAMOS!!!!!" me tivesse deixado mais f**ido...

era aquele espanhol de boné? xD

Nada disso... era um alto de camisola verde que me queria roubar o lugar... so me apeteceu dar lhe um murro... mas o gajo era maior que eu... e mais importante que isso ficava sem lugar!

por acaso os espanhois do meu lado tambem estavam sempre nisso! sempre a empurrar... devem pensar q aquilo era tudo deles :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Conteúdo patrocinado





31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura   31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NIN @ Paredes de Coura 2009
» [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura
» Nine Inch Nails em Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Concertos-
Ir para: