NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como é que conheceste os Nine Inch Nails?

Ir para baixo 
+28
JoanaRodrigues
fireintheole
Jo)King
DeadInHolyWood
Mortheph
vanessa
tapeworm
All The Love In The World
opiate
André
Liar
Patricia'
GodIsDead
White Wrist
[star]fucker
Capital Gui
C.
NeverBeEnough
TheCollector
HerrDoKtor
trodrigues
portluis
Sepol
Prelude
prozac
NINdoll
CaRoL
Mr. Self Destruct
32 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 19:07

Boas pessoal, este tópico é para contarmos como é que começaram a ouvir NIN.

Eu sempre fui fã de Marilyn Manson, então, não ha muito tempo, talvez 2 anos, reparei que havia muitas comparações entre Manson e Nine Inch Nails, e também que havia ligações entre as duas bandas.

Comecei então a ouvir algumas coisas de NIN por curiosidade, e admito que quando comcei a ouvir não gostei. So quando um amigo meu me mostrou a musica Perfect Drug, é que fiquei fascinado, principalmente com a letra. Achei incrivel como eu me identificava tão perfeitamente com a letra!
A partir dai fui sempre arranjando ou comprando os albuns de NIN, e hoje é a minha banda preferida.

Siga Smile


Última edição por Mr. Self Destruct em Sáb Jun 13 2009, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
CaRoL




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Guarda
Data de inscrição : 16/05/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 19:22

bem ....tu sabes bem como e que eu comecei a ouvir...afinal foste tu que me puseste a ouvir neh??

Puseste-m a ouvir e gostei!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/carollzyta
NINdoll

NINdoll


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : mundo
A ouvir: : type o negative . love you to death
Data de inscrição : 16/05/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSex maio 23 2008, 16:55

comecei a gostar de NIN há uns meses... quando me meti a pesquisar por outras bandas, estava farta do que ouvia, queria algo novo, com mais conteudo, principalmente. cheguei aos NIN e hoje posso dizer também que são das minhas bandas preferidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
prozac




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:39

Conheci na época do pretty hate machine , eu tinha uns 8,9 anos e meu primo ouvia EBM, depois fui morar no japão, e quando saiu o downward spiral comprei, ODIEI, era um cd estranhissimo, depois de uns 2 meses comecei a gostar muito e bem, é a obra prima não é...
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:49

Comecei na era do Downward Spiral. Como e que os conheci? Tava ver televisão muito tarde, estava completamente de rastos (deprimido e etc como já referi noutro post) e passou o Closer. Foi tipo uma estalada na cara, comprei o álbum e foi uma ''masturbação'' musical. Ainda hoje oiço coisas novas no álbum. E desde daí simplesmente segui o Trent Reznor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 18:32

eu ja conhecia os NIN ha algum tempo, mas so ha cerca de 2 anos e que me comecei a interessar, quando um amigo meu me emprestou o Year Zero. Eu gostei, pesquisei mais musicas, e agora fiquei mesmo fa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:29

escuto NIN desde o Halo 17... e pronto como sempre fui fa dos tool, m interesou sabes quem era o trent reznor.. lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
trodrigues

trodrigues


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 22:43

Um amigo mostrou-me a live version da The Day The World Went Away quando saiu o And All That Could Have Been. Já ouvia falar de NIN há muito mas nunca me tinha dedicado a conhecer. Nesse dia fiquei completamente agarrado, e a música (principalmente aquela versão ao vivo) sempre foi das minhas preferidas, tanto que quando a tocaram pela primeira vez ao vivo em Lisboa e logo no dia em que eu lá estava mandei um berro tremendo naquele Coliseu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 23:02

trodrigues escreveu:
Um amigo mostrou-me a live version da The Day The World Went Away quando saiu o And All That Could Have Been. Já ouvia falar de NIN há muito mas nunca me tinha dedicado a conhecer. Nesse dia fiquei completamente agarrado, e a música (principalmente aquela versão ao vivo) sempre foi das minhas preferidas, tanto que quando a tocaram pela primeira vez ao vivo em Lisboa e logo no dia em que eu lá estava mandei um berro tremendo naquele Coliseu Smile

Sortudo! Foste vê-los ao Coliseu! Eu por acaso também adoro essa versão do The Day The World Went Away, o final dá-me uns calafrios nas costas que me deixa todo como pele de galinha.

EDIT: Já agora, foste as 3 noites ou só uma? Eu conheci um gajo que foi as 3 noites e apanhou um concerto fantástico e cada noite era diferente. Custou-lhe um dinheirinho mas como ele disse, isso não importa quando se trata de música!
Ir para o topo Ir para baixo
HerrDoKtor

HerrDoKtor


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Santiago
A ouvir: : musica
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:38

Bem, desde que oiço Manson, que já é de facto a alguns bons anos, que tinha umas poucas musicas de NIN no pc, às quais não ligava muito. Penso que entre elas existiam a Closer, a Perfect Drug entre outras.

Anos passados, soube que os meninos vinham ao coliseu para 3 noites, aí, decidi investigar mais sobre o gang. Fiz download do Downward Spiral, e já estava HOOKED. A Mr. Self Destruct ficou-me no pódio da preferidas até hoje.

Ouvi-la como primeira musica na noite em que os fui ver, foi brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 17:27

Eu já conhecia os NIN desde a fase do "The Fragile", mas não liguei muito. Comecei depois a ouvir o "With Teeth", mas nada de mais. Quando vi o dvd "Beside You In Time" é que fiquei assombrado! A partir daí comecei a seguir a banda atentamente, e é agora a minha banda preferida, sem dúvida! E acho que o que me faz gostar tanto dos NIN é o facto de não estar ao alcance de toda a gente compreender as músicas e a sua beleza. É um pouco individualista a minha opinião, mas faz me sentir que os Nine Inch Nails são realmente uma banda especial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 17:33

TheCollector escreveu:
Eu já conhecia os NIN desde a fase do "The Fragile", mas não liguei muito. Comecei depois a ouvir o "With Teeth", mas nada de mais. Quando vi o dvd "Beside You In Time" é que fiquei assombrado! A partir daí comecei a seguir a banda atentamente, e é agora a minha banda preferida, sem dúvida! E acho que o que me faz gostar tanto dos NIN é o facto de não estar ao alcance de toda a gente compreender as músicas e a sua beleza. É um pouco individualista a minha opinião, mas faz me sentir que os Nine Inch Nails são realmente uma banda especial Smile

E são mesmo uma banda especial! mas não vás como as outras pessoas e começes a dizer que é a melhor banda do mundo, porque eu mesmo sempre a procura de música ainda não vi 1% do que existe para aí, e tenho visto coisas completamente fora e maradas com uma beleza incrível. Não se pode comparar arte(digo eu), por isso nunca comparo a beleza da banda dos NIN que é única com a beleza dessas outras bandas que me deixaram de boca aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 17:41

Prelude escreveu:
TheCollector escreveu:
Eu já conhecia os NIN desde a fase do "The Fragile", mas não liguei muito. Comecei depois a ouvir o "With Teeth", mas nada de mais. Quando vi o dvd "Beside You In Time" é que fiquei assombrado! A partir daí comecei a seguir a banda atentamente, e é agora a minha banda preferida, sem dúvida! E acho que o que me faz gostar tanto dos NIN é o facto de não estar ao alcance de toda a gente compreender as músicas e a sua beleza. É um pouco individualista a minha opinião, mas faz me sentir que os Nine Inch Nails são realmente uma banda especial Smile

E são mesmo uma banda especial! mas não vás como as outras pessoas e começes a dizer que é a melhor banda do mundo, porque eu mesmo sempre a procura de música ainda não vi 1% do que existe para aí, e tenho visto coisas completamente fora e maradas com uma beleza incrível. Não se pode comparar arte(digo eu), por isso nunca comparo a beleza da banda dos NIN que é única com a beleza dessas outras bandas que me deixaram de boca aberta.


Não ando aí a afirmar que são a melhor banda do mundo, até porque gostos são gostos! Mas sempre que posso aconselho, e acho que o emblema que tenho na minha mochila, com que ando diariamente, como logotipo dos NIN é boa publicidade Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 17:29

Haha não es o unico que já vi a fazer publicidade aos NIN nas malas, mas sim claro, publicidade é sempre bom.
Ir para o topo Ir para baixo
NeverBeEnough

NeverBeEnough


Feminino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 16:24

Primeiro post!
A primeira vez q vi NIN foi qdo tinha uns 10 anos e vi o vídeo da Perfect Drug no Top+. Na altura não me lembro se gostei ou n da música, mas as imagens ficaram-me na cabeça, tanto que passado uns 5 anos, voltei a ver o vídeo, desta vez num especial NIN na TV, e pensei "ah, lembro-me disto!". Prestei atenção à música e adorei. Nesse programa tb passaram a Into the Void e mais alguns vídeos (o The Fragile tinha saido há pouco tempo), e pronto...o resto é história Razz
Ir para o topo Ir para baixo
C.

C.


Feminino Número de Mensagens : 17
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 01:04

A primeira vez que ouvi falar do NIN foi lendo uma matéria sobre o Guns n' roses há alguns anos, na qual o Axl dizia gostar muito da banda. Mais tarde ouvi The Perfect Drug na trilha sonora do filme "Lost Highway", do Lynch e achei que era a coisa mais diferente que havia ouvido. Então fui procurar coisas sobre a banda e ouvi o TDS.

Quando soube que o Iggy Pop iria tocar no Brasil em 2005 resolvi ir e descobri que o NIN tbm iria tocar no festival. Fiquei curiosa e excitada.
No show, quando o Trent entrou "do nada" cantando "Wish" acabei me convertendo e o NIN passou a ser minha banda preferida.
Depois disso, procurei absolutamente tudo o que era capaz de achar sobre a banda, comecei a participar dos fóruns e conheci um monte de gente legal com os mesmos gostos e passamos a trocar informações.

Ano passado criei um blog sobre o NIN que, mais tarde, se transformou em um site (mas o blog ainda existe).

E este ano estou esperando por mais um show do NIN no Brasil, já que há fortes boatos sobre a existência de negociações para a banda vir tocar aqui em outubro.


-----------------------------------------------
http://www.nineinchnails.com.br/
http://ninbr.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nineinchnails.com.br
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQua Jul 02 2008, 17:56

Conheci NIN por causa de um amigo meu.
Andava sempre a ouvir isto sempre que ía lá a casa. Eu nao gostava, para mim era barulho aquela musica chamada "Heresy" do TDS.

Depois ouvi o Year Zero, e comecei a gostar mais...fiquei fascinado pela "Capital G" e nao conseguia ouvir outra coisa.
E isto foi há uns meses atras, portanto conheci NIN, nem 1 ano fez e já sou fã. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
[star]fucker

[star]fucker


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQua Jul 02 2008, 22:10

Comecei a ouvir NIN há vários anos, talvez na altura do And All That Could Have Been ou antes,mas comecei por ouvir o Pretty Hate Machine, andava muito colado nesse album,mas depois não sei porque comecei a ouvir muito pouco, e só quando saiu o With Teeth é que voltei a ouvir mais e só foi nessa altura que fiquei realmente preso, e desde aí que se tornaram na minha banda favorita...
Ir para o topo Ir para baixo
White Wrist

White Wrist


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Data de inscrição : 03/06/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQui Jul 03 2008, 03:29

comecei com a...every day is exactly the same. Acabei por fazer download do cd single, e comcei a ouvir. durante largos tempos, só ouvia essa música de NIN.

Depois, passei para o album inteiro. Quando dei por mim a vasculhar nuns cd´s de mp3 antigos, tinha o the fragile. A primeira vez que olhei para essa pasta, ainda antes de ouvir o WT, pareceu-me que era tudo instrumental, por aquilo que ouvi de poucos segundos de casa música (sim, é muito estranho, ainda hoje penso nisso).

A seguir ao WT, ouvia a versão mp3 do and all that could have been...a partir daí, passei para o the fragile...e comecei a papar a discografia toda. De uma maneira tão intensa, que dei por mim, durante algumas semanas seguidas (talvez meses) a ouvir só NIN.

Chegou dia 10 de fevereiro de 2007.

A partir daí, nunca mais parei...Graças a um Deus qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feioseco.blogspot.com
GodIsDead




Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Alverca
Data de inscrição : 18/11/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 01:51

Mr. Self Destruct escreveu:
Boas pessoal, este tópico é para contarmos como é que começaram a ouvir NIN.

Eu sempre fui fã de Marilyn Manson, então, não ha muito tempo, talvez 2 anos, reparei que havia muitas comparações entre Manson e Nine Inch Nails, e também que havia ligações entre as duas bandas.

Comecei então a ouvir algumas coisas de NIN por curiosidade, e admito que quando comcei a ouvir não gostei. So quando um amigo meu me mostrou a musica Perfect Drug, é que fiquei fascinado, principalmente com a letra. Achei incrivel como eu me identificava tão perfeitamente com a letra!
A partir dai fui sempre arranjando ou comprando os albuns de NIN, e hoje é a minha banda preferida.

Siga Smile


a mim precisamente a mesma coisa e devido a marilyn manson começei a ouvir david bowey iggy pop e roxy music Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSáb Nov 22 2008, 15:18

eu conheci através de um amigo meu. Estávamos a falar de (boa) música e ele perguntou se conhecia NIN, eu disse q não e ele mostrou-me uma música, a The Perfect Drug.
A partir daí, eu descobri o resto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
Liar

Liar


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : cascais
A ouvir: : nine inch nails - the wretched
Data de inscrição : 09/10/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeDom Nov 23 2008, 04:19

conheci ha uns anos atras porque um amigo meu estava totalmente viciado na hurt interpretada pelo johnny cash (ele nao sabia q era um cover). um dia mostrou-me e eu pensei "tenho q sacar" e quando estava à procura dela vi NIN e descobri q era deles e epa aparti dai nunca mais os larguei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
André

André


Masculino Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Localização : Portugal
A ouvir: : tudo.
Data de inscrição : 25/11/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeTer Nov 25 2008, 21:37

A primeira vez que ouvi NIN foi há algum tempo numa daquelas alturas menos boas. Mandaram-me um mp3 da Hurt. Acho que na altura não gostei de muitas mais... apaguei essa fase da memória.
Depois quando o sol voltou a espreitar por entre as nuvens tentei de novo e fiquei agarrado.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
opiate

opiate


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 19/12/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeSáb Dez 20 2008, 00:39

eu ouvi praí em 2005 o with teeth em casa de não sei quem. na altura achei engraçadinho, mas não liguei muito

há uns 2 anos, descobri a perfect drug que se tornou mesmo a minha droga perfeita. a partir daí nin tornou-se a minha (primeira) banda favorita :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://di-ogo.hi5.com
All The Love In The World

All The Love In The World


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/12/2008

Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitimeQui Jan 01 2009, 19:57

Eu sou fã de MARILYN MANSON desde sensivelmente 2002...
Um dia, uma colega da minha turma vira se para mim e diz: "a banda ideal para ti são os NINE INCH NAILS" e essa foi a primeira vez k ouvi falar neles mas depois nem seker me dei ao trabalho de peskisar sobre a sua músika ou seja o k for sobre eles. Passado algum tmpo e com o meu crescente envovimento com a músika e história de MM é k vi k realmente havia uma ligaxao entre as duas bandas e em 2005, entro na sala de aulas kd vejo um colega meu com o ainda jornal BLITZ na mao.kem estava na kapa? NIN Very Happy olho para a foto e em kem reparo prmeiro? Jeordie White Very Happy disse: "eu knhexo este gajo de algum lado" e knhecia msm, de MM mas nao fazia ideia k ele tava nos NIN na altura XD
O k é facto é k o Jeordie tar na banda me deu o grande impulso pa eu me interessar por NIN e pa saber kual a sua relaxao com MM e dp tive logo o WITH TEETH e foi esse o primeiro álbum deles k knheci e passei o verao d 2005 todo a ouvir Razz
Depois lá arranjei a discografia dles e cmexei a ouvir os outros álbuns e agora uma curiosidade: é k a primeira músika k pus a tokar nessa discografia sem a knhecer foi MR.SELF DESTRUCT, k foi a primeira k eles tokaram em Lisboa no dia em k estive lá, o primeiro concerto k eles deram em Portugal e em k cmexou o jogo do YEAR ZERO Very Happy
A mnha colega tnha razao kd dizia k eles eram a banda ideal pa mim XD

ABRAXO FIKEM BEM

P.S.: desculpem o "testamento" atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que conheceste os Nine Inch Nails?   Como é que conheceste os Nine Inch Nails? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que conheceste os Nine Inch Nails?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como conheceram o forum?
» Nine Inch Nails em Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: A Banda-
Ir para: