NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exames e candidaturas a universidades.

Ir para baixo 
+6
NeverBeEnough
007
ajna
portluis
prettyhatemachine
Mr. Self Destruct
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NeverBeEnough

NeverBeEnough


Feminino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/06/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 12:03

Disseram-me que pela 1ª vez a média de Português foi negativa, e a de Matemática, 12! Está tudo trocado! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 16:34

Aproveitem! So é facil este ano para calar a boca ao povo. Po ano ja ha as eleiçoes e volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 18:43

Tou com média 14, não vai ser muito dificil entrar num curso...

Pessoal, ja ouviram falar do curso Educação e Comunicação Multimedia?
Que acham, tou inclinado a seguir isto, até porque ha cá em Beja...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11 2008, 21:54

Nc ouvi falar ;s. tens q ver é as saídas e se na tua faculdade tens um bom estagio. Com bolonha os estagios sao importantes!
Ir para o topo Ir para baixo
prettyhatemachine

prettyhatemachine


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13 2008, 17:13

Mr. Self Destruct escreveu:
Tou com média 14, não vai ser muito dificil entrar num curso...

Pessoal, ja ouviram falar do curso Educação e Comunicação Multimedia?
Que acham, tou inclinado a seguir isto, até porque ha cá em Beja...

Desse nunca ouvi falar. Eu conheço é Comunicação Social e Educação Multimédia em Leiria que deve ser quase a mesma coisa que esse, digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14 2008, 23:48

Pessoal sabem que saidas profissionais é que tem Novas tecnologias da comunicação?
È que soube agora que a universidade de Aveiro tem esse curso, e era muito bom eu ficar em aveiro visto ter casa la.
Ja que voçês falam tão bem desse curso, alguem pode me dizer coisas sobre esse curso? Ando a procurar as saidas profissionais no google entretanto, e também as disicplinas que tem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04 2008, 22:04

Mr. Self Destruct muito bom! 13 a Historia sim senhor! eheh Acho que no ISCA de Coimbra ha esse curso que disseste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 09:09

wormtool escreveu:
Mr. Self Destruct muito bom! 13 a Historia sim senhor! eheh Acho que no ISCA de Coimbra ha esse curso que disseste.

Estas a ser irónico? XD É que nao acho 13 nada por ai alem. Anyway, ja estou numa universidade, entrei em comunicação social em Abrantes. É mais dificil do que pensava, mas não é mau de todo, antes pelo contrário =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
martap

martap


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Amarante, Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 23:37

Alguem me pode dizer as disciplinas que se tem em Comunicaçao Social? tipo... é obrigatório ter frances? :S ainda estou no 11º ano, mas estava a ver se escolhia ja o curso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://martadrs.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames e candidaturas a universidades.   Exames e candidaturas a universidades. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exames e candidaturas a universidades.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: