NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filmes

Ir para baixo 
+16
André
hollyburns
ajna
[star]fucker
Capital Gui
Ghost
All The Love In The World
Dark Templar
tapeworm
Radioprotector
wormtool
Leash
Mr. Omëga
batistuta
vanessa
DeadInHolyWood
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Filmes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 13 2009, 13:29

Nem me fales!!! Já estive pa ver isso duas vezes... à terceira é de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Filmes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 13 2009, 18:46

EISH POIS E!! eu so vi uma vez mas curti o filme tb. especialmente o final. mt razao hollyburns Smile mas uma falha maior que eu fiz ao esquecer me de anunciar ali em cima foi o From Hell...eu no outro dia vi um documentario do Depp e so dps e que me lembrei. eu amei o filme e o Depp tem livros e livros sobre a tematica do filme e alto alucinado pelo caso mesmo..
vi ontem o garden state e achei engraçadito..tb vi o downfall (achei um tanto ao quanto secante, se bem que a ideia de mostrar o Furher de uma maneira mais humana ao ponto de conseguir retratar a queda do regime e do proprio ditador é o centro do filme e está mt bem elucidada, logo o filme pelo que quer representar esta muito bem sucedido).
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Filmes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 14 2009, 16:57

Donnie Darko é lindo pá! Lindo! E a bela da OST também!!



Vi este ontem. Tão português e simples. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
André

André


Masculino Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Localização : Portugal
A ouvir: : tudo.
Data de inscrição : 25/11/2008

Filmes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 23 2009, 15:58

Parte das minhas paranóias! Resumidamente... a privatização de recursos naturais e consequências.

FLOW: For the Love Of Water