NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT

Ir para baixo 
+9
woody
SickSickSix
sapatito
screamingslave
inesperfectdrug
echo.ple.x
wormtool
batistuta
vanessa
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 20:38

Sejam amigos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
woody




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 20:38

shoeshine boy escreveu:
bla bla bla bla Q_Q

/festinhas
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 20:47

e somos...
nao disse nada de mal acerca do woody....

é na boa ...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 21:30

woody escreveu:
Citação :
se tens cabeça para fazer aquilo também terás cabeça para ver as regras antes de fazer qualquer coisa. E aquele "n" é da epoca broken, e eu quero que o visual do nosso forum seja o mais actual possivel
não tas a falar po teu irmao mais novo
se queres FAZ!
pelo respeito de quem cumpriu o prazo bla bla bla bla

Citação :
oh well, deixei a proposta, se quiseres faz e não quiseres dane-se
e tu se queres alguma coisa de alguem pedes com educação, nao me estas a fazer favor nenhum, pelo contrario. Agora apaguem a minha conta. Obrigado


WOODY, realmente colocar as coisas fora de contexto é emsmo ridiculo.
eu SEMPRE SEMPRE FUI BEM EDICADA neste forum, ESPECIALMENTE CONTIGO tentei manter sempre SEMPRE A CALMA!
agora com esta é a gota de agua.
1º - não vou apagar a tua conta pq isso é o que tu queres e não o vou fazer. se quiseres é só deixares de faz log in, sim?
2º- se eu postasse aqui a MINHA TENTATIVA de conversa contigo, as pessoas iam ver que tu és tudo menos bem educado e que eu fiz de tudo para manter a minha calma. agora PÁRA de pegar frases minhas e coloca.las fora de contexto, pq tu com essa frase que transcreveste neste comentário fizeste intender que te mandei, quando antes disse:

"(...)

no entanto, como já és o favorito de duas pessoas posso é fazer o seguinte:
podes editar outra imagem para ser a imagem default do NINpt no myspace?"

e depois SÓ DEPOIS de muita resposta (de tua parte) arrogante é que eu disse isso:
"oh well, deixei a proposta, se quiseres faz e não quiseres dane-se.
thanks for your time. Neutral "



eu não sou de lavar a roupa suja na praça pq sempre que havia um problema com os teus comentários eu enviava-te uma PM mas sempre SEMPRE RESPONDIAS DE FORMA ARROGANTE, FRIA E ESTÚPIDA!
fim do off topic.
___________________

em resposta ah ghost:
as regras foram enviadas por email e tenho quase a certeza que cheguei a postar no tópico onde tudo isto começou: NINPT INVADE O HI5 E MYSPACE. Smile
aqui tens a mensagem caso não tenhas recebido (pq não tenho a certeza que já cá estavas inscrita ou não ) :
DESAFIO NINpt
Então é o seguinte: caso ainda não tenham reparado, mas no tópico NIN PT INVADE O MYSPACE E O HI5 coloquei o desafio de criarem a nova imagem de apresentação que ficará integrada no layout do myspace e que irá substituir o provisório que eu fiz e lá coloquei (fiz um com dimensões diferentes ah que vou a pedir, e não gostei. Queria maior e com melhor qualidade...), quem quiser participar, aqui estão as regras:
-imagem ou gif
-dimensões
405x400 px
-com foto da banda (foto default que eles têm no
myspace )
-mais a frase:
Nine Inch Nails
Portugal
-não se esquecessem de colocar o nome de quem tirou a foto
para não termos problemas com direitos de autor (o nome é Tamar Levine e tem de estar no canto inferior direito da imagem)

Todos os que receber até ao fim da próxima semana (28 de Novembro)
(...)

ATENÇÃO: Têm até o fim da próxima semana para entregarem por mensagem no fórum (para a : vanessa mota).
Don't be shy! Podes ser tu o vencedor!"
__________________________________

e como já estava estipulado no NINPT INVADE HI5 E MYSPACE, este tópico vai ser apagado mal a Liar entre em contacto comigo para acertar os ultimo detalhes (códigos, etc...)
isto tudo era um tópico provisório.
E peço desculpa a todos os outros membros que tiveram de assistir a esta "discussão" desnecessária.
Ir para o topo Ir para baixo
woody




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 22:01

Citação :
e depois SÓ DEPOIS de muita resposta (de tua parte) arrogante

-> IT WAS A FCKIN JOKE!

a tua resposta simpatica:
Citação :
"oh well, deixei a proposta, se quiseres faz e não quiseres dane-se.
thanks for your time.

eu ate' tinha uma outra imagem para publicitar o forum dai: "i got what u want :>". Mas depois desta mensagem mudei de ideias.
Eu nao ando a cheirar o cu aos GMs, eu simplesmente respondo com mesma consideração.
Eu sabia das regras, foda-se recebi 3 emails acerca disso. Agora eu tenho mais q fazer, do que me limitar a horarios de um forum!
Nao tive tempo, mas mesmo assim fiz a merda do banner. "Pedi-te" para perguntares aos users s podia participar na mesma, o qu ee' que tu disses-te?

Citação :
eu não sou de lavar a roupa suja na praça pq sempre que havia um problema com os teus comentários eu enviava-te uma PM mas sempre SEMPRE RESPONDIAS DE FORMA ARROGANTE, FRIA E ESTÚPIDA!

I beg your pardon, my sweet little potato
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 22:30

Ghost escreveu:
o justo era isto ser tudo cancelado porque pelo que li a imagem escolhida não tinha as medidas das ditas "regras"

E voces passam a vida a contradizerem-se!

Dá exemplos de contradições então...

woody escreveu:

eu ate' tinha uma outra imagem para publicitar o forum dai: "i got what u want :>". Mas depois desta mensagem mudei de ideias.

Se tinhas podias ter dito algo de forma mais explicita do que essa, a Vanessa possivelmente não percebeu o que tu quererias dizer. Tu só estás a dizer que queres a tua conta eliminada para chamar a atenção. Se te fartas-te do forum deixa de cá vir, so a elimino se for necessário...
Tu podes muito bem continuar aqui e fazer um esforço para te adaptar a certas regras. E até nem são muitas. Tu com certos posts, em foruns como o mansonusa, ja terias sido banido...
Por isso ve la se aguentas as estribeiras woody, porque aquilo que eu menos quero é que hajam discuções aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 22:42

realmente, só agora é que li com atenção a tua mensagem Ghost: quando é que te contradisseram algo aqui no fórum.
desculpa (mesmo!) mas não me lembro de nenhuma situação.



e woody se era uma brincadeira, não deste a entender como tal e nem tenho motivos para, visto que sempre respondeste com uma certa arrogância a tudo que te escrevo.
penso que o único comentário que deixaste no fórum e que não respondeste de tal forma foi no tópico do filme High Fidelity.
Ir para o topo Ir para baixo
woody




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 23:35

a minha frontalidade não a considero ma' educação, quero a minha conta apagada não por falta de atenção mas por intolerância a provocações/desmoralizações.

i said my piece.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03 2008, 01:05

não se trata de intolerância.
mas o facto de já o teu primeiro comentário ter sido desnecessário, isto leva-nos logo a assumir-te como uma pessoa pouco séria.


se fosses outro, por esta nossa conversa, tinhas-te apercebido que tudo isto (segundo a tua nova interpretação das mensagens que trocamos) que tudo não passou de um mal entendido.

é que, se realmente era uma brincadeira, não o fizeste parecer de maneira alguma.
por mim, fica aqui as minhas desculpas, apesar de achar que não as tenho de pedir, mas como forma de mostrar que quero este assunto encerrado...aqui ficam: peço desculpa.


agora, que eu acho que exageraste e foste então demasiado "frontal" , acho!
e da próxima vez, se houver uma próxima vez, acho que deves fazer-te mais claro naquilo que escreves, pq lá está, uma das desvantagens disto é que estamos apenas a ler e nós damos a entoação que queremos ah mensagem.

tipo, confesso que no meu segundo comentário desta segunda pagina e na ultima mensagem que trocamos descontrolei.me. mas em todas as outras, tentei responder-te da forma mais 'respeitosa' que conseguia, apenas de estar super irritada e stressada não só com as mensagens mas já com muito que se está a passar na minha vida neste momento, tentei sempre não passar isso para a mensagem/comentário .

por mim este assunto está arrumado.
agora, ninguém vai te excluir a conta pq estamos todos de cabeças quentes e mais tarde podemos vir a arrepender. se quiseres deixar de comentar, eh pah, deixa, agora excluir não vou.

eu tou calma, espero que também estejas mais calmo e é pena, mesmo mt pena que isto veio a publico quando podíamos ter muito bem resolvido isto por msgs. enfim...

bora começar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03 2008, 03:55

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03 2008, 16:30

Ghost escreveu:
.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05 2008, 23:02

SÓ UM PEQUENO UPDATE ANTES DE APAGAR ESTE TÓPICO:

as imagens já estão no myspace.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT   NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA IMAGEM PARA O MYSPACE DO NINPT
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blog/myspace/hi5/last.fm/... do pessoal
» NIN PT INVADE O MYSPACE E O HI5 - UPDATE: LAST.FM, FACEBOOK e TWITTER
» Biru and The Manic Dancers (banda nova)
» Banner NINpt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Art is Resistance!-
Ir para: