NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ghosts Film Festival

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Ghosts Film Festival Empty
MensagemAssunto: Ghosts Film Festival   Ghosts Film Festival Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 02:10

Já há muito tempo anunciado, esta foi mais uma tentativa do projecto NIN se relacionar com os fãs e utilizadores das suas obras em variadas projecções artísticas.
Trent anunciou que iria decorrer uma iniciativa de encontro com a ideia do projecto "Ghosts", que sublinhava pelo sentido do anonimato e da expansão evolutiva das margens a que chegava aos seus consumidores.
A ideia simples, de interagir com a comunidade, ou seja, a disponibilidade e permissão do uso das 36 músicas do projecto "Ghosts" nas representações gráficas de quem estivesse interessado em participar no dito "Festival", atingiu repercussões astronómicas no que toca à variedade de resultados obtidos.
A verdade é que a partir da sua divulgação no site YouTube, a utilização dos variados temas delineou um grande leque de resultados que deixam os mais críticos boquiabertos pela enorme variedade de representações artísticas de alto valor técnico e criativo nunca antes visto neste tipo de iniciativas.

É razão para dizer: Well done NIN!

Peço que analisem o seguinte link e que escolham um dos vídeos deste projecto que mais vos chamou atenção, seja pela parte técnica, pela sonoridade escolhida, pelos efeitos utilizados ou até mesmo pela criatividade projectada pelos criadores. Também podem mencionar os piores... O sentido deste tópico é criticar este projecto. Utilizem comentários construtivos expondo a vossa opinião de forma sucinta.

https://www.youtube.com/group/ninghosts


Já eu começo com este vídeo que me despertou um certo interesse, pela sua exposição invulgar, pelas cores quentes que apresenta e pelo uso, a meu ver, de uma das melhores músicas constituintes do projecto "Ghosts".