NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
All The Love In The World

All The Love In The World


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/12/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 03:45

Bem...ao que parece o Wes Borland que tinha sido contratado por MM para guitarrista da banda se juntou de novo á sua antiga banda, LIMP BIZKIT para um novo álbum e nova digressão.

Sendo assim quem pensam que irá MANSON contratar para guitarrista da banda?

Apostam mais em algum dos antigos membros ou em alguém que nunca esteve na banda?

Quem gostariam que fosse?

Entre o JOHN 5 e o ZIM ZUM não conseguiria decidir qual preferia que voltasse Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 04:43

por mim era o john 5, mas acho improvável.. muito improvável
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 20:31

John 5! Ou eu. Ele que escolha! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 22:05

mmm, não me parece que ele vá buscar algum ex membro...
aposto em alguém novo...pelo menos na banda!
Ir para o topo Ir para baixo
SickSickSix

SickSickSix


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Figueira da Foz / Portalegre
Data de inscrição : 25/06/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSeg Fev 16 2009, 18:34

Citação :
Speaking to Bob Suehs of Rock N Roll Experience following BLACK LIGHT BURNS' February 12 performance in Towson, Maryland, Wes said about his involvement with the reunited LIMP BIZKIT, "I'm only doing the overseas shows with them as of right now, and as far as the new record, with those guys, don't believe it until you see it. As of right now, there's nothing happening; I'm only doing the shows overseas with them and we'll see what happens." Borland also confirmed that he is no longer a member of MARILYN MANSON's touring band after hooking up with the shock rocker for a couple of shows late last year. "[Wes] said that he was in the studio and did three or four songs with Marilyn Manson and Twiggy [Ramirez, bass], that it's some of the best music that he's ever heard in his entire life and that the new Marilyn Manson material is way better than the last record ('Eat Me, Drink Me')," Suehs writes on his web site. "When I asked him for an explanation as to what happened, he simply said that story was too long to get into right now."

O John 5 não estará de volta e muito menos o Zim Zum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/andremmjesus
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeTer Fev 17 2009, 01:17

espero que as novas músicas sejam realmente potentes como o Wes deu a entender
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeTer Dez 01 2009, 03:02

não me lembrava da existência desta thread já..
o que acham do trabalho do twiggy ramirez como guitarrista?
Ir para o topo Ir para baixo
All The Love In The World

All The Love In The World


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/12/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeQua Dez 02 2009, 19:33

DeadInHolywood...agora vejo como me reconheceste tão bem ontem no Campo Pequeno. É que tava com o mesmo gorro da foto daki e nao me lembrava que tnha actualizado esta msma foto. xD
Mais uma vez, foi um prazer conhecer te pessoalmente, apesar de não ter dado para falar muito pk estava um pouko com pressa pa ir po metro.
Quanto ao Twiggy, considero-o muito bom guitarrista a criar, em estúdio. Ao vivo ele está entre o razoável e o bom, para mim. Gosto mais de ve lo no baixo. =)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
All The Love In The World

All The Love In The World


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/12/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeQua Dez 02 2009, 20:06

Correcção: DeadInHolyWood
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitimeSex Dez 04 2009, 02:35

All The Love In The World escreveu:
DeadInHolywood...agora vejo como me reconheceste tão bem ontem no Campo Pequeno. É que tava com o mesmo gorro da foto daki e nao me lembrava que tnha actualizado esta msma foto. xD
Mais uma vez, foi um prazer conhecer te pessoalmente, apesar de não ter dado para falar muito pk estava um pouko com pressa pa ir po metro.
Quanto ao Twiggy, considero-o muito bom guitarrista a criar, em estúdio. Ao vivo ele está entre o razoável e o bom, para mim. Gosto mais de ve lo no baixo. =)

Abraço

ya foi bué fácil reconhecer-te! Razz tive quase pra n falar porque não sou uma pessoa muito extrovertida qdo n conheço as pessoas mas dps pensei "ng me come" lol
quanto ao twiggy, concordo com tudo o que disseste. mas notei melhorias no desempenho dele entre o concerto do porto e este no coliseu. e sim, o lugar dele é mesmo no baixo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON   NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO GUITARRISTA DE MARILYN MANSON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A musica de Marilyn Manson pode melhorar - o Twiggy voltou
» MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO
» Novo single de Mastodon
» Novas bocas do Trent, yeeeey!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: