NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nine Inch Nails em Portugal?

Ir para baixo 
+8
Geohound
White Wrist
Patricia'
Gone?Still?
opiate
Cabaret_Voltaire
vanessa
Mr. Self Destruct
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:20

Tópico para falarmos dos rumores e eventuais noticias sobre a vinda da banda ao nosso pais.
Bem pessoal, toca a fazer figas!
Estou ansioso para saber qualquer noticia. Nine Inch Nails em Portugal? 612593
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:23

Pois bem, vou passar para aqui o post que fiz ah pouco para dar continuação ao que estávamos a falar no NIN.COM UPDATE

Citação :
Ok membros, recebi este email, de um membro cá do fórum, não sei se meto ou não o nick porque ele/a mandou por mail e se fosse para todos saberem, ele/a metia no fórum, certo, mas não sei.
outro aviso antes de postar aqui o email, pode ser fake, mas , enfim, a percentagem é deveras grande, por isso que eu e o João decidimos postar aqui no fórum.
por um, um outro aviso: caso isto não passe de um rumor, peço a todos os membros que não desistm e continuem com os mails para a Everything is New, festivais, tudo o que tiver ao vosso alcance.


O mail é o seguinte:

Citação :
olá..

Queria só dizer-te que na próxima quarta-feira de manhã vai ser anunciado pela everything is new o nome dos nine inch nails para o festival de paredes de coura. Não me perguntes como soube isso, mas soube. Podes colocar isso no site se quiseres.... 99% de certezas.

Será o concerto do ano em Portugal.

Abraços e beijinhos para todos.



eu pessoalmente não gosto mesmo nada de rumores, mas tendo certezas de 99%...não sei não...se calhar é desta. até lá..ficamos na expectativa... esperança!
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaret_Voltaire




Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Porto,Portugal
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:34

Mhm esta coisa destes rumores... bem verdade seja dita acho que eles este ano devem passar por Portugal e se estão a fazer festivais nao vejo mais nenhum festival que os possa albergar a nao ser paredes de coura (visto que o Alive já tem todos os lugares de cabeça de cartaz completos e seria ridiculo se os NIN não fossem cabeças de cartaz). Além disso, os NIN teem todos os dias do festival paredes de coura sem datas. Bom pressagio digo eu Laughing . Ja para nao falar que no forum da blitz os rumores e as certezas são varias entre os users... a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
opiate

opiate


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 19/12/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:36

aiiiiiiiii Nine Inch Nails em Portugal? 612593
Ir para o topo Ir para baixo
http://di-ogo.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:38

isto realmente dá cabo dos nervos de qualquer um. é sem duvida das ultimas esperanças de ver os NIN em PT! só espero que esses rumores se confirmem!

já me falaram do que se passava pelo bltz, tenho de ir lá ver.
Ir para o topo Ir para baixo
opiate

opiate


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 19/12/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:41

na blitz estão praí umas quatro pessoas a dar certezas de que vai ser confirmado NIN amanhã. omg, omg, omg!

ai, se chega amanhã e são confirmados outros... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://di-ogo.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:46

Pois , mas caso isso aconteça, peço a todos que não percam as esperanças e que continuem a pedir em todos os fóruns, sites, twitter, etc etc pelos NIN cá em PT!
passem pelo tópico que criei onde diz onde podem pedir os NIN para um concerto cá em PT!



mas, vá, até lá, vamos com esperança Wink
tudo indica que é desta.
Ir para o topo Ir para baixo
opiate

opiate


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 19/12/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:49

oh pá, sinto-me mesmo pita histérica aqui a fazer refresh aos foruns e sites todos. vou dar em louco até amanhã Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://di-ogo.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 18:50

huahahah
todos temos uma fan-girl dentro de nós xD hahaah
brincadeira!
mas vá, só amanhã é que é confirmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gone?Still?




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:04

Tenho 99,9% de certezas que eles não vêm. Assim como não virão a Espanha. As duas semanas entre o concerto irlandês e o Sonisphere estão reservadas para os ensaios com o Josh Freese, entretanto regressado.

Não me perguntem como soube, mas isto é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:09

isto anda tudo doido. ainda hei-de saber de onde sabem essas informações xD
agora a sério...eh pah...como a Ghost disse : "grande balde de agua fria".
mas vá...esperança. nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:25

era mau sinal se fossem ao paredes de coura. eu nao podia ir No
por essa mesma razão rezo para não serem eles os "escolhidos"
não sou a unica que não poderei ir... a localização dificulta muitas pessoas.
torna-se impossivel Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:26

meus queridos (sem querer parecer uma tia..mas aqui vai) :
se for confirmado, até lá, temos bastante tempo para combinar meetings, boleias, tudo.. Wink não percam as esperanças Smile
Ir para o topo Ir para baixo
White Wrist

White Wrist


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Data de inscrição : 03/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:55

Gone?Still? escreveu:
Tenho 99,9% de certezas que eles não vêm. Assim como não virão a Espanha. As duas semanas entre o concerto irlandês e o Sonisphere estão reservadas para os ensaios com o Josh Freese, entretanto regressado.

Não me perguntem como soube, mas isto é verdade.

que grande TIRO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feioseco.blogspot.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 19:57

White Wrist escreveu:
Gone?Still? escreveu:
Tenho 99,9% de certezas que eles não vêm. Assim como não virão a Espanha. As duas semanas entre o concerto irlandês e o Sonisphere estão reservadas para os ensaios com o Josh Freese, entretanto regressado.

Não me perguntem como soube, mas isto é verdade.

que grande TIRO

pois é.
mas como é que sabem de tais cenas?
Ir para o topo Ir para baixo
Geohound




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:00

Gone?Still? escreveu:
Tenho 99,9% de certezas que eles não vêm. Assim como não virão a Espanha. As duas semanas entre o concerto irlandês e o Sonisphere estão reservadas para os ensaios com o Josh Freese, entretanto regressado.

Não me perguntem como soube, mas isto é verdade.
Eu até me registei à custa disto, mas que sentido é que isso faz? Então ele saiu no fim do ano, e tem o álbum a solo acabado de sair... Não digo que seja impossível, mas não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:02

Pois realente, eu devo estar a dormir.
Josh Freese a regressar para a banda? como?
não é possível ou pelo menos é mt mt pouco provável!
é que não faz nem um mês que ele lançou o álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaret_Voltaire




Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Porto,Portugal
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:03

Acalmemo nos! O bota abaixo tem tanto valor como os rumores que os confirmam no festival ! São só rumores atenção pessoal e estas coisas ditas sotlas na internet sem fontes apresentadas nem coisa que o valha teem pouco ou nenhum valor! So podemos é esperar até amanha às onze (ou mais cedo se acontecer como aconteceu com franz ferdinand e supergrass em que os nomes foram anunciados mais cedo pelo JN e pela antena 3), e entretanto enviar assim um bom karma para a confirmação de amanha : D
Ir para o topo Ir para baixo
Geohound




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:04

*assume posição de yoga*
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaret_Voltaire




Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Porto,Portugal
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:07

Geohound escreveu:
*assume posição de yoga*

Ahah ironico vou para o yoga agora mesmo Razz É uma preparação em caso de desilusão xD
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:08

Cabaret_Voltaire escreveu:
Geohound escreveu:
*assume posição de yoga*

Ahah ironico vou para o yoga agora mesmo Razz É uma preparação em caso de desilusão xD

hahaha, bués de engraçado, visto que entrei nesse "mundo" não faz nem um mês Wink
[/offtopic]
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaret_Voltaire




Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Porto,Portugal
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:11

vanessa mota escreveu:
Cabaret_Voltaire escreveu:
Geohound escreveu:
*assume posição de yoga*

Ahah ironico vou para o yoga agora mesmo Razz É uma preparação em caso de desilusão xD

hahaha, bués de engraçado, visto que entrei nesse "mundo" não faz nem um mês Wink
[/offtopic]

Eu já faço yoga à 2 anos mas nao tenho especial jeito xD. Mas é aquela coisa nao fazia ideia era que a meditação no yoga era tão eficaz xD. Na meditação safo-me e concentro me bem, agora na parte física : | sou um bocado trambolho. Falta de graciosidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Geohound




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:13

Só eu é que nunca fiz yoga na vida então Razz

Enfim, se for tudo mentira, pelo menos foi uma maneira de fazer o tempo passar devagar até amanhã. Afinal tou de férias.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:15

voltando ao assunto ;P
ahahahahah


(se quiserem falar de yoga, criem um tópico no chat, ou falem no conversa geral (também no chat ;p))
Ir para o topo Ir para baixo
Cabaret_Voltaire




Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Porto,Portugal
Data de inscrição : 07/04/2009

Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 20:18

xD ahah deixa la isso depois vesse vanessa Razz.

Voltando ao assunto : Acho que o pessoal devia acalmar-se um pouco e esperar até amanha. Eu tenho mesmo muita fé que eles sejam confirmados como cabeça de cartaz em PDC, caso não sejam estou a ver que o número de ferrazes (quem é utilizador da blitz entende esta analogia XD ) está a crescer >: (
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nine Inch Nails em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Nine Inch Nails em Portugal?   Nine Inch Nails em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nine Inch Nails em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: