NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fireintheole

fireintheole


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : Lisboa
A ouvir: : Porcupine Tree
Data de inscrição : 08/04/2009

Viva Empty
MensagemAssunto: Viva   Viva Icon_minitimeQua Abr 08 2009, 19:12

Olá, eu sou o João e sou NINaólico.

vou-vos contar o percurso da minha dependência.
o início remota ao início de Verão de 2005 quando ainda estudava. a vontade apertou e tive que ir à casinha fazer o que formalmente se define por defecar. durante o acto pus-me a examinar as escrituras existentes na porta, houve uma que me captou a antenção, "NINE INCH NAILS". Guardei a frase no telemóvel mas não me lembrei de verificar o que sigificava esta frase.
Nessa altura era viciado em guardar videoclips. usava os sites www.urbanchaosvideos.com www.antipopvideos.com e www.videopimp.com. uma vez ao dar uma vista de olhos no 1º site que mencionei encontrei o vídeo "The Hand That Feeds". estranhando o o nome, lembrei-me da mensagem guardada no tlm. guardei o videoclip e gostei bastante da música.
a partir daí segui-se uma nova aventura pelo panorama do rock industrial completamente novo para mim.
saquei o With Teeth, adorei. de seguida todos os álbuns exitentes até à data, PHM, Broken, TDS, TF. Viva a pirataria!!! rapidamente fiquei viciado e se tornaram a minha banda nº1.
a primeira vez que soube que os NIN vinham a Portugal em fevereiro de 2007 fiquei afónico. estudando em Brançança e em plena época de exames, fiz uma viagem sozinho a Lisboa (nunhum dos meus amigos ouvem NIN), cidade compeltamente desconhecida para mim na altura, para ver... a lenda /venia
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Viva Empty
MensagemAssunto: Re: Viva   Viva Icon_minitimeQua Abr 08 2009, 19:20

hahahaha
grande aventura a tua x)


sê mt bem vindo!!
agora aqui pelo fórum vais de certeza encontrar people para ir contigo até ao paredes de coura ;P
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Viva Empty
MensagemAssunto: Re: Viva   Viva Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 01:09

Welcome and......................... MARCH!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Viva Empty
MensagemAssunto: Re: Viva   Viva Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 11:16

fireintheole escreveu:

a vontade apertou e tive que ir à casinha fazer o que formalmente se define por defecar. durante o acto pus-me a examinar as escrituras existentes na porta, houve uma que me captou a antenção, "NINE INCH NAILS".

brutal! lolol
welcome Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva Empty
MensagemAssunto: Re: Viva   Viva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viva a todos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: O forum :: Apresentação-
Ir para: