NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relações pessoais na nossa comunidade

Ir para baixo 
+4
vanessa
Patricia'
batistuta
JoanaRodrigues
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 19:03

Havia há muito tempo um cliché criado em volta da falta de informação entre amigos/inimigos e como essa lacuna levava a um rasgo na auto-estima e por aí adiante, coisas essas que chateiam o ser humano, quando vivo.

Disseram-me assim:

- Ai, tu guardas essas m**das dentro dessa cabeça e pareces um melão. Depois ai ai que me doí isto e aquilo e amanhã doí-me também o fígado que se situa perto do cérebro.

Meus amigos, é a explodir que as coisas se entendem, e peço desculpa se estou a ser impertinente mas o que deve sair TEM DE SAIR!

Ora nesta linha de estado da mente, rogo a V/ Ex.as, que se dignem a notificar de quem não gostam e porquê, de modo a que se possa reconstruir essas relações tão desgrenhadas pelos mal entendidos. Ou simplesmente, acho que tem piada o facto de dizermos o que temos para dizer, porque dá-me um nó na garganta ter estas coisas acumuladas.

Isto porquê?

Porque, no próximo dia 31 de Julho, quero juntar esta mocidade toda numa tendinha/cabaninha azul e podermos fazer uma rave que só eu e Deus andamos aqui a magicar.


Então comecemos;

EU NÃO GOSTO DE:

- Batistuta, é um chato do caraças, e não sabe tocar nada de jeito, vem-me com histórias da "carochinha" e diz que é macho e que bebe sem cessar. Depois gosta imenso de criticar o meu sotaque e qualquer dia leva dois socos naqueles olhos.

- Vanessa Mota, não tenho nada contra a moça, mas não gosto. É por ser mais velha* que eu e tem muitas mensagens e o "catano", e depois a gente faz qualquer coisa ela vem logo após pouco tempo passado, tipo correio azul, já com resposta na mão, e eu tenho discussões (argumentadas) com o primeiro sugerido, porque diz que vou ser a melhor amiga da miúda e que vamos comer frango assado e ver NIN! Ora digo isto, não sei bem porquê, mas enerva-me e depois deve ser também porque qualquer outra coisa, mas que não me lembro.

- O moço que fez este fórum, também me chateia porque eu faço paginas de Internet e não me disse nada para o remodelar isto e fiquei chateada.

- Aquele com a foto do "coisinho" do Star Wars, portanto aquele que fala parece uma "batoneira" nos filmes da saga. Não gosto dele porque fala pouco e diz tudo duma vez e ele também não gosta de mim pela minha ultima intervenção.

- O Trent às vezes enerva-me porque pinta os olhos nos concertos e pah coisas "abichanadas" é que não...

Até agora não tenho mais queixumes, mas digo que vou ao concerto dos meus ricos NIN, em Paredes, caso alguém queira me f*d*r o focinho.


Relações pessoais na nossa comunidade Angry12



Beijinhos e Abraços e Desculpem o meu dialecto minhoto.


Última edição por Mr. Self Destruct em Ter Abr 14 2009, 22:24, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Para ter paz de espírito.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 21:56

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 22:09

Haviam umas casas chamadas psiquiatricas de alta segurança!
Como conseguiste fugir?

Pois bem, quanto a mim, lol, até me ri bastante porque me tas sempre a dizer o mesmo, só falta dizeres q sou gay!

Agora que tens um sotaque parolo/broeiro/bagaceiro, ai isso tens...
E deixo.te dar.me uma tareia, mas so depois de me dares 4.10€ que me deves ok?

Mas pronto, bates completamente mal Razz

loool
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 22:22

Para ti tenho duas palavrinhas.

MUITO GAY.

Porque aliás, ao menos eu disponho-me a levar desta gente toda, pelas palavras proferidas, juntá-las todas numa "cabaninha azul" e conviver com elas. Agora tu, que a uma mulher nem 3 kinder pagas? Fico f*d*da.

E ai que gosto muito dos NIN e o "camantra", pah tudo bem tudo bem, mas a Joana quando quer envolver aqui a gente envolve.
Em relação aos outros, bem vocês só me podem dar em dois sítios: no lombo, e aqui quem vai da testa para as costas...

De resto, eu pago-vos a todos uma chiclete, que é até onde o meu orçamento chega.


E tu Batistuta, dia 31 de Julho vais ficar sem a espinha dorsal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 22:26

LOL

Mulher?!

Oh nao me batas... por favor, eu dou-te um kinder...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 22:29

Para ti fechou o tasco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 22:30

Ah, tava aberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 00:06

isto aqui dito é a serio ou uma brincadeira? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 14:34

Apesar de parecer um pouco jocoso este tópico, não é para dar azo aos maus entendimentos e ao que deles advém. Criei-o no sentido de dar a oportunidade de se discutir um teor de relacionamento que vai para além de todos os tópicos que se apresentam neste fórum.
O ser humano ao longo da sua existência sobrevive através de relacionamentos independentemente do tipo e da intensidade com que se aplicam.

Prevejo que isto não seja um argumento para lavar roupa suja, mas de uma maneira mais "soft" apontar criticas (bem fundamentadas) das pessoas que se relacionam neste fórum. Isto numa medida de sublinhar os pontos negativos de cada utilizador, sempre na linha do aceitável e nunca transpondo os limites.

É claro se isto não for de acordo com os ideais de algum utilizador, é nosso dever ter em atenção as pessoas que mencionamos.

De resto, o meu tom "galhofeiro" era simplesmente para descomprimir as criticas e torna-las mais aceitáveis. Claro que muitos não estarão de acordo com este propósito, mas se é a intenção deste fórum juntar a comunidade no dia 31, devíamos solidificar as relações.

É uma proposta clara, e cabe a cada um aceita-la ou não. Sabemos que há sempre qualquer coisa que nos inquieta e penso que, se é possível discutir tão vastos temas, como têm surgido, não acho de todo descabido discutir assuntos do foro antropológico...


Bem, qualquer outra dúvida é só chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 14:50

não sei se rio ou se choro xD
1º - não és nada mais velha. eu é que sou xD visto que nasci a 4 de maio de 1991.
2º - tenho sim muitas mensagens e o "catano", porque visto que tenho um certo cargo no fórum, tenho sempre de actualizar-lo. e com isto não quero dizer que só eu é que o devo fazer. todos os membros podem e devem actualizar. só que ás vezes eu apanho a "noticia" primeiro.
3º - Se respondo logo, é porque também estou mais vezes online devido ao trabalho que tenho (e aqui não refiro o cargo no fórum, mas sim trabalhos da escola e de emprego. E como tenho o msn ligado, mal escrevam algo num tópicos, recebo logo uma notificação - como todos recebem - a avisar e olha, pronto, leio, se tiver algo a dizer, digo, se não..paciência.
4º - se tens discussões argumentadas com o primeiro referido (batistuta) sobre mim, eh pah, na boa, nada contra, agora, ...ele diz-te aquilo porque vá...é mais para te dizer : cala-te moça que não sabes o que dizes ou cala-te moça que não tenho nada a dizer sobre tal assunto xD hauahahaah
agora, fazes bem sim em "desabafar" e dizer o que não curtes sobre o people, pois como disses-te, assim, as pessoas ao saberem os seus "defeitos", podem corrigi-los e tal, mas eh pah... não acho necessário um tópico para isto, e se tinhas algo contra, seja quem foi, acho muito melhor dizeres em pessoa (ou vá, por email, visto que vives lá para Ponte de Lima, salvo erro).
e pronto.

nada contra ti, atenção.
discussões do género já aconteceram e ainda vão acontecer muitas vezes pelo fórum, e mais calma que isto, é impossivel.


JoanaRodrigues escreveu:
Apesar de parecer um pouco jocoso este tópico, não é para dar azo aos maus entendimentos e ao que deles advém. Criei-o no sentido de dar a oportunidade de se discutir um teor de relacionamento que vai para além de todos os tópicos que se apresentam neste fórum.
O ser humano ao longo da sua existência sobrevive através de relacionamentos independentemente do tipo e da intensidade com que se aplicam.

Prevejo que isto não seja um argumento para lavar roupa suja, mas de uma maneira mais "soft" apontar criticas (bem fundamentadas) das pessoas que se relacionam neste fórum. Isto numa medida de sublinhar os pontos negativos de cada utilizador, sempre na linha do aceitável e nunca transpondo os limites.

É claro se isto não for de acordo com os ideais de algum utilizador, é nosso dever ter em atenção as pessoas que mencionamos.

De resto, o meu tom "galhofeiro" era simplesmente para descomprimir as criticas e torna-las mais aceitáveis. Claro que muitos não estarão de acordo com este propósito, mas se é a intenção deste fórum juntar a comunidade no dia 31, devíamos solidificar as relações.

É uma proposta clara, e cabe a cada um aceita-la ou não. Sabemos que há sempre qualquer coisa que nos inquieta e penso que, se é possível discutir tão vastos temas, como têm surgido, não acho de todo descabido discutir assuntos do foro antropológico...


Bem, qualquer outra dúvida é só chamar.

concordo, está correcto sim senhora, mas pronto, ok xD já disse o que tinha a dizer Wink


EDIT: ENGANEI-ME NO 1º PONTO. LI MAL A TUA MSG. SORRY. MY BAD


Última edição por vanessa mota em Ter Abr 14 2009, 14:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 14:54

LOL, tirem-me do filme... Very Happy, que eu sou um paz de alma...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 15:03

Não, esta gente entende tudo mal...
Eu só dei um exemplo de critica, porque eu nem te conheço rapariga. Só achei piada a esses pormenores que referi, e por acaso já tinha discutido isso numa de "brincar com a situação".

Isto não é de todo para falar mal, mas sim para relevar alguns desentendimentos e resolve-los, como por exemplo: Alguém cujo comportamento neste fórum não tenha sido o mais próprio, e que tenha de ser chamado à razão aqui pelo "consílio dos Deuses".

É claro que estou sempre disponível para remediar as situações, mas assim é uma forma de tratar assuntos que envolvem os relacionamentos dentro do fórum, e portanto devem ser tratados no mesmo local.

Vamos lá ser criativos...

E na mesma linha, ainda estou disposta a levar pelas palavras ditas.

Não se peguem nem me matem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 15:11

Batistuta tem juízo menino, que no vosso meeting eu levo biqueiras de aço caso haja fight!


Relações pessoais na nossa comunidade Duckfght

FIGHT! FIGHT! FIGHT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 15:12

Joana, eu entendi perfeitamente o que disseste e confesso que até achei uma certa graça ao tópico.
Devemos sim resolver os "problemas" que temos com certas pessoas, ... a sério que achei.
E não levei MESMO nada a mal o que disseste, apenas me justifiquei. That's all.

Agora, na boa, quero que te justifiques nesta partezita:
Citação :
como por exemplo: Alguém cujo comportamento neste fórum não tenha sido o mais próprio, e que tenha de ser chamado à razão aqui pelo "consílio dos Deuses".

se vamos criticar alguém, então que se dê nome ás pessoas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 15:14

JoanaRodrigues escreveu:
Batistuta tem juízo menino, que no vosso meeting eu levo biqueiras de aço caso haja fight!


Relações pessoais na nossa comunidade Duckfght

FIGHT! FIGHT! FIGHT!

lol.... to com medo dos gansos
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 21:00

JoanaRodrigues escreveu:
Apesar de parecer um pouco jocoso este tópico, não é para dar azo aos maus entendimentos e ao que deles advém. Criei-o no sentido de dar a oportunidade de se discutir um teor de relacionamento que vai para além de todos os tópicos que se apresentam neste fórum.
O ser humano ao longo da sua existência sobrevive através de relacionamentos independentemente do tipo e da intensidade com que se aplicam.
Prevejo que isto não seja um argumento para lavar roupa suja, mas de uma maneira mais "soft" apontar criticas (bem fundamentadas) das pessoas que se relacionam neste fórum. Isto numa medida de sublinhar os pontos negativos de cada utilizador, sempre na linha do aceitável e nunca transpondo os limites.
É claro se isto não for de acordo com os ideais de algum utilizador, é nosso dever ter em atenção as pessoas que mencionamos.
De resto, o meu tom "galhofeiro" era simplesmente para descomprimir as criticas e torna-las mais aceitáveis. Claro que muitos não estarão de acordo com este propósito, mas se é a intenção deste fórum juntar a comunidade no dia 31, devíamos solidificar as relações.
É uma proposta clara, e cabe a cada um aceita-la ou não. Sabemos que há sempre qualquer coisa que nos inquieta e penso que, se é possível discutir tão vastos temas, como têm surgido, não acho de todo descabido discutir assuntos do foro antropológico...
Bem, qualquer outra dúvida é só chamar.


bem acho que isto responde a minha pergunta, mas queria referir que não temos conhecimento sobre ninguem (falo por mim, que so falo mais frequentemente com 2 pessoas deste forum) para julgar ou "não gostar" de alguém.
Estou a meter-me onde não devo, mas todos os dias vejo pessoas a serem alvo de falsos boatos e "famas"por parte de pessoas que nem sabem o nome do outro. *ok, estou a ser confusa*
para quê tantos juizos acerca de outros? e aceitar, que tal?
desculpa por meter objecções nas tuas ideias, nem comentaste alguma participação minha, espero que não seja necessário.
ah, por ordem de idades, eu sou a mais nova Very Happy e? ...
compreendi perfeitamente que este topico não é ofensivo, mas acho que é um bocadinho cedo para se fazer juizos acerca de pessoas que mal conheçemos. (e volto a dizer que se por acaso a JoanaRodrigues conheçe alguma dessas pessoas a fundo, então pode falar. O que não parece ao referir-se a um membro do forum como "Aquele com a foto do "coisinho" do Star Wars")

espero que fique tudo bem. Joana, tens uma optima escrita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 22:14

Queria mostrar a minha reacção a este tópico através de um smile que acabei de introduzir no forum, pois sem ele não conseguiria exprimir aquilo que sinto em relação ao que li: facepalm

Joana como podes dizer que não gostas de determinadas pessoas sem as conheceres? Nem percebi bem porque não gostas de mim, ou do "moço que criou o forum".

Eu cá gosto de quase toda a malta deste forum, óbvio que por alguns sinto uma simpatia maior, até amizade, mas de uma forma geral, não há ninguém que eu desgoste. Só não gosto muita daquela moça que criou o tópico das pessoas que não gostava. facepalm

Enfim, levem este tópico na brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 22:20

No ha coisas assim

Eu gosto muito de ti rapaz, so que nao me consultaste para a parte gráfica...

Fiquei desgostosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeTer Abr 14 2009, 22:23

JoanaRodrigues escreveu:
No ha coisas assim

Eu gosto muito de ti rapaz, so que nao me consultaste para a parte gráfica...

Fiquei desgostosa.

lool.

Opah prometo que para a próxima vez irei lembrar-me de ti para tal.
Eu gosto muito de ti também. A sério...

Já agora, mudei o nome deste tópico. O nome "Pessoas que não gostam" é um bocado agressivo, visto este tópico ser, como já vi, para ser levado na brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 01:16

Tava um nome tão giro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 14:11

JoanaRodrigues escreveu:
- Aquele com a foto do "coisinho" do Star Wars, portanto aquele que fala parece uma "batoneira" nos filmes da saga. Não gosto dele porque fala pouco e diz tudo duma vez e ele também não gosta de mim pela minha ultima intervenção.

não gostas do darth vader? eu nem gosto é do star wars, mas gosto dele lol
e curto bué por saber que existem pessoas que não gostam de mim porque me fazem sentir mais importante do que aquilo que alguma vez serei x)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 15:53

hahahahaah xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRodrigues

JoanaRodrigues


Feminino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Ponte de Lima
A ouvir: : a sua voz interior
Data de inscrição : 08/12/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 16:12

Falaste bem sim senhor...

Só falta o Trent regurgitar a sua opinião.


Volto a frisar que eu gosto de toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/joanarodrigues
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 16:24

Já entendemos x)
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitimeQua Abr 15 2009, 16:26

acho q o trent se vai defender ao perguntar-te o porquê de não gostares de eyeliner em homens quando depois tens esse avatar =P lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relações pessoais na nossa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Relações pessoais na nossa comunidade   Relações pessoais na nossa comunidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pessoais na nossa comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: