NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novas bocas do Trent, yeeeey!

Ir para baixo 
+13
Real_nono
White Wrist
beyondrupture
Ghost
ajna
DeadInHolyWood
hollyburns
impostor
Mr. Self Destruct
SickSickSix
vanessa
batistuta
tapeworm
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26 2010, 21:29

acho isso muito relativo...e até tenho notado um certo crescimento em Manson, tanto em estúdio como ao vivo (a voz melhorou imenso e há 10 anos que não se ouvia o homem assim, tendo também em conta os concertos em si que estão melhores do que os de 2007 e 2005, falando em Portugal). Os conceitos estão sempre lá explorados, só é preciso é procurar um bocadinho melhor e ver que a parte intelectual da coisa nunca desapareceu, sendo que todas estas atitudes das quais estão a par fazem parte da personagem que ele encarnou nesta última "era" dele, que tal como as outras, também tem os seus conceitos e simbologias explorados. É apenas diferente do que era...vamos é ver como vai ser o próximo álbum, que já receio ser um EAT ME DRINK ME 2 devido a comentários do próprio ("temas mais romanticos que no último álbum" e "suicide death metal").
Ir para o topo Ir para baixo
[star]fucker

[star]fucker


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/06/2008

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26 2010, 21:37

Leaving_Hope escreveu:
vamos é ver como vai ser o próximo álbum, que já receio ser um EAT ME DRINK ME 2 devido a comentários do próprio ("temas mais romanticos que no último álbum" e "suicide death metal").

Jeez.. facepalm
Espero que não!
Ir para o topo Ir para baixo
Psyk'abortion

Psyk'abortion


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : Gondomar/Porto
A ouvir: : Ghosts I-IV
Data de inscrição : 18/05/2010

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 28 2010, 04:30

Marilyn Manson... só por ignorância ou inveja podem condena-lo enquanto artista porque, gostem ou não, tanto o Trent como o Manson são artisticamente surreais, chocantes pela sua criatividade e imaginação...
E nem o Trent nem o MM são normais!
São sem dúvida pessoas extraordinárias pela sua conduta artística...
Contudo acredito que o Manson tenha magoado o Trent e que não tenha muitos escrúpulos estando-se mais a cagar para tudo
(ou fazendo que se caga para tudo)...
Mas estas cenas fazem-me sentir um pouco como uma velha ou uma pita a ler revistas cor-de-rosa: este traiu aquele e aquele não sei quê...
No fundo o que lamento é que o Manson já tenha sido na verdade mais Manson... Enfim...
Saudades de o ver como na era Antichrist até ao Holy Wood...
Bem...
São dois homens que podem ser vistos como anjos vindos dos seus próprios mundos para nos mostrarem infernos escondidos em nós próprios...
Respeito imenso os dois e admiro-os por irem mais longe que o comum...
Vianjando simplesmente pelas suas mentes... Com ou sem boleia de substâncias...
Tal como com Fernando Pessoa, eles fascinam-me, não pelo que são, mas pelo que me fazem sentir...
Personalidade de cada um... hmm Não os conheço!
Mas se me conheço como sou é graças à intervenção destas duas vozes e presenças na minha vida...
Saudações
/venia NIN e MM
Ir para o topo Ir para baixo
http://Psykomasochrist.hi5.com
carlos sobral




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 28 2010, 11:39

Sim, acho que eles ambos NIN e MM provocam isso em quase todos os que estão neste forum. Quase todagente que é fan do Manson tb curte NIN e vice-versa
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 28 2010, 21:39

Sou excepção à regra então Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 29 2010, 00:21

vanessa escreveu:
Sou excepção à regra então Wink

mas tu és um bocado contra o ego do homem right?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 29 2010, 18:10

DeadInHolyWood escreveu:
vanessa escreveu:
Sou excepção à regra então Wink

mas tu és um bocado contra o ego do homem right?

oui *muahahh*
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 09 2010, 21:40

vanessa escreveu:
Sou excepção à regra então Wink
Somos duas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Conteúdo patrocinado





Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas bocas do Trent, yeeeey!   Novas bocas do Trent, yeeeey! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas bocas do Trent, yeeeey!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Trent (Fev . 2009)
» Trent Interview
» Happy Birthday Trent!
» Entrevista a Trent Reznor - 13-12-08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: