NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piercings e Tatuagens

Ir para baixo 
+14
batistuta
vanessa
ScreamSilence
DeadInHolyWood
[star]fucker
ajna
lettes
NINdoll
NeverBeEnough
Liberdade
Phobia
Prelude
portluis
Mr. Self Destruct
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:05

Tópico para falarmos de piercings, tatuagens, ou qualquer outro tipo de arte corporal.
Eu pessoalmente adoro piercings e tatuagens, embora piercings não tenha quase nenhuns e tatuagens nenhuma! No entanto não vou ficar muito mais tempo sem ter!

Deixo aqui uns esboços de uma tatuagem que estou a pensar fazer no pulso:

Piercings e Tatuagens Img162tb3.th

As espirais estão mal desenhadas eu sei, mas logo melhoro na altura de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:21

no pulso?? debe ficar mto bom mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:21

Mr. Self Destruct escreveu:
Tópico para falarmos de piercings, tatuagens, ou qualquer outro tipo de arte corporal.
Eu pessoalmente adoro piercings e tatuagens, embora piercings não tenha quase nenhuns e tatuagens nenhuma! No entanto não vou ficar muito mais tempo sem ter!

Deixo aqui uns esboços de uma tatuagem que estou a pensar fazer no pulso:

Piercings e Tatuagens Img162tb3.th

As espirais estão mal desenhadas eu sei, mas logo melhoro na altura de fazer...

Meh...Já vi demasiadas tatuagens dessas para dizer que gosto e é original. Sinceramente devias pensar no que queres por no teu corpo e lembrar-te que vai ficar lá para sempre, e essa simplesmente acho um salto de fé, o que eu quero dizer com isto e que estas-te a apressar um pouco nisso sem pensar e ver outras hipóteses que tens (na minha opinião claro!) Mas tu fazes o que bem te apetecer claro.

Eu próprio não tenho piercings nem tatuagens e sinceramente é uma das ultimas coisas que me vou lembrar de fazer, mas isso é comigo. Não é que não gosto! Até acho muita piada, mas sinceramente estou-me um pouco a lixar para isso quando se trata de por piercings/tatuagens no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:26

eu tenho na mente alguma coisa deste tipo:
http://www.tattoos-by-design.co.uk/rate_my_tattoo/tattoos/tattoo/act/Lateralus_3282907952522.jpg

.. mas acho q fácil n deve ser, loool

a idea é simplesmnt uma tatuagen PROPRIA, minha, original e q tenha q ver com "laturalus", mas isso pode esperar ainda alguns anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:31

Toda a gente aconcelha a não fazer tatoos, relacionadas com bandas ou namoradas: arrependemo-nos sempre.

Mas aquela espiral tem significado para mim.
Existe um novo tipo de tatuagens, que tem mais qualidade que as actuais, e saem mais facilmente. Acho que é a laser. É obvio que não podemos ser nos proprios a tirá-las, mas é mais seguro, não sei se quero ficar com um desenho no corpo para sempre...

Quantos aos piercings não tenho nenhum problema em fazer. Se algum dia me fartar tiro.
Tenho 1, ja tive 2. Esta 6ª faço outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Phobia

Phobia


Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Beja
Data de inscrição : 20/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:35

Pa, se fizesse alguma dessas cenas acho q era piercing, no sobrolho ate ficava bacano :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:38

Phobia escreveu:
Pa, se fizesse alguma dessas cenas acho q era piercing, no sobrolho ate ficava bacano :afro:

No dia em k fizer 18 anos meto um no sobrolho.
Uma argola preta Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Liberdade




Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 30
A ouvir: : musika komo e o natural
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 17:35

Mr. Self Destruct escreveu:
Tópico para falarmos de piercings, tatuagens, ou qualquer outro tipo de arte corporal.
Eu pessoalmente adoro piercings e tatuagens, embora piercings não tenha quase nenhuns e tatuagens nenhuma! No entanto não vou ficar muito mais tempo sem ter!

Deixo aqui uns esboços de uma tatuagem que estou a pensar fazer no pulso:

Piercings e Tatuagens Img162tb3.th

As espirais estão mal desenhadas eu sei, mas logo melhoro na altura de fazer...

por acaso gsto da ideia notasse k tem significado mesmo n sabendo kual, ta interesante tbm ja pensei em fazer tauagens mas primeiro vou decidir bem o k fazer
ja tnho algumas ideias e assim
mas por acaso essa das espirais ta gira meu
lembrame o T.D.S.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 21:57

Liberdade escreveu:
Mr. Self Destruct escreveu:
Tópico para falarmos de piercings, tatuagens, ou qualquer outro tipo de arte corporal.
Eu pessoalmente adoro piercings e tatuagens, embora piercings não tenha quase nenhuns e tatuagens nenhuma! No entanto não vou ficar muito mais tempo sem ter!

Deixo aqui uns esboços de uma tatuagem que estou a pensar fazer no pulso:

Piercings e Tatuagens Img162tb3.th

As espirais estão mal desenhadas eu sei, mas logo melhoro na altura de fazer...

por acaso gsto da ideia notasse k tem significado mesmo n sabendo kual, ta interesante tbm ja pensei em fazer tauagens mas primeiro vou decidir bem o k fazer
ja tnho algumas ideias e assim
mas por acaso essa das espirais ta gira meu
lembrame o T.D.S.

Foi inspirada no The Downward Spiral Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
NeverBeEnough

NeverBeEnough


Feminino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 17:05

Há muitos anos que ando a pensar numa tatuagem, mas não me consigo decidir em relação ao desenho, e o sítio é um problema. Não kero ter nenhum tipo de stress em algum emprego por se notar que tenho uma tatuagem, e, sendo gaja, há muitos tipos de roupa que expõem braços/ombros/costas/pernas/etc. Por exemplo, numa ocasião formal não ficaria muito bem ver-se uma tatuagem. Quanto a fazer tatuagem num sítio "escondido", não acho que me fique bem. Pode ser q um dia me decida Razz

Já agora, gosto bastante dessa tua espiral distorcida, é original e fica bem se for bem feita.
Ir para o topo Ir para baixo
NINdoll

NINdoll


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : mundo
A ouvir: : type o negative . love you to death
Data de inscrição : 16/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 17:52

que posso dizer sobre este tema. sou body piercer. a paixão pela modificação corporal surgiu desde muito cedo, tinha uns 12 anos. pedi a autorização aos meus pais para fazer um piercing na orelha, como é obvio, ha uns anos um piercing na orelha era algo que não era comum, fui das primeiras pessoas da minha cidade a ter um, feito com agulha, não com pistola. desde então até hoje a paixão por esta arte tem-se alargado. ainda não tenho tatuagens, embora queira fazer. tenho... hum... deixem-me contar... 14 piercings. narinas, freio, labio, genital, orelhas. o proximo será na lingua Razz

já sabem, quando quiserem furos... falem cmg ehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 18:04

NINdoll escreveu:
que posso dizer sobre este tema. sou body piercer. a paixão pela modificação corporal surgiu desde muito cedo, tinha uns 12 anos. pedi a autorização aos meus pais para fazer um piercing na orelha, como é obvio, ha uns anos um piercing na orelha era algo que não era comum, fui das primeiras pessoas da minha cidade a ter um, feito com agulha, não com pistola. desde então até hoje a paixão por esta arte tem-se alargado. ainda não tenho tatuagens, embora queira fazer. tenho... hum... deixem-me contar... 14 piercings. narinas, freio, labio, genital, orelhas. o proximo será na lingua Razz

já sabem, quando quiserem furos... falem cmg ehe Wink

14 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
lettes

lettes


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Lisboa/Leiria
A ouvir: : Drum & bass
Data de inscrição : 05/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 20:23

bem, tatuagens adoro o problema mesmo é ter 'fundos' para a fazer lol
mas quero fazer o contorno daquelas chamas old school no ante.braço todo, um contorno grosso todo a preto e sem sombreado.
em relação a piercings, tenho alguns furos nas orelhas e um no lábio. mas devo de fazer mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 16:45

tenho uma tatuagem relacionada com o ultimo cd dos TOOL e um piercing e agora quero ver se meto um alargador e mais uma tatuagem no braço ._.
ja pensei em fazer a tatuagem ali em cima, mas so fica fixe se for em grande. o justin chancelor tem uma parecida e lá está, só em grande e q fica nice
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 11:24

ajna escreveu:
tenho uma tatuagem relacionada com o ultimo cd dos TOOL e um piercing e agora quero ver se meto um alargador e mais uma tatuagem no braço ._.
ja pensei em fazer a tatuagem ali em cima, mas so fica fixe se for em grande. o justin chancelor tem uma parecida e lá está, só em grande e q fica nice

TOOL :cheers: :cheers: :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 19:05

NINdoll escreveu:
tenho... hum... deixem-me contar... 14 piercings. narinas, freio, labio, genital, orelhas. o proximo será na lingua Razz

ajna escreveu:
tenho uma tatuagem relacionada com o ultimo cd dos TOOL e um piercing e agora quero ver se meto um alargador e mais uma tatuagem no braço ._.

Metam fotos!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
NINdoll

NINdoll


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : mundo
A ouvir: : type o negative . love you to death
Data de inscrição : 16/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 01:02

Piercings e Tatuagens Fotografias12803654

Piercings e Tatuagens Fotografias12803655


Piercings e Tatuagens Fotografias12803652

vista do forum pelos meus tuneis 20mm ahah >.<

não meto o dos genitais por razões... obvias lol!

enjoy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 03:04

Ja to tinha dito mas digo-te novamente: Amo os teus piercings NINdoll!!

Estou interessado particularmente no que tens no labio superior, ja vi um amigo meu com um na mesma zona. Nunca mais faço os meus 18 anos para começar a fazer piercings à séria =(
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 03:45

grande fotos!!!... mtos piercings LOL!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
NINdoll

NINdoll


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : mundo
A ouvir: : type o negative . love you to death
Data de inscrição : 16/05/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 15:25

eheheh lol!


apenas o piercing do labio e do freio fiz já depois dos 18 anos. o resto foi tudo antes, a minha mãe sempre implicou, mas lá se teve de conformar ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
[star]fucker

[star]fucker


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSáb Jun 21 2008, 16:58

Eu tambem gosto muito de piercings, apesar de actualmente ter apenas 4, alargador(zinho) de 4 mm, helix, lobulo e sobrancelha..Estou a pensar em talvez fazer no tragus e narina ou septo..Ainda sem certezas.
Tatuagens estou a pensar fazer uma com bastante significado para mim, mas mesmo assim ainda necessita de muito pensamento..
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQua Out 15 2008, 13:49

eu gostava bastante de fazer umas tatuagens nos braços, contudo ainda não sei bem do quê..
além disso existe um problema. como se sabe existem bué preconceitos e mitos em relação a pessoas tatuadas e como estudante de enfermagem penso: "isto na enfermagem já anda mau. se me vêm tatuagens pode ser ainda pior! :X". sei que é um bocado relativo, mas enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQua Out 15 2008, 13:52

NINdoll escreveu:
Piercings e Tatuagens Fotografias12803654

Piercings e Tatuagens Fotografias12803655


Piercings e Tatuagens Fotografias12803652

vista do forum pelos meus tuneis 20mm ahah >.<

não meto o dos genitais por razões... obvias lol!

enjoy *.*

gosto dos tês piercings : )
Ir para o topo Ir para baixo
ScreamSilence




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 53
Localização : Brazil favela
Data de inscrição : 27/10/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: . . .   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeQui Out 30 2008, 22:05

.


Última edição por ScreamSilence em Ter Abr 13 2010, 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 32
Data de inscrição : 17/06/2008

Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitimeSex Out 31 2008, 21:27

pois, tanta coisa que queres por e fazer e tal..e isso não te vai ajudar mesmo nadinha.
o que vale é que eu já tive nessa mesma face e já passou xD hahahah
agora só quero meter uns alagadores, mas pequenos...não aquelas coisas enormes de quando se tira, fica aquele pele pendurada xD)

enfim...
mas, pronto..se queres tanto, faz.
agora pensa no futuro
(tá bem que agora o people já tá mais aberto a essas cenas...mas...a lista que fizest de cenas que querias por..é ENORME!!!...vai com calma, ainda tens muito tempo...não faças coisas que mais tarde vás te arrepender!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piercings e Tatuagens Empty
MensagemAssunto: Re: Piercings e Tatuagens   Piercings e Tatuagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piercings e Tatuagens
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Art is Resistance!-
Ir para: