NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Third - Portishead

Ir para baixo 
+4
portluis
TheCollector
Prelude
ananoduerme
8 participantes
AutorMensagem
ananoduerme




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 20:30

Alguém já ouviu?
Eu não sou fã de portishead, muito pelo contrário, embora eu ouça alguma coisinha aqui e acolá de trip hop, portishead nunca foi dos meus preferidos, mas, pera lá, ALGUÉM JÁ OUVIU O THIRD???
Sinceramente, deixou o the slip no chinelo, as minhas desculpas ao Trent, mas de inovador no album dele só a forma que ele foi disponibilizado para os fãs. Quando houver alguma votação pra album do ano eu voto no Third. Ouçam. "Third é uma nebulosa imprecisa e ameaçadora, onde estilhaços sonoros e fragmentos de desassossego se fundem para conjurar um álbum a um só tempo sombrio, dissonante, evocativo, elegante e hipnótico." Faço das suas palavras as minhas, Alphonse van Worden.
Só postei aqui porque achei que o nome do tópico veio bem a calhar e, além disso, ainda estou embasbacada com essa obra-prima que não consigo parar de ouvir, aí quis compartilhar o meu deslumbre com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 21:37

Ainda não ouvi. Mas com esse palavreado todo acho que me convenceste. Mas não digas por amor de deus que o The Slip não é inovador...
Ir para o topo Ir para baixo
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 21:46

Eu já ouvi, e muito sinceramente, prefiro os outros dois antes desse... Gostos são gostos!
Ir para o topo Ir para baixo
ananoduerme




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 01:23

Exagerei mesmo fazendo aquela comparação, nine inch nails e portishead não devem ser comparados, dois estilos diferentes. Mas a minha opinião continua a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 16:24

TheCollector escreveu:
Eu já ouvi, e muito sinceramente, prefiro os outros dois antes desse... Gostos são gostos!

x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
NeverBeEnough

NeverBeEnough


Feminino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 17:08

Ouvi algumas vezes e sinceramente não houve nada q me tivesse cativado/prendido...talvez o oiça mais algumas vezes, mas acho q nada se compara ao Dummy.
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 17:31

O third é daqueles albuns que tenho ouvido insistentemente desde que saiu cá para fora. É estranho de início, mas aconselho toda a gente a insistir um pouco nele, pois não é um album de fácil digestão.
Se o Third fosse um reaproveitamento das ideias do Dummy, então não perderia muito tempo com ele. Acho o album fabuloso exactamente por não querer regressar a um trip-hop, que convenhamos já não faz grande sentido. E quando tiver vontade de ouvir algo do género, basta colocar o Dummy a tocar.

A audição do Third estará sempe ligada ao concerto deles no Porto. E acho que o disco foi feito para ser tocado ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 17:47

TheCollector escreveu:
Eu já ouvi, e muito sinceramente, prefiro os outros dois antes desse... Gostos são gostos!
x 3
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta




Masculino Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/10/2008

Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitimeDom Out 12 2008, 13:56

Machine Gun
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Third - Portishead Empty
MensagemAssunto: Re: Third - Portishead   Third - Portishead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Third - Portishead
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: