NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 nin.com Update

Ir para baixo 
+40
nuno_foros
fireintheole
André
misspinkpanther
echo.ple.x
hollyburns
érica vieira
zarzanga
beyondrupture
Leaving_Hope
Hattori
KCydonia
impostor
Ghost
SickSickSix
tapeworm
Leash
opiate
Capital Gui
megacrush
Mr. Omëga
Patricia'
batistuta
nuno
DeadInHolyWood
GodIsDead
[star]fucker
Maia
007
vanessa
ajna
Jasneves
Mr. Self Destruct
HerrDoKtor
Mrs Self Destruct
White Wrist
Prelude
NeverBeEnough
portluis
Real_nono
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 15:25

Mr. Self Destruct escreveu:
O album traz um dvd ou vai haver um edição especial com dvd?
Não percebi bem... silent

Pelo que entendo da noticia, é que vai haver uma edição em digipack que vai incluir o dvd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
Jasneves




Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 17:22

O CD que vai ser lançado na Europa não vai ser nem limitado nem numerado, mas vai trazer, para além do The Slip, um dvd com videos dos ensaios do The Slip, um booklet de 24 páginas e autocolantes exclusivos (esta dos autocolantes é nova XD)

Eu acho que não me atrevo a fazer as contas ao dinheiro que já gastei nos últimos 18 meses em NIN-related stuff xD e mesmo assim, não param de sair coisas novas onde gastar mais carcanhol. O Mr Trent vai levar-me à falência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/users/wadjet
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 21:25

Jasneves escreveu:
Eu acho que não me atrevo a fazer as contas ao dinheiro que já gastei nos últimos 18 meses em NIN

x2 hahahah... e nao vai parar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20 2008, 02:57

eu quero é o vinyl. la tenho que gastar guito em portes de envio ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21 2008, 11:30

Novo update na nin.com


UPDATE: The same limited edition digipak will now be released everywhere - limited to 250,000 worldwide. This will be the only version of the digipak available.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 17:29

Novo update!

Ensaio do 1,000,000 na Pitchfork. http://www.pitchfork.tv/special-presentation/nine-inch-nails-live-from-rehearsals/1000000

E entretanto, alguem do ETS já ripou o video. Aqui vai o link do upload:
http://www.sendspace.com/file/2251ml
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 18:51

Tá demais o video do ensaio!!!
*0*
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 19:39

BRUTALISSIMO esse video!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
007




Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 19:42

b3ts13 escreveu:
Tá demais o video do ensaio!!!
*0*
O dvd "bônus" do álbum parece ser muito interessante.




*off: porque não aparece a foto no meu perfil?
Ir para o topo Ir para baixo
Maia

Maia


Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Algures nos arredores de Lisboa...
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 21:21

O vídeo é muito forte... tou ansioso por esse cd\dvd.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 21:52

lol sinceramente prefiro o trent old school. Ja pa n falar q o justin n é nd cool ._. e este cd ta mt aquém do que um cd de NIN deveria ser :\ (i'ven tought tem cenas giras)
Ir para o topo Ir para baixo
[star]fucker

[star]fucker


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 22:42

Confirmo, video potentissimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 23:24

ajna escreveu:
lol sinceramente prefiro o trent old school. Ja pa n falar q o justin n é nd cool ._. e este cd ta mt aquém do que um cd de NIN deveria ser :\ (i'ven tought tem cenas giras)

Bem, gostos são gostos. Concordo que este album possa parecer algo reciclado nas primeiras audições. Mas não faço ideia como é que um cd de NIN deveria ser? Existe uma fórmula pré-estabelecida?

O video está excelente... não brinca em serviço. Quando é para tocar, é para tocar a sério
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
Maia

Maia


Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Algures nos arredores de Lisboa...
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 00:19

Boas mais uma vez,
desde já gostaria de dizer que eu normalmente nao costumo comentar posts das outras pessoas, mas nao pude deixar de reparar isto: "o justin n é nd cool".
Acho extremamente intressante preocuparmo-nos com um musico ser cool em vez de nos preocuparmos com a sua tecnica, creatividade, originalidade...etc..etc.. pois ser musico, penso eu, abrange um bocadinho mais do que ser "cool".
Desculpem-me mais uma vez se fui demasiado assertivo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 11:53

LETTING YOU

http://www.nin.com/lettingyou.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 15:16

Maia escreveu:
Boas mais uma vez,
desde já gostaria de dizer que eu normalmente nao costumo comentar posts das outras pessoas, mas nao pude deixar de reparar isto: "o justin n é nd cool".
Acho extremamente intressante preocuparmo-nos com um musico ser cool em vez de nos preocuparmos com a sua tecnica, creatividade, originalidade...etc..etc.. pois ser musico, penso eu, abrange um bocadinho mais do que ser "cool".
Desculpem-me mais uma vez se fui demasiado assertivo.

Abraços

Yah sure. alias o justin tem mais 'tecnica' (lol..) do que o twiggy ou o danny lohner lol. alias enquanto o twiggy fez todo o trabalho do antichrist superstar e mechanical animals do MM em GUITARRA E BAIXO e ainda contribuiu para o 13th step dos APC produzindo msm algumas musicas e o danny lohner a produzir os albums de APC onde fez o ultimo cd deles só ele e o maynard e ainda produziu alguns cd's independentes, ou seja ENQUANTO ISSO tudo o justin meldal johnson tava a tocar com o beck e a gravar com os garbage e mais algumas bandas. Nc vi o danny lohner mas ja vi o twiggy ramirez 4x e o justin meldal johson 1x e mesmo assim ouço os cd's de ambos os artistas e n teem nd haver... Pronto eu acho que isto ja nem sequer devia ser falado. pq ja se sabia. Sobre a 'tecnica' ta falado e alem do mais o Trent disse num cd de enttrevistas de 92 se nao me engano e o Aaron North ja confirmou, que ele apenas escolhe os artistas para tocar, ele da lhes a musica e eles tocam a maneira deles, ou seja 'qualquer' gajo pode entrar para a banda. O Aaron North confessou que e um mau guitarrista e depois de o ter visto 3x, da mesmo para ver isso, o gajo manda cvada prego nas musicas e essa e uma das razoes de ele usar mt mais os pedais do q qlqr outro guitarrista dos NIN, para encobrir isso, uma coisa msm à le kirk hammet. E epa gostos sao gostos, eu n acho q o gajo tenha uma boa presença em palco comparado com os outros baixistas e de longe em termos musicais os pode equiparar.

Em relaçao ao que seria de esperar de um cd de NIN...Algo menos electronico e um tanto mais arrojado em termso rock. O Trent com toda a revolução na industria da música, tem que se safar de alguma maneira, ou supostamente continuar a receber o lucro que recebia antes e uma maneira e simplesmente meter as musicas a tentar abranger o maximo possivel todos os gostos. Numa era onde a electronica e uma base assente no patamar musical, ate para alguns remixes para passar em algumas discotecas (infelizmente n temos discotecas ca em pt a passar remixes de NIN), ele meteu nestes dois ou ate 3 cd's as musicas mais 'electronicamente pop' para conseguir um maior numero de fans. For instances 3 gajos do meu curso nao gostam e nem sequer conhecem NIN, mas ouvem e gostam da discipline e de algumas musicas dp YZ que ouviram qd tavam a tocar no meu pc, mas nc gostaram de uma 'mr.self destruct' ou duma 'fragile' qd estas tocavam no meu pc... pig
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 15:18

Uhm expressei me mal na ultima parte. As musicas dos cd's nao sao todas 'electronicamente pop' lol
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 15:42

Ah mas o video da letting you ta mt nice ! i dig it Very Happy
https://www.youtube.com/watch?v=ghOOmr578Wk
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 16:00

ajna escreveu:



Em relaçao ao que seria de esperar de um cd de NIN...Algo menos electronico e um tanto mais arrojado em termso rock. O Trent com toda a revolução na industria da música, tem que se safar de alguma maneira, ou supostamente continuar a receber o lucro que recebia antes e uma maneira e simplesmente meter as musicas a tentar abranger o maximo possivel todos os gostos. Numa era onde a electronica e uma base assente no patamar musical, ate para alguns remixes para passar em algumas discotecas (infelizmente n temos discotecas ca em pt a passar remixes de NIN), ele meteu nestes dois ou ate 3 cd's as musicas mais 'electronicamente pop' para conseguir um maior numero de fans. For instances 3 gajos do meu curso nao gostam e nem sequer conhecem NIN, mas ouvem e gostam da discipline e de algumas musicas dp YZ que ouviram qd tavam a tocar no meu pc, mas nc gostaram de uma 'mr.self destruct' ou duma 'fragile' qd estas tocavam no meu pc... pig


Bem, eu nem sei por onde começar... Tens a consciência que NIN sempre foi uma banda electrónica? E a pop sempre esteve presente em todos os discos de NIN, ouves o PHM? Até mesmo no TDS - Piggy, closer.

E porque é que dizes que ele meteu as músicas mais "electronicamente pop" nestes últimos albuns? Com o intuíto de conseguir o maior número de fans?
A banda já existe há 20 anos, agora está livre para fazer o que bem entende. E se lhe apetece fazer uma música puramente pop porque não? Não tens de gostar, mas dizer o que NIN deve ser ou não, é algo que ultrapassa qualquer fan.

E acho que nada melhor que deixar as palavras do senhor:

Citação :
I checked the last couple of pages of this drivel, and for what it's worth... FUCK YOU! The Slip is what it is - it's not The Fragile or YZ or anything else. The songs are in the order they are because that's the way I wanted it to be. It was done the way it was done because that's the way I wanted it to be. When every record I've done comes out, a chorus of naysayers appear bitching about it not sounding like what they expect it to. The record has been out for what, four days now? If you don't like it, don't listen to the fucker.

E mais esta sobre o Discipline:

Citação :
Interesting reading comparisons to WT and PHM. The truth is, this track just came out "as is". I am obviously aware of how "poppy" it is and that should be taken as no indication of what other music I may or may not be working on might sound like. It's almost summer, it felt right, it was refreshing after GHOSTS, I went with it.
Freedom from the infrastructure of record labels means immediate turn-around time from me to you, if that's the plan. It's exciting to be able to do that and it's affecting my method of working at the moment. I suspect soon I will purposely take more time away and work differently - perhaps more calculated and deliberate. For now, this method is stimulating to me and is yielding results I'm pleased with.
What in the hell am I saying? Take your fucking shirts off and dance!
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 16:12

letting you: amei!
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 16:39

er sim tenho consciencia, que smp foi electronico e teve smp partes pop nas musicas acho q nc disse o contrario. E como disseste n tenho que gostar, apenas expressei a minha opiniao isto e um forum ffs. anyway, a razao pq referi o 'electronicamente pop' é pq como expliquei a industria da musica mudou e o Trent sabe isso e nada melhor do que conseguir alargar o nº de fans para ir a concertos e como ja referi começar a ganhar dinheiro doutras formas como licenças para remixar, pq yah ele deixa os fans fazerem os seus proprios remix's mas tu nao podes ir a uma discoteca e meter la o teu remix, supostamente tens q remixar, pedir a pessoa que fez o original licença para tal e ai o Trent ganha dinheiro e ainda vai buscar lucro pela musica passar numa discoteca(NORMALMENTE é assim, claro que depois há as pessoas que o fazem pela 'porta do cavalo' mas as mais conceituadas n o fazem e sao as que pagam mais).Isto tudo pq infelizmente a moda de comprar os CD's/LP's caiu fora de uso (contudo os fans de NIN sao considerados a little bit hardcore e compram tudo e essa foi uma das razoes que foi apontada ao Trent pela produtora, ao defenderem os preços estipulados por eles) que pronto este assunto ja foi aborado over nd over e o trent ja disse que se fosse ele hj em dia tb n comprava os cd's..
Anyway the point is é que NIN sofreu uma reviravolta e já nao é tao hardcore como antigamente....Mais uma x e para finalizar, nao tou a dizer que agora e mau, é bom, é NIN, ate se pode dizer que tem particularidades com PHM (no meu ponto de vista) mas n é NIN hardcore que se ouvia antigamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Real_nono

Real_nono


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Lisboa
A ouvir: : http://www.last.fm/user/LAbrantes
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 17:07

Não leves a mal estar a insistir, mas é um forum e serve também para trocarmos opiniões e discutir ideias.

Só queria apontar algo que dizes quanto às licensas... e acho que estás errada nesse ponto. A ideia que está por detrás da licensa da creative commons é das coisas mais interessantes que NIN tem feito. É uma prova que ele está interessado em partilhar a sua música, mesmo sem receber dinheiro.
Não sei o que está por detrás do negócio das discotecas, mas tenho a sensação que passa unicamente pela vontade de quem passa música. Desde que não haja venda directa, não percebo porque razão uma remix feita por um fan não pode passar seja onde for, desde que não haja contrapartida monetária.
A maioria das remixes que outros artistas fizeram para NIN, foi o Trent que as pagou, não o contrário. E realmente, tenho sérias dúvidas se as discotecas pagam aos artistas por passarem as músicas.
Um artista recebe dinheiro, chama-se royalties, por exemplo se outro artista usar partes/samples das suas músicas, ou se aparecer num anúncio publicitário, ou filme.
E onde ele vai buscar o dinheiro, é essencialmente através dos concertos, merchandising e possivelmente, tal como no ghosts, a venda directa.

Quanto a NIN ser hardcore, bem, eu nunca os considei muito hardcore... mas depende do que entendes por isso. NIN mudou desde o TDS, quanto a essa evolução ter sido no sentido positivo ou negativo, isso já depende dos gostos de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perpetuummobile11.wordpress.com/
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 17:45

mas acredita que teem que pagar para remixar. Como eu disse em cima, no post anterior, o Trent deixa os fans remixarem a vontade. E quando pedem para remixar é para mete lo à venda ou dar aos fans, como o caso de alguns halos, mas se um dj/artista por livre e espontanea vontade quer remixar e usufruir desse remix supostamente tem que falar com o musico que fez a versao original da musica e tem que existir um contracto. Eu sei disto pq um amigo dum amigo meu trabalha na lux e esta a trabalhar com uma das maiores produtoras europeias e ele esclareceu nos isso.
Sim NIN vai buscar dinheiro atraves dos gigs, merchandising e venda directa mas tudo isso tem que se pagar. Ele simplesmente teve que pagar cada formato fisico dos ghosts assim como o artwork e toda o processo de gravação (nesta parte n tenho a certeza, pq visto que ele agora ja n pertence a uma produtora)...

Btw qd referenciei hardcore, n é no sentido musical. Ok pode ser, mas n me referia ao genero hardcore, referia me a musicas mais 'agressivas'.
Ir para o topo Ir para baixo
White Wrist

White Wrist


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Data de inscrição : 03/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 20:35

já viram bem aqueles ensaios? Aquilo está a BOMBAR de uma maneira incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feioseco.blogspot.com
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25 2008, 12:28

ECHOPLEX:

http://www.nin.com/echoplex.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Conteúdo patrocinado





nin.com Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nin.com Update   nin.com Update - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nin.com Update
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NIN PT INVADE O MYSPACE E O HI5 - UPDATE: LAST.FM, FACEBOOK e TWITTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: