NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NINdoll - Inês

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NINdoll

NINdoll


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : mundo
A ouvir: : type o negative . love you to death
Data de inscrição : 16/05/2008

NINdoll - Inês Empty
MensagemAssunto: NINdoll - Inês   NINdoll - Inês Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 19:04

olá olá. chamo-me inês e sou de santarém. tive conhecimento deste forum atravez do hi5 ;__;

hobbies:

tar com os amigos (melhor coisa do mundo, a seguir à familia <3), tar com a familia, jogar futebol, andar de bicicleta, body modification, festivais, musica, mosheee!, underground fashion, sair à noite, apanhar altes bebedeiras, cinema, fotografia, arqueologia, história, teatro, desenhar, arte, anime e manga! I love you

musica:

sou mais da onda do metal, death, doom, gothic, mas sou capaz de ouvir um pouco de tudo, consoante o estado de espirito. não me metam é kizombadas e kuduros à frente, são capazes de apanhar dois murros! Mad

Nine Inch Nails, Children Of Bodom, Metallica, Iron Maiden, Moonspell, Sisters Of Mercy, Blutengel, Opeth, Epica, Placebo, Cavalera Conspiracy, Type O Negative, Trivium, Slipknot, Pantera, Nightwish, Dimmu Borgir, Anathema, Lacuna Coil, Suicide Commando, Rammstein, ... epá, é por aí Razz

se me quiserem recomendar bandas, estejam à vontade!

o ultimo concerto que fui foi em lisboa, ha um mês +/-, ver Ignite+Death Before Dishonor e outra banda qq que não me lembro! é uma onda mais hardcore. foi um moshe brutal, andei com várias nodoas negras durante umas semanas \m/

pronto, acho que é tudo lol!

kissu *
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

NINdoll - Inês Empty
MensagemAssunto: Re: NINdoll - Inês   NINdoll - Inês Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 19:29

bem vinda!!... opeth é metallllll xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
 
NINdoll - Inês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sepol - Ines

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: O forum :: Apresentação-
Ir para: