NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem vindos ao forum NINpt

Ir para baixo 
+2
portluis
Mr. Self Destruct
6 participantes
AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeSex maio 16 2008, 21:10

Bem vindos ao forum NINpt (Nine Inch Nails Portugal), o primeiro passo para a criação de uma comunidade de Nine Inch Nails Portuguesa.
O forum ainda se encontra em fase de construção, mas convidamos já todos os fãs de Nine Inch Nails a participarem nele.
Qualquer tipo de ajuda será bem recebida, por isso se estiveres interessado(a), contacta-me a mim ou à NINdoll. =)
Agradeço as vossas opiniões e sugestões.


Obrigado!


Última edição por Mr. Self Destruct em Dom Nov 16 2008, 05:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:32

uma pergunta.. depois do Tour por america, eles vao vir a europa??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 21:10

portluis escreveu:
uma pergunta.. depois do Tour por america, eles vao vir a europa??

Devias fazer essa pergunta noutro topico, mas posso ja dizer que ainda não se sabe. Mas é provavel. Espero que venham a Portugal!

Ja agora, eu precisava de ajuda!
Alguem me podia fazer uma imagem, algo bem trabalhado, para colocar no topo do forum? Onde está actualmente o simbolo dos NIN.
Eu ate fazia, mas mudei recentemente para o Windows Vista, e este não é compativel com o Photoshop =\.

Ja agora umas user-bars ou algo do genero para promover o forum também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 21:46

Mr. Self Destruct escreveu:
portluis escreveu:
uma pergunta.. depois do Tour por america, eles vao vir a europa??

Devias fazer essa pergunta noutro topico, mas posso ja dizer que ainda não se sabe. Mas é provavel. Espero que venham a Portugal!

Ja agora, eu precisava de ajuda!
Alguem me podia fazer uma imagem, algo bem trabalhado, para colocar no topo do forum? Onde está actualmente o simbolo dos NIN.
Eu ate fazia, mas mudei recentemente para o Windows Vista, e este não é compativel com o Photoshop =\.

Ja agora umas user-bars ou algo do genero para promover o forum também...

Eu posso tentar mas tens de me dizer o que queres. Já agora, O Trent afirmou que ia fazer uma World tour por isso acho que a Europa faz parte do mundo (Por agora silent ), por isso devem passar por cá PELA EUROPA. Agora em relação a Portugal....ui..ui... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:35

Epá, os meus parabéns a quem criou este fórum! Acho excelente a ideia de se criar uma comunidade de fãs portuguese de NIN, visto que somos bastantes! Vamos divulgar o fórum, e tenho a certeza que se o Trent souber das movimentações dos fãs portugueses, vai querer dar cá um saltinho!
NIN for life!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:44

TheCollector escreveu:
Epá, os meus parabéns a quem criou este fórum! Acho excelente a ideia de se criar uma comunidade de fãs portuguese de NIN, visto que somos bastantes! Vamos divulgar o fórum, e tenho a certeza que se o Trent souber das movimentações dos fãs portugueses, vai querer dar cá um saltinho!
NIN for life!

Obrigado TheCollector! Wink
Mas o forum não fui so eu que fiz, ele é feito todos os dias pelas pessoas que aqui postam. Tenho esperança que nos tornemos numa grande comunidade de NIN! Toca a divulgar! Vamos fazer com que o Trent veja que somos muitos e bons, e que vale a pena vir cá a Portugal mais vezes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Maia

Maia


Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Algures nos arredores de Lisboa...
Data de inscrição : 02/06/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 19:00

Juntando ideias aqui do povo, posso se quiserem tentar fazer algo para o simbolo, pois faço trabalhos de design como freelancer.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 19:44

Maia escreveu:
Juntando ideias aqui do povo, posso se quiserem tentar fazer algo para o simbolo, pois faço trabalhos de design como freelancer.

Abraço.

Se quiseres fazer a gente agradeçe! Wink
Podiam fazer mais que um, e depois faziamos uma votação para ver qual seria o preferido da malta.

Eu tou a pensar fazer (quando tiver tempo) uns novos botões paras o forum com o logo dos NIN.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 16:29

Pessoal, criem mais tópicos! Smile
Façam tópicos sobre o que quiserem, so aumenta o conteudo do forum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Liberdade




Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 30
A ouvir: : musika komo e o natural
Data de inscrição : 02/06/2008

Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 17:46

Mr. Self Destruct escreveu:
Bem vindos ao forum NINpt (Nine Inch Nails Portugal), o primeiro passo para a criação de uma comunidade de Nine Inch Nails Portuguesa.
O forum ainda se encontra em fase de construção, mas convidamos já todos os fãs de Nine Inch Nails a participarem nele.
Qualquer tipo de ajuda será bem recebida, por isso se estiveres interessado(a), contacta-me a mim ou à NINdoll. =)
Agradeço as vossas opiniões e sugestões.


Obrigado!

agradeço mesmo a kem teve esta ideia, e realmente um escape do dia-a-dia, pk se podem tratar montes de assutos, km pessoal interessante, komo e o pessoal k aki posta
fantastico termos isto para divulgarmos, discutirmos, entre outras coisas

fantastico
kualker koisa k necessitem digamme...
epa as coisas k mais gsto e sei fazer e musika e talvez escrever artigos mas klaro k tentarei ajudar digam kuaker koisa
liberdade_rap_uv@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindos ao forum NINpt Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao forum NINpt   Bem vindos ao forum NINpt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindos ao forum NINpt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banner NINpt
» Site - www.ninpt.com
» Blog NINpt
» NIN em entrevista exclusiva a NINPT.COM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: