NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

R.I.P GIDGET GEIN

Ir para baixo 
+2
DeadInHolyWood
batistuta
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vanessa
Admin
vanessa

Feminino Número de Mensagens : 1488

R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 20:38

cada um, claro, deu a sua devida opinião.
no entanto, tenho várias pessoas que me dizem que a cena "shock" foi ideia do Brad que mais tarde foi, claro, desenvolvida por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
All The Love In The World

Masculino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 23:30

Acredito k estejas mais bem informada do k eu no k diz respeito ás acxões pessoais do MM para com o GG mas tenta ouvir a outra parte tb...eu so sei k na entrevista k está na parte final do dvd "Demystifying The Devil" o GG entre outras coisas diz k MM msm depois do Twiggy entrar na banda disse k ele podia regressar e tokarem os dois com ele, o Twiggy e o Gein mas nao sei mt mais...

Kuanto ao estilo do Twiggy reconheço algumas (não muitas) semelhanças com o do GG, o k não faz com k ele não tnha o seu próprio estilo e creio k a própria postura em palco é completamente distinta nos dois senhores...

De kualker forma tenta saber mais sobre isso com os amigos do GG e pexo te um favor tb (ja k tens contacto com eles) k é: tentar saber se o M.W.Gacy teve contacto com eles neste período tão dificil e o k é k ele faz actualmente...sei k se kalhar é dificil saberes isto mas agradecia te k tentasses saber bem como akilo k podems fazer para homenagear o GG pk apesar d td sou fã dele...e foi uma perda terrível a todos os níveis...

Abraxo
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 01:58

pois, numa coisa tens razão, em palco Twiggy e GG são completamente diferentes.
aliás, umas das razões pelas quais o MM despediu GG era pq ele (GG) atraia muita atenção para ele, ele mexia com o publico, interagia com o publico...enquanto que MM mal saia do seu lugar...

quanto ao M.W.Gacy, sei que foi dos poucos que GG manteve contacto..alias, caso não saibas...foi o Gidget Gein que deu.lhe o nome de Pogo The Clown. agora por onde ele anda...também não sei...
e nem vou perguntar por respeito...senão vou parecer uma oportunista.

O GG, boa pessoa como era perdoou o MM (e isso fazia parte do programa dos 12 passos...perdoar...)...e podes ver fotos dele com uma peruca loira com o MM no set de (s)AINT na qual GG emprestou uma peça de arte dele para o video...o coração In case of emergency break it (salvo erro é este o nome)...mas mal o video acabou, parece que pararam de se falarem outra vez,..PENSO...que tenha havido mais "guerrinhas".
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct

Masculino Número de Mensagens : 289

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 03:33

Vanessa...
Tu conheces-te o GG pessoalmente? De que formas travas-te dialogo com ele? O que o torna um idolo para ti?
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 04:03

Não pessoalmente...conversei e conheci-o pelo myspace.
Inicialmente apenas observava,...sua arte (pinturas, letras, etc...) e conforme o fui conhecendo...mais me identifiquei com ele, com os seus problemas, como encarava a vida+amigos+família, religião, arte, ... tal e qual como eu (menos as drogas.)

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 15:41

Eu sei k foi ele k deu o nome ao POGO e sei k ele ta no video da saint bem cmo o koraxao...é triste toda esta situaxao mas agora ja nao ha nada a fazer...infelizmente.

Deve ser uma honra pa ti ter falado com ele e ainda falares com os amigos dele e continua, afinal ele é o teu idolo e (apesar d nao o ter cnhecido como tu) um dos meus acredita Smile

Mas como te disse agradecia k me dissesses kual a melhor forma de homenagear o GG e falar dele com mais pessoas k o admiram pk eu smp o admirei mas so agora e aki neste fórum knheci pessoas k tb o admiram mt e falam dele...
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct

Masculino Número de Mensagens : 289

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 18:12

Eu nunca conheci muito sobre o GG, admito...
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 11:56

All The Love In The World escreveu:
Eu sei k foi ele k deu o nome ao POGO e sei k ele ta no video da saint bem cmo o coração...é triste toda esta situação mas agora ja nao ha nada a fazer...infelizmente.

Deve ser uma honra para ti ter falado com ele e ainda falares com os amigos dele e continua, afinal ele é o teu ídolo e (apesar d nao o ter conhecido como tu) um dos meus acredita Smile

Mas como te disse agradecia k me dissesses kual a melhor forma de homenagear o GG e falar dele com mais pessoas k o admiram pk eu smp o admirei mas so agora e aki neste fórum conheci pessoas k tb o admiram mt e falam dele...

foi realmente uma honra...e foi pelo facto de ele responder a todos os fãs entre outras cenas que já aqui falei, que o tornou para mim um ídolo para a a vida.

A melhor forma de o homenageares será talvez apreciar sua arte, entender a msg por detrás de sua arte e transmiti-la...passar.la a possíveis novos fãs...espalhar a sua arte.

agora, para falares...eh pah..sempre podes ir ao forum do GG no gidgetgein.com
é no message bored! hehehe, ás de reparar que todos os menus do site estão com trocadilhos...tal como GG fazia quando escrevia msg! x')

enfim...por lá podes encontrar a Nancy, amiga de GG e administradora do site, o Ramzi que é director de todos os filmes onde Gidget entrou e está agora a promover o ultimo dele e era também muito chegado ao GG...
A Gidgie Grave também anda por lá...é apenas uma fã e muitas vezes era com ela que ele desabafava...
entre outras pessoas .... (como eu...outros fã..e de vez em quando ainda lá aparecem umas ex namoradas )

SickSickSix escreveu:
ou vice-versa

joking too

...

Vanessa podias era tentar ser mais imparcial digo eu

E "grande" Gidget em que sentido?

"Ah e tal gosto do trabalho dele ; foi muito importante " etc etc
Tudo isso é muito vago. Mas pronto nem é assunto para ser discutido nesta thread

Porque é que iria ser imparcial quando apenas estou a demonstrar minha admiração por Brad?
SickSickSix

SickSickSix

Masculino Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 20:05

Quando referi a imparcialidade estava-me a referir ao factor Trent vs Manson
http://www.myspace.com/andremmjesus
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 20:10

mesmo assim não sei porque é de tinha de ser imparcial...apenas expressei o que realmente acho...e tenho a certeza que muita gente concorda comigo Smile
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 21:05

Um GRANDE update:
apartir do NOVO fórum oficial do Gidget Gein, Nancy acabou de anunciar (para quem não sabe, Nancy é agora quem "comanda" o site e foi uma grande amiga de Brad/GG) que estão a decorrer planos para um "Biography: Gidget Gein" Or The Untold Story: Gidget Gein.

Quem vê o canal E! sabe que é mt característico do canal as biografias de famosos, e parece que a do Brad está a decorrer. Vai contar com ex-namoradas, amigos, colegas de trabalho e (talvez , e isto sou eu a supor) membros do spooky kids.

Can't wait to watch it! :')

um bocado estranho, confesso, visto que desde que o GG foi expulso dos Spooky Kids, ele não foi mt reconhecido. penso que se deve ah forma como a sua morte está a ser tratada pelo publico, os rumores de suicídio (que já foram negados e comprovados), o facto de MM não ter tocado no assunto da morte do seu suposto "grande amigo", enfim... só depois de morto é que é reconhecido, tal como todo grande artista. é triste.

mesmo assim, mal posso esperar para ver.
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 18:48

Nancy, amiga do GG convidou-me para seguir a tradição do Gidget. Ele tinha um music myspace onde postava a palylist do mês!
E ela quer continuar com a tradição. Este mês de março é o meu mês e escolhi 7 musicas em honra do Brad(GG). Já está online mais o poema que fiz para ele no dia em que soube da triste noticia: http://www.gidgetgein.com/ghettoblasterforgidget.html
Enjoy

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 19:11

PARABÉNS Smile O poema está muito bonito, as canções também, tal como o teu gesto...

Continua... pelo GG, por ti, por todos os que o admiram e sempre o admirarão...

Smile
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 19:12

Thanks Smile

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 16:21

OI Vanessa Very Happy
Sabes dizer me pk é k no site do GG ja nao encontro todos akeles videos k la tinha, do GG a tokar baixo etc? Já agora tb gostava de saber se é possivel fazer download das musikas dos GOLLYWOOD e do vídeo de 2006 em casa do GG... ja tinha visto o video ha algum tmpo e gostei msm mt e as musikas dos GOLLYWOOD ouvi hje e axei mt interessantes tb...

Fika bem, obrigado Wink
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 16:43

Não é dos...o projecto é apenas do GG!
não dá para fazer download.
e não sou a pessoa indicada para fazer tais perguntas..sorry...

não dá para fazer qualquer download, mas aconselho-te a registares-te no fórum (no novo) e perguntar á Nancy. Diz que fui eu que te enviei...O nickname dela no forum é NAnSTY. Ela, como já aqui disse, toma conta do fórum e do site. ela é a pessoa indicada para te responder a essas questões.

http://www.gidgetgein.com/messagebored.html

fico contente que o people esteja a aderir ao GG.
ele ia adorar ver tudo o que o people anda a fazer por ele.
enfim...

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 16:47

Vou fazer isso entao...

Ah e eu prefiro pensar k ele nao gostaria de ver o k o pessoal esta a fazer mas sim k ADORA ver o k esta a ser feito...

OBRIGADO Very Happy

Fika bem
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 16:49

nem mais. obrigada eu.

uma sugestão, ouve o projecto Dali Gaggers do GG:
www.myspace.com/thedaligaggers

tens lá também os tais vídeos.
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21 2009, 20:18

Foi criado um grupo no last fm para os fãs dos Gidget Gein, se assim o são: http://www.lastfm.com.br/group/Gidget+Gein+Fans
vanessa
Admin
vanessa

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30 2009, 20:58

Citação :
Gidget Gein will be remembered on the Rock and Roll Hall of Fame Obituary reel for this year's Induction ceremony.

For more information: http://www.rockhall.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   R.I.P GIDGET GEIN - Página 2 Icon_minitime

R.I.P GIDGET GEIN
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: