| R.I.P GIDGET GEIN | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vanessa Admin
Número de Mensagens : 1488 Idade : 33 Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Jan 03 2009, 20:38 | |
| cada um, claro, deu a sua devida opinião. no entanto, tenho várias pessoas que me dizem que a cena "shock" foi ideia do Brad que mais tarde foi, claro, desenvolvida por todos. | |
|
| |
All The Love In The World
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Jan 03 2009, 23:30 | |
| Acredito k estejas mais bem informada do k eu no k diz respeito ás acxões pessoais do MM para com o GG mas tenta ouvir a outra parte tb...eu so sei k na entrevista k está na parte final do dvd "Demystifying The Devil" o GG entre outras coisas diz k MM msm depois do Twiggy entrar na banda disse k ele podia regressar e tokarem os dois com ele, o Twiggy e o Gein mas nao sei mt mais...
Kuanto ao estilo do Twiggy reconheço algumas (não muitas) semelhanças com o do GG, o k não faz com k ele não tnha o seu próprio estilo e creio k a própria postura em palco é completamente distinta nos dois senhores...
De kualker forma tenta saber mais sobre isso com os amigos do GG e pexo te um favor tb (ja k tens contacto com eles) k é: tentar saber se o M.W.Gacy teve contacto com eles neste período tão dificil e o k é k ele faz actualmente...sei k se kalhar é dificil saberes isto mas agradecia te k tentasses saber bem como akilo k podems fazer para homenagear o GG pk apesar d td sou fã dele...e foi uma perda terrível a todos os níveis...
Abraxo | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Dom Jan 04 2009, 01:58 | |
| pois, numa coisa tens razão, em palco Twiggy e GG são completamente diferentes. aliás, umas das razões pelas quais o MM despediu GG era pq ele (GG) atraia muita atenção para ele, ele mexia com o publico, interagia com o publico...enquanto que MM mal saia do seu lugar...
quanto ao M.W.Gacy, sei que foi dos poucos que GG manteve contacto..alias, caso não saibas...foi o Gidget Gein que deu.lhe o nome de Pogo The Clown. agora por onde ele anda...também não sei... e nem vou perguntar por respeito...senão vou parecer uma oportunista.
O GG, boa pessoa como era perdoou o MM (e isso fazia parte do programa dos 12 passos...perdoar...)...e podes ver fotos dele com uma peruca loira com o MM no set de (s)AINT na qual GG emprestou uma peça de arte dele para o video...o coração In case of emergency break it (salvo erro é este o nome)...mas mal o video acabou, parece que pararam de se falarem outra vez,..PENSO...que tenha havido mais "guerrinhas". | |
|
| |
Mr. Self Destruct Admin
Número de Mensagens : 289 Idade : 34 Localização : Beja/Abrantes Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Dom Jan 04 2009, 03:33 | |
| Vanessa... Tu conheces-te o GG pessoalmente? De que formas travas-te dialogo com ele? O que o torna um idolo para ti? | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Dom Jan 04 2009, 04:03 | |
| Não pessoalmente...conversei e conheci-o pelo myspace. Inicialmente apenas observava,...sua arte (pinturas, letras, etc...) e conforme o fui conhecendo...mais me identifiquei com ele, com os seus problemas, como encarava a vida+amigos+família, religião, arte, ... tal e qual como eu (menos as drogas.) | |
|
| |
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Dom Jan 04 2009, 15:41 | |
| Eu sei k foi ele k deu o nome ao POGO e sei k ele ta no video da saint bem cmo o koraxao...é triste toda esta situaxao mas agora ja nao ha nada a fazer...infelizmente. Deve ser uma honra pa ti ter falado com ele e ainda falares com os amigos dele e continua, afinal ele é o teu idolo e (apesar d nao o ter cnhecido como tu) um dos meus acredita Mas como te disse agradecia k me dissesses kual a melhor forma de homenagear o GG e falar dele com mais pessoas k o admiram pk eu smp o admirei mas so agora e aki neste fórum knheci pessoas k tb o admiram mt e falam dele... | |
|
| |
Mr. Self Destruct Admin
Número de Mensagens : 289 Idade : 34 Localização : Beja/Abrantes Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Dom Jan 04 2009, 18:12 | |
| Eu nunca conheci muito sobre o GG, admito... | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Jan 05 2009, 11:56 | |
| - All The Love In The World escreveu:
- Eu sei k foi ele k deu o nome ao POGO e sei k ele ta no video da saint bem cmo o coração...é triste toda esta situação mas agora ja nao ha nada a fazer...infelizmente.
Deve ser uma honra para ti ter falado com ele e ainda falares com os amigos dele e continua, afinal ele é o teu ídolo e (apesar d nao o ter conhecido como tu) um dos meus acredita
Mas como te disse agradecia k me dissesses kual a melhor forma de homenagear o GG e falar dele com mais pessoas k o admiram pk eu smp o admirei mas so agora e aki neste fórum conheci pessoas k tb o admiram mt e falam dele... foi realmente uma honra...e foi pelo facto de ele responder a todos os fãs entre outras cenas que já aqui falei, que o tornou para mim um ídolo para a a vida. A melhor forma de o homenageares será talvez apreciar sua arte, entender a msg por detrás de sua arte e transmiti-la...passar.la a possíveis novos fãs...espalhar a sua arte. agora, para falares...eh pah..sempre podes ir ao forum do GG no gidgetgein.com é no message bored! hehehe, ás de reparar que todos os menus do site estão com trocadilhos...tal como GG fazia quando escrevia msg! x') enfim...por lá podes encontrar a Nancy, amiga de GG e administradora do site, o Ramzi que é director de todos os filmes onde Gidget entrou e está agora a promover o ultimo dele e era também muito chegado ao GG... A Gidgie Grave também anda por lá...é apenas uma fã e muitas vezes era com ela que ele desabafava... entre outras pessoas .... (como eu...outros fã..e de vez em quando ainda lá aparecem umas ex namoradas ) _____________________________________________ - SickSickSix escreveu:
- ou vice-versa
joking too
...
Vanessa podias era tentar ser mais imparcial digo eu
E "grande" Gidget em que sentido?
"Ah e tal gosto do trabalho dele ; foi muito importante " etc etc Tudo isso é muito vago. Mas pronto nem é assunto para ser discutido nesta thread Porque é que iria ser imparcial quando apenas estou a demonstrar minha admiração por Brad? | |
|
| |
SickSickSix
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Figueira da Foz / Portalegre Data de inscrição : 25/06/2008
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Jan 05 2009, 20:05 | |
| Quando referi a imparcialidade estava-me a referir ao factor Trent vs Manson | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Jan 05 2009, 20:10 | |
| mesmo assim não sei porque é de tinha de ser imparcial...apenas expressei o que realmente acho...e tenho a certeza que muita gente concorda comigo | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Qui Fev 05 2009, 21:05 | |
| Um GRANDE update: apartir do NOVO fórum oficial do Gidget Gein, Nancy acabou de anunciar (para quem não sabe, Nancy é agora quem "comanda" o site e foi uma grande amiga de Brad/GG) que estão a decorrer planos para um "Biography: Gidget Gein" Or The Untold Story: Gidget Gein.
Quem vê o canal E! sabe que é mt característico do canal as biografias de famosos, e parece que a do Brad está a decorrer. Vai contar com ex-namoradas, amigos, colegas de trabalho e (talvez , e isto sou eu a supor) membros do spooky kids.
Can't wait to watch it! :')
um bocado estranho, confesso, visto que desde que o GG foi expulso dos Spooky Kids, ele não foi mt reconhecido. penso que se deve ah forma como a sua morte está a ser tratada pelo publico, os rumores de suicídio (que já foram negados e comprovados), o facto de MM não ter tocado no assunto da morte do seu suposto "grande amigo", enfim... só depois de morto é que é reconhecido, tal como todo grande artista. é triste.
mesmo assim, mal posso esperar para ver. | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Fev 28 2009, 18:48 | |
| Nancy, amiga do GG convidou-me para seguir a tradição do Gidget. Ele tinha um music myspace onde postava a palylist do mês! E ela quer continuar com a tradição. Este mês de março é o meu mês e escolhi 7 musicas em honra do Brad(GG). Já está online mais o poema que fiz para ele no dia em que soube da triste noticia: http://www.gidgetgein.com/ghettoblasterforgidget.html Enjoy | |
|
| |
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Fev 28 2009, 19:11 | |
| PARABÉNS O poema está muito bonito, as canções também, tal como o teu gesto... Continua... pelo GG, por ti, por todos os que o admiram e sempre o admirarão... | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Fev 28 2009, 19:12 | |
| Thanks | |
|
| |
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Mar 02 2009, 16:21 | |
| OI Vanessa Sabes dizer me pk é k no site do GG ja nao encontro todos akeles videos k la tinha, do GG a tokar baixo etc? Já agora tb gostava de saber se é possivel fazer download das musikas dos GOLLYWOOD e do vídeo de 2006 em casa do GG... ja tinha visto o video ha algum tmpo e gostei msm mt e as musikas dos GOLLYWOOD ouvi hje e axei mt interessantes tb... Fika bem, obrigado | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Mar 02 2009, 16:43 | |
| Não é dos...o projecto é apenas do GG! não dá para fazer download. e não sou a pessoa indicada para fazer tais perguntas..sorry...
não dá para fazer qualquer download, mas aconselho-te a registares-te no fórum (no novo) e perguntar á Nancy. Diz que fui eu que te enviei...O nickname dela no forum é NAnSTY. Ela, como já aqui disse, toma conta do fórum e do site. ela é a pessoa indicada para te responder a essas questões.
http://www.gidgetgein.com/messagebored.html
fico contente que o people esteja a aderir ao GG. ele ia adorar ver tudo o que o people anda a fazer por ele. enfim... | |
|
| |
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Mar 02 2009, 16:47 | |
| Vou fazer isso entao... Ah e eu prefiro pensar k ele nao gostaria de ver o k o pessoal esta a fazer mas sim k ADORA ver o k esta a ser feito... OBRIGADO Fika bem | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Mar 02 2009, 16:49 | |
| nem mais. obrigada eu.
uma sugestão, ouve o projecto Dali Gaggers do GG: www.myspace.com/thedaligaggers
tens lá também os tais vídeos. | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Sáb Mar 21 2009, 20:18 | |
| Foi criado um grupo no last fm para os fãs dos Gidget Gein, se assim o são: http://www.lastfm.com.br/group/Gidget+Gein+Fans | |
|
| |
vanessa Admin
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN Seg Mar 30 2009, 20:58 | |
| - Citação :
- Gidget Gein will be remembered on the Rock and Roll Hall of Fame Obituary reel for this year's Induction ceremony.
For more information: http://www.rockhall.com/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN | |
| |
|
| |
| R.I.P GIDGET GEIN | |
|