NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o teu album favorito dos NIN?

Ir para baixo 
+21
tapeworm
Leaving_Hope
vanessa
JoanaRodrigues
André
Ghost
JackRz
Leash
batistuta
Capital Gui
ajna
C.
prettyhatemachine
White Wrist
TheCollector
Liberdade
portluis
Sepol
prozac
Prelude
Mr. Self Destruct
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o teu album favorito:
Pretty Hate Machine
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap7%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 7% [ 3 ]
Broken
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap5%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 5% [ 2 ]
The Downward Spiral
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap26%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 26% [ 11 ]
The Fragile
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap40%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 40% [ 17 ]
With Teeth
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap9%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 9% [ 4 ]
Year Zero
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap5%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Ghosts I-IV
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap8%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 8% [ 4 ]
The Slip
Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_lcap0%Qual o teu album favorito dos NIN? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 43
 

AutorMensagem
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSáb maio 31 2008, 14:18

Este é o topico para dizerem qual o vosso album favorito dos Nine Inch Nails.

O meu é o The Downward Spiral, embora a nivel musical goste mais do ambiente do The Fragile, o nivel sonoro do TDS não fica nada atrás. Tem uma história espectacular e é superior a todos os outros albuns a nivel de conceitos. Tem das minhas musicas preferidas deles: Mr. Self Destruct, March of The Pigs, Reptile e, claro, Hurt...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 15:45

É mesmo o Downward Spiral porque praticamente me salvou a ''vida''. Eu estava muito em baixo emocionalmente e aquilo aparecer de nenhum lado, mudou-me e pós-me de pernas para o ar!

Mas sinceramente. Gosto de todos e são todos o meu favoritos.

Por exemplo:

With Teeth: A produção deste álbum está fantástica! É uma mudança de sonoridade estrondosa comparando com o The Fragile mas a nível instrumental ainda está muito bom.

Broken: Doentio, Estrondoso e Pesado. Todo o que eu gosto. Letras doentias, fortes e que fazem uma pessoa re-pensar o que está acontecer no mundo e libertar o seu próprio demónio de dentro de si.

E já chega! Não me abetece fazer review de todos os albums neste momento Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 15:57

A mim foi NIN no geral que me salvou a vida. Mas o The Downward Spiral "salvou-me mais"
porque parece que conta algo que aconteceu exactamente comigo.

Ja agora, bem vindo Prelude Wink
Diverte-te por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:03

Mr. Self Destruct escreveu:
A mim foi NIN no geral que me salvou a vida. Mas o The Downward Spiral "salvou-me mais"
porque parece que conta algo que aconteceu exactamente comigo.

Ja agora, bem vindo Prelude Wink
Diverte-te por aqui!

Obrigado! Eu vou tentar vir o máximo possível aqui para comentar mas sinceramente eu passo a maior parte do tempo no próprio echoingthesound mas como já disse! Vou começar a vir aqui também! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
prozac




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 16:37

parece que não há dúvidas não é, downward spiral totalmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 18:33

The Fragile, sem sombra de duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:08

Normalmente o album favorito dos fãs de NIN é sempre o The Downward Spiral ou o The Fragile.
Esta votação confere isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 20:27

pra mim é "with teeth" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Prelude

Prelude


Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 21:04

portluis escreveu:
pra mim é "with teeth" Smile

Também é muito bom. Sinceramente isto de votar por álbuns é muito complicado porque é relativo po caraças. Porque eu adoro o With Teeth e acho que o álbum está muito diferente dos outros o que o torna original, e sinceramente é um dos melhores álbuns dos NIN para ter no carro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 21:17

Eu amo todos os albuns de NIN!
O unico album que não gosto do principio ao fim é o Pritty Hate Machine...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
Liberdade




Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 30
A ouvir: : musika komo e o natural
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:07

esta e uma pergunta mt complicada pq e mt dificil escolher. . .
e q quando se ouve nin, um novo album, e sempre diferente, quase como se viajassemos por montes de bandas sem nnka sairmos da mesma e tendo sempre o toque brutal do trent em todas as cançoes...
pretty hate machine- e mt complicado de ligar este aos outros, devido a forma como a sonoridade foi preparada em "home studio" segundo a informaçao k tenho, este album tem na minha opiniao os seus pontos altos em: head like a hold, down in it e something i can never have;
Broken- sem duvida uma obra fantastica no meio de uma loucura "infernal"(num bom sentido) que faz transparecer toda akela raiva e brutalidade em: wish e happiness in slavery, gave up, embora q todas elas mereçam um destaque enorme;
tds- talvez o album mais pungente e avassalador dos nin, em todos os sentidos, tanto a nivel de auto-renovaçao (por aparecer sempre algo novo), como de letras, e de músicas. os seus pontos altos sao de facto todas as cançoes, mas as minhas preferencias vao para: mr self distruct, piggy, heresy, march of pigs, closer, ruiner, the becoming, big man with a big gun, a warm place, reptile e claro o forte e sentido hurt.
the fragile- um album pelo kual sou um eterno apaixonado, lembrome, d o estar a ouvir e estar tao vazio e desligado k foi quase como uma perda d sentidos a nivel psicologico, e quando acabei d escutar o left, pergunteime...:"como e possivel q este genio tenha conseguido fazer isto e k ainda falte mais um lado k e tao ou mais espectacular k o primeiro???" (mal eu sabia da carrada de cançoes k n foram lançadas, k tbm sao fantasticas). pra mim as musicas mais marcantes foram: the day the world went away, the frail, the wretched, we´re in this together, the fragile, just like to imagined, even deeper, la mer, into the void, where is everybody?, the mark has been made, starfuckers inc., complication, i'm looking forward to joining you finally...
with teeth- sem duvida um album fantastico, todo akele pop q n e pop cm akele rock q tbm n e rock, feito numa mistura fernetica de sonoridade leve mas sabida e fantastica elaborada como de costume na magnifica mente de trent reznor... os pontos altos na minha opiniao sao: all the love in the world, you know what you are, the collector,
the hand that feeds, every day is exactly to same, with teeth, only, the line begins to blur, beside you in time, right where it belongs...
year zero- foi o primeiro album k ouvi dos nin, k ao inicio knfesso n me disse nda, pk n tinha participado nos arg's, mas kuato mais o ouvia mais o sentia e fikei sem duvida faxinado com a mistura desbaratinada de sons, ruidos e promenores k misturados com instrumentos organicos e electricos faziam tokar no mais fundo da critica do futuro social e n so do mundo... musicas marcantes: hyperpower, the beginning of the end, survivalism, the good soldier, me i'm not, capital g, god given, meet your master, the great destroyer, another version of the truth, ins is twilight e zero sum...
ghosts- um album k esperei anciosamente durante semanas d noitadas para o poder ouvir, sem duvida fantastico com a mistura e renovaçao total de uma forma de improviso musical de alguma forma compassado com a mistura e o toque do trent k faz sempre o k esta certo... pontos altos: todo o album na sua propria sequencia ate pk os nomes n sao d todo faceis d decorar (lol)
the slip- akele album k tbm anciei depois de ouvir o discipline... sem duvida bom e com alguma percisao ritmica q me trousse, tal como nos outros albuns, uma maior aprendizagem melodica e ritmica k me ajuda tbm a melhorar as minhas cançoes... pontos altos: discipline, echoplex, lights in the sky...

bem e-me completamente impossivel escolher um deles como favourito
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:32

Excelente post Liberdade! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:54

Liberdade escreveu:
esta e uma pergunta mt complicada pq e mt dificil escolher. . .
e q quando se ouve nin, um novo album, e sempre diferente, quase como se viajassemos por montes de bandas sem nnka sairmos da mesma e tendo sempre o toque brutal do trent em todas as cançoes...
pretty hate machine- e mt complicado de ligar este aos outros, devido a forma como a sonoridade foi preparada em "home studio" segundo a informaçao k tenho, este album tem na minha opiniao os seus pontos altos em: head like a hold, down in it e something i can never have;
Broken- sem duvida uma obra fantastica no meio de uma loucura "infernal"(num bom sentido) que faz transparecer toda akela raiva e brutalidade em: wish e happiness in slavery, gave up, embora q todas elas mereçam um destaque enorme;
tds- talvez o album mais pungente e avassalador dos nin, em todos os sentidos, tanto a nivel de auto-renovaçao (por aparecer sempre algo novo), como de letras, e de músicas. os seus pontos altos sao de facto todas as cançoes, mas as minhas preferencias vao para: mr self distruct, piggy, heresy, march of pigs, closer, ruiner, the becoming, big man with a big gun, a warm place, reptile e claro o forte e sentido hurt.
the fragile- um album pelo kual sou um eterno apaixonado, lembrome, d o estar a ouvir e estar tao vazio e desligado k foi quase como uma perda d sentidos a nivel psicologico, e quando acabei d escutar o left, pergunteime...:"como e possivel q este genio tenha conseguido fazer isto e k ainda falte mais um lado k e tao ou mais espectacular k o primeiro???" (mal eu sabia da carrada de cançoes k n foram lançadas, k tbm sao fantasticas). pra mim as musicas mais marcantes foram: the day the world went away, the frail, the wretched, we´re in this together, the fragile, just like to imagined, even deeper, la mer, into the void, where is everybody?, the mark has been made, starfuckers inc., complication, i'm looking forward to joining you finally...
with teeth- sem duvida um album fantastico, todo akele pop q n e pop cm akele rock q tbm n e rock, feito numa mistura fernetica de sonoridade leve mas sabida e fantastica elaborada como de costume na magnifica mente de trent reznor... os pontos altos na minha opiniao sao: all the love in the world, you know what you are, the collector,
the hand that feeds, every day is exactly to same, with teeth, only, the line begins to blur, beside you in time, right where it belongs...
year zero- foi o primeiro album k ouvi dos nin, k ao inicio knfesso n me disse nda, pk n tinha participado nos arg's, mas kuato mais o ouvia mais o sentia e fikei sem duvida faxinado com a mistura desbaratinada de sons, ruidos e promenores k misturados com instrumentos organicos e electricos faziam tokar no mais fundo da critica do futuro social e n so do mundo... musicas marcantes: hyperpower, the beginning of the end, survivalism, the good soldier, me i'm not, capital g, god given, meet your master, the great destroyer, another version of the truth, ins is twilight e zero sum...
ghosts- um album k esperei anciosamente durante semanas d noitadas para o poder ouvir, sem duvida fantastico com a mistura e renovaçao total de uma forma de improviso musical de alguma forma compassado com a mistura e o toque do trent k faz sempre o k esta certo... pontos altos: todo o album na sua propria sequencia ate pk os nomes n sao d todo faceis d decorar (lol)
the slip- akele album k tbm anciei depois de ouvir o discipline... sem duvida bom e com alguma percisao ritmica q me trousse, tal como nos outros albuns, uma maior aprendizagem melodica e ritmica k me ajuda tbm a melhorar as minhas cançoes... pontos altos: discipline, echoplex, lights in the sky...

bem e-me completamente impossivel escolher um deles como favourito

wow!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:57

Quem é que votou no Ghosts? ^^
Não é dos meus favoritos, mas é capaz de ser o que mais oiço. Meto-o muitas vezes quando quero apenas musica de fundo, é excelente para ouvir enquanto se estuda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 01:05

o ghost é mesmo um album espectacular para ambientar o ambiente... lool

gosot mto do album, mas nao é o melhor pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
TheCollector

TheCollector


Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : Lisboa / Torres Novas
A ouvir: : Soulfly, Pantera, Meshuggah, Rage Against The Machine, Black Sabbath
Data de inscrição : 03/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:48

Eu estou dividido entre o "With Teeth" e o "The Fragile", mas sou um fã da complexidade, e dos instrumentais do "The Fragile", por isso é para ele que vai o meu voto!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 16:55

Se fossemos por halos favoritos, eu escolhia o Halo 17. Um concerto espectacular com um cd de musicas inédias, que tem pelo menos 3 das minhas favoritas: Something I Can Never Have, And All That Could Have Been, e Leaving Hope...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 17:04

Mr. Self Destruct escreveu:
Se fossemos por halos favoritos, eu escolhia o Halo 17. Um concerto espectacular com um cd de musicas inédias, que tem pelo menos 3 das minhas favoritas: Something I Can Never Have, And All That Could Have Been, e Leaving Hope...

com esse halo é q eu conheci a banda affraid ... adorei esse live!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
White Wrist

White Wrist


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Data de inscrição : 03/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 18:28

The Fragile...

Apesar de ter conhecido a banda com o WT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feioseco.blogspot.com
Sepol




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 19:59

Mr. Self Destruct escreveu:
Se fossemos por halos favoritos, eu escolhia o Halo 17. Um concerto espectacular com um cd de musicas inédias, que tem pelo menos 3 das minhas favoritas: Something I Can Never Have, And All That Could Have Been, e Leaving Hope...

bem visto
Tambem e dos meus CD's favoritos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
prettyhatemachine

prettyhatemachine


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 00:21

Isto torna-se complicado escolher um album favorito, mas ao contrário da maioria votei no Pretty Hate Machine. Músicas como head like a hole, terrible lie, something I can never have não passam despercebidas a qualquer um que goste de NIN.
Sim, é verdade que Pretty Hate Machine deixa um pouco a desejar. Tanto existem musicas muito boas e que passado uma série de anos ainda se conseguem ouvir, como existem também outras que não se enquadram minimante. De qualquer forma não deixa de ser um bom album na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
C.

C.


Feminino Número de Mensagens : 17
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 01:33

Para mim o TDS e o Fragile são os melhores musicalmente. Mas se tiver que escolher fico com o TDS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nineinchnails.com.br
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 13:50

prettyhatemachine escreveu:
Isto torna-se complicado escolher um album favorito, mas ao contrário da maioria votei no Pretty Hate Machine. Músicas como head like a hole, terrible lie, something I can never have não passam despercebidas a qualquer um que goste de NIN.
Sim, é verdade que Pretty Hate Machine deixa um pouco a desejar. Tanto existem musicas muito boas e que passado uma série de anos ainda se conseguem ouvir, como existem também outras que não se enquadram minimante. De qualquer forma não deixa de ser um bom album na minha opinião.
depois do with teeth, este PHM é o meu favorito Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 16:30

tb e o the fragile, mas o PHM nao fica atras nem o TDS
Ir para o topo Ir para baixo
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitimeTer Jul 01 2008, 01:20

Eu estou indeciso entre o "The Fragile" e o "The Downward Spiral"
Para mim são os dois muito bons...
A harmonia fantástica do "The Fragile" torna.me um ser estranho, que já conhece tudo, que associa momentos às músicas. Queria logo fazer uma coisa parecida quando ouvi este album do ínicio ao fim.
O power do "The Downward Spiral" deixa.me louco. Faz com que eu ouça mais e mais e mais vezes sem conta! Quando ouvi pela 1ª vez o "March of Pigs" disse... "FODA.SE, mas o que é isto? affraid ". A mesma coisa quando ouvi o "Hurt". Quis descobrir alguma coisa sobre aquela música...resultado: já sei tocar a música no piano Very Happy
Descobri com estes dois albuns (e mais alguns), que os NIN são os espectaculo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Qual o teu album favorito dos NIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qual o teu album favorito dos NIN? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o teu album favorito dos NIN?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO ALBUM DOS NIN
» Novo album - The Slip
» Lamb Of God - Novo Album WRATH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: A Banda-
Ir para: