| Novo álbum de MARILYN MANSON | |
|
+2DeadInHolyWood All The Love In The World 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
All The Love In The World
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Novo álbum de MARILYN MANSON Ter Fev 03 2009, 18:53 | |
| O novo álbum de MARILYN MANSON irá chamar-se "THE HIGH END of LOW" e ainda não tem data de lançamento. Quem o disse foi o próprio, numa entrevista...
"My new record is done, man," he tells the S.S. "It's called The High End of Low - it's a self-described state of being that I'm in. You're going to be fucking freaked. It's the shit."
Manson is currently in the mixing process - no word yet on a release date - and this month he'll shoot the album's first video, for the tune "I Want to Kill You Like They Do in the Movies." "It's nine minutes long," he says. "Severely sadist. Basically, it's murder, sex, death, the end."
Tenho a certeza que vai ser um dos melhores álbuns de sempre de MM... | |
|
| |
DeadInHolyWood
Número de Mensagens : 779 Idade : 36 Localização : Montijeeee Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Ter Fev 03 2009, 19:53 | |
| já tinha deixado essa notícia minutos antes de ti =P mas é bom sinal que existam pessoas entusiasmadas com o álbum como eu hehe | |
|
| |
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Ter Fev 03 2009, 20:48 | |
| Acontece k eu ja dei a noticia de madrugada no site da Blitz Mas como dizes é bom k haja mais pessoal interessado neste álbum de MM | |
|
| |
DeadInHolyWood
Número de Mensagens : 779 Idade : 36 Localização : Montijeeee Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Ter Fev 03 2009, 22:11 | |
| quando disse que tinha deixado a notícia antes que ti aqui no fórum não tava a tentar competir lol
o que eu queria mesmo era que todos os interessados como nós já o pudessem ter nas mãos! quer dizer, nos ouvidos! | |
|
| |
techorpsen
Número de Mensagens : 11 Localização : Viseu Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 00:17 | |
| estou ansiosa, penso que Twiggy Ramirez e ele fazem uma dupla fascinante! quero mesmo ver o que vai ser dali! E também espero por mais um concerto em Portugal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 01:09 | |
| Eu sei k nao era a competir mas olha mesmo k fosse era uma competixao saudavel e por algo positivo na boa... E k venha o album k é isso k nos interessa como disses t | |
|
| |
Mr. Self Destruct Admin
Número de Mensagens : 289 Idade : 34 Localização : Beja/Abrantes Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 02:07 | |
| - techorpsen escreveu:
- estou ansiosa, penso que Twiggy Ramirez e ele fazem uma dupla fascinante! quero mesmo ver o que vai ser dali!
E também espero por mais um concerto em Portugal! Subscrevo, Manson e Ramirez juntos são uma dupla brutal mesmo. Eu estou com fortes esperanças em relação a este album. Espero nao me desiludir... | |
|
| |
wormtool
Número de Mensagens : 256 Idade : 35 Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 06:35 | |
| O Wes Borland ainda lá está? | |
|
| |
Leash
Número de Mensagens : 68 Idade : 35 Localização : Porto Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 07:08 | |
| lol, realmente acho que seja impossível fazer algo pior que o "Eat Me, Drink Me". E o regresso do Twiggy dá outro ânimo, sem dúvida.. mas eu preferia que ele ainda estivesse em NIN. | |
|
| |
DeadInHolyWood
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 13:28 | |
| não considero o "eat me drink me" tão mau quanto as pessoas dizem. percebo que sendo de MM se exija algo avassalador e pesadão (nem que seja liricamente), o que não aconteceu naquele álbum. contudo, acho que se o álbum fosse de outro artista mais "soft", as pessoas tinham gostado mais. mas isto é a minha opinião e gostos não se discutem. até porque eu queria algo mais parecido co antichrist superstar, mechanical animals ou holy wood hehe | |
|
| |
Leash
Número de Mensagens : 68 Idade : 35 Localização : Porto Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 14:05 | |
| Pah, lá está, aquilo para o Manson é muito fraco. E nem é por ser menos pesado ou como queiras chamar, o álbum é fraquito, mesmo. | |
|
| |
wormtool
Número de Mensagens : 256 Idade : 35 Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qua Fev 04 2009, 23:52 | |
| Eu tamberm acho que o Leash tem razão. Eu tentei ver o album de outra perspectiva. Duma perspectiva de um Mansos mais pop e mesmo assim não gostei... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qui Fev 05 2009, 00:07 | |
| Não concordo que o EAT ME, DRINK ME seja um álbum fraco.
Penso que deve existir uma evolução, e MM mostrou isso a nível de atitude e a nível musical também. Acho um pouco mau se MM estivesse sempre na onda do choque e do Antichrist Superstar...um artista tem que evoluir e nao é por o ACSS ter tido sucesso que se vai sempre manter o mesmo registo...musicalmente falando o EAT ME, DRINK ME está um bom álbum. Penso que os fãs de MM sabem concerteza acompanhar a evolução de que falo. É apenas a minha opinião... | |
|
| |
Leash
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qui Fev 05 2009, 04:09 | |
| Claro que deve haver evolução, sou dos primeiros a defender isso. Mas esta não me parece que tenha corrido bem. E podes ver a recepção do disco, que não foi por aí além. Duvido que a maioria dos fãs mais antigos tenham apreciado assim tanto o disco, também não me parece que tenha feito assim tantos fãs com este disco. Tu podes gostar, ok! Na boa, mas compara lá com outros trabalhos dele, vês logo que fica logo a perder, e não quero com isto dizer que devia ter seguido a onda do Antichrist, pelo contrário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON Qui Fev 05 2009, 19:30 | |
| Talvez o EAT ME DRINK ME fike a perder em alguns aspectos mas ganhou mt em outros tambem, como a nivel de solos de guitarra por exemplo e tambem do ponto d vista nao musikal a nivel de toke pessoal d MM. Manson disse k se este album nao existisse, ele proprio nao existiria neste momento, portanto axo k se deve prokurar encarar o eat me drink me d uma forma d MM se salvar a si proprio e se manter na musika depois dakilo k todos nos sabems.
Quanto a este album nao ter feito grande sucesso tb se deve á editora d MM k nao apoiou como devia o Golden Age nem o eat me drink me, se leres algumas entrevistas d MM ele proprio diz isso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo álbum de MARILYN MANSON | |
| |
|
| |
| Novo álbum de MARILYN MANSON | |
|