NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura

Ir para baixo 
+32
prettyhatemachine
zarzanga
hollyburns
tapeworm
techorpsen
Cabaret_Voltaire
wretched
Hattori
JoanaRodrigues
Leash
ajna
echo.ple.x
portluis
[star]fucker
marta_gs
SickSickSix
vanessa
wormtool
JackRz
megacrush
opiate
Mr. Self Destruct
Sepol
Capital Gui
Real_nono
Patricia'
nuno
KCydonia
Ghost
batistuta
DeadInHolyWood
White Wrist
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 19:58

Leaving_Hope escreveu:
se algum de vós já foi ao Paredes de Coura alguma vez, tenho uma questão. É mesmo necessário trocar os bilhetes só de um dia por pulseiras no dia? Li acerca disso no site mas só me baralhou scratch (não, nunca fui a nenhum festival/ocncerto onde fosse preciso trocar bilhetes por pulseiras silent )

tenho a mesma duvida! se alguém pudesse exclarecer! é que eu só vou mesmo ao dia dos NIN...
já agora alguem sabe a que horas o recinto abre e fecha?

hugs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
72black

72black


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Maia
Data de inscrição : 10/05/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 21:28

Paredes coura aqui vou eu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
72black

72black


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Maia
Data de inscrição : 10/05/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 21:30

Amigos quem vai um dia a Paredes não precisa de pulseira
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 22:07

eles no ano passado estavam a trocar o bilhete de um dia por uma pulseira pq havia pessoal q dps queria ir para o campismo
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 18:16

pois, eu também não sei como isso funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 18:16

Citação :
Paredes de Coura com cartaz fechado

Organização anuncia mais três nomes e dá cartaz como fechado. Saiba quem vai estar em Paredes de Coura.
Manel Cruz, Mundo Cão e The Right Ons : são estes os nomes confirmados, esta tarde, pela organização do Festival Paredes de Coura.

Com estas confirmações, fica completo o cartaz da edição de 2009 de Paredes de Coura.

Recorde-se que o concerto de Manel Cruz, com o projecto Foge Foge Bandido, no Palco Principal a 1 de Agosto, foi confirmado em primeira mão pela BLITZ .

Quanto aos também portugueses Mundo Cão, tocam a 31 de Julho. Os espanhóis The Right Ons, cuja vinda também já havia sido noticiada, actuam a 1 de Agosto.

Veja aqui o cartaz de Paredes de Coura 2009, versão final:

29 de Julho
Patrick Wolf
The Strange Boys
Sean Riley and the Slowriders
Bons Rapazes

30 de Julho
Franz Ferdinand
Supergrass
The Horrors
The Pains of Being Pure at Heart
The Temper Trap
Chew Lips
Holy Ghost

31 de Julho
Nine Inch Nails
Peaches
Portugal, The Man
Blood Red Shoes
Mundo Cão
Kap Bambino
Punks Jump Up


1 de Agosto
The Hives
Jarvis Cocker
Howling Bells
The Right Ons
Foge Foge Bandido
Sizo
Nuno Lopes

in: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48439
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 18:18

40€ sem transporte e viagem de 6 horas e meia de camioneta para ver NIN e Mundo Cão...tive azar com o cartaz :/ mas pronto, só NIN vale a pena Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 18:28

pois, também eu tive. só vou mesmo por causa dos NIN e Peaches.
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 22:17

eu ate acho q para esse dia o cartaz esta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia'

Patricia'


Feminino Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/07/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 12 2009, 21:42

Ao que dizem a banda Sweet Machine vai actuar com a Peaches, tive a ouvir e gostei muito
http://www.myspace.com/sweetmachineband
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.originalidade0.blogspot.com
zarzanga

zarzanga


Feminino Número de Mensagens : 66
Localização : LX
A ouvir: : cenas
Data de inscrição : 09/06/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 12 2009, 22:29

...entretanto estive a ouvir outras bandas que vão, tipo the horrors e kamp bambino e tb não são maus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zarzanga.blogspot.com/om
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 00:42

the horrors, o primeiro cd e mt fixe. e kap bambino e altamente. i'm forward to see them
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 16:53

pro dia em que supostamente vou, é só mesmo por causa dos NIN e Peaches, mas ya, nos outros dias também tem muita banda boa como os the horrors que já conhecia e é muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 17:17

Kap Bambino é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 15 2009, 23:58

para quem ainda está com dúvidas em relação à ida para Paredes a partir de Lisboa, comprei hoje o bilhete da Renex e em Lisboa a paragem é na Gare do Oriente e não em Sete Rios (como se pensava). O autocarro vai mesmo até ao recinto do festival (para quem, como eu, estava com medo que fosse até à cidade e o pessoal que se orientasse depois). O meu bilhete é o número 1 (mas para voltar já é o 22), portanto ainda há uns quantos à venda, sendo até provável que haja 2 autocarros a levar o pessoal para Paredes ao mesmo tempo (logo, mais lugares ainda), visto que no horário um vem de Lagos e outro de Vila Real de Santo António.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 15 2009, 23:59

Leaving_Hope escreveu:
para quem ainda está com dúvidas em relação à ida para Paredes a partir de Lisboa, comprei hoje o bilhete da Renex e em Lisboa a paragem é na Gare do Oriente e não em Sete Rios (como se pensava). O autocarro vai mesmo até ao recinto do festival (para quem, como eu, estava com medo que fosse até à cidade e o pessoal que se orientasse depois). O meu bilhete é o número 1 (mas para voltar já é o 22), portanto ainda há uns quantos à venda, sendo até provável que haja 2 autocarros a levar o pessoal para Paredes ao mesmo tempo (logo, mais lugares ainda), visto que no horário um vem de Lagos e outro de Vila Real de Santo António.
Smile

lool tb tive la hoje, mas acabei por nao entrar... diz me uma coisa, o bilhete serve para o horário que quisermos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:01

não, tens que dizer qual o autocarro que queres apanhar e, no caso de comprares de ida e volta, o autocarro que queres apanhar para voltar (as horas de um e de outro).
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:03

Leaving_Hope escreveu:
não, tens que dizer qual o autocarro que queres apanhar e, no caso de comprares de ida e volta, o autocarro que queres apanhar para voltar (as horas de um e de outro).

thanks, espero que haja mesmo aquele às 5.30h! ah, e outra coisa, tem q se mostrar o bilhete do festival para não cobrarem mais não é?

desculpa la tanta pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:12

não faz mal nenhum Wink...o meu bilhete é para o das 5:30, e sim, tem que se mostrar o bilhete ou comprovativo para não pagares mais 2€.

eu comprei o meu bilhete nos CTT, como é normal, só me deram o comprovativo (que ainda vou ter que trocar na bilheteira em Paredes) mas sempre foi 50 cêntimos mais barato x)
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:14

Leaving_Hope escreveu:
não faz mal nenhum Wink...o meu bilhete é para o das 5:30, e sim, tem que se mostrar o bilhete ou comprovativo para não pagares mais 2€.

boa, boa! vais em que dia?
obrigado pela info!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:16

31 de Julho Razz este ano só o http://www.festivaisverao.com/ é que está a oferecer passes para os dias todos...pena só ter visto depois de ter comprado bilhete...
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:24

Leaving_Hope escreveu:
31 de Julho Razz este ano só o http://www.festivaisverao.com/ é que está a oferecer passes para os dias todos...pena só ter visto depois de ter comprado bilhete...

então vemo-nos no bus Wink

por acaso depois disto tudo fiquei um bocadinho arrependida de não ter comprado passe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:35

eu só vou mesmo por NIN e Mundo Cão (talvez Portugal, The Man faça um bom concerto), as outras vão ser só para fazer passar o tempo (estando eu na grade, espero)...o que não justifica o passe para os dias todos x)
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:39

Leaving_Hope escreveu:
eu só vou mesmo por NIN e Mundo Cão (talvez Portugal, The Man faça um bom concerto), as outras vão ser só para fazer passar o tempo (estando eu na grade, espero)...o que não justifica o passe para os dias todos x)

ah eu gosto dos outros por acaso, pagava para ver Hives e Patrick Wolf... ah by the way, também tou com intenções de estar na grade, ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16 2009, 00:43

estamos todos, digo eu x) sinceramente...espero que a hora a que o autocarro chega lá o possibilite...é que sou um bocadinho grande e é difícil furar por entre o pessoal...só os mandando ao ar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura   [CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONFIRMADO] NIN em Portugal - Festival Paredes de Coura
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nin.com Update
» 31/07/2009 Nine Inch Nails em Paredes de Coura
» Nine Inch Nails em Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: