NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho

Ir para baixo 
+28
wormtool
SickSickSix
érica vieira
Leaving_Hope
zarzanga
[star]fucker
impostor
Mr. Self Destruct
JoanaRodrigues
Hattori
KCydonia
Leash
nuno
ajna
prettyhatemachine
pedro
batistuta
tapeworm
Ghost
DeadInHolyWood
White Wrist
echo.ple.x
fireintheole
portluis
Patricia'
opiate
Capital Gui
vanessa
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 16:14

echo.ple.x escreveu:
btw, o bilhete so para um dia é para trocar por pulseira? Question


é
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 16:15

Ghost escreveu:
echo.ple.x escreveu:
btw, o bilhete so para um dia é para trocar por pulseira? Question


é

e isso depois é onde? à entrada ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 16:16

estranho...pensei que não fosse preciso trocar por pulseira...e eu que fui comprar o comprovativo nos CTT na esperança de o trocar por um bilhete todo original -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 16:17

Leaving_Hope escreveu:
estranho...pensei que não fosse preciso trocar por pulseira...e eu que fui comprar o comprovativo nos CTT na esperança de o trocar por um bilhete todo original -.-'

o bilhete é normalissimo xD mas por acaso gostava de ter uma pulseira, pa recordaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 16:21

echo.ple.x escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
estranho...pensei que não fosse preciso trocar por pulseira...e eu que fui comprar o comprovativo nos CTT na esperança de o trocar por um bilhete todo original -.-'

o bilhete é normalissimo xD mas por acaso gostava de ter uma pulseira, pa recordaçao...

geralmente os que se compram na Fnac e afins são diferentes dos personalizados que se compram nas bilheteiras dos festivais...
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 23:34

alguém sabe como se chama o sitio onde o autocarro da renex pára no Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 23:40

echo.ple.x escreveu:
alguém sabe como se chama o sitio onde o autocarro da renex pára no Porto?

Não sei mas sempre há os números para informações:
22 2003395
22 2082898

horários e paragens: http://paredesdecoura.com/flyer_horarios.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 23:43

Leaving_Hope escreveu:
echo.ple.x escreveu:
alguém sabe como se chama o sitio onde o autocarro da renex pára no Porto?

Não sei mas sempre há os números para informações:
22 2003395
22 2082898

horários e paragens: http://paredesdecoura.com/flyer_horarios.pdf

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 23:51

de nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 00:19

Manteiga de amendoim e incenso 'nag champ' prós meninos lol! é levar pessoal, eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 00:32

Ghost escreveu:
Manteiga de amendoim e incenso 'nag champ' prós meninos lol! é levar pessoal, eheh!

?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 00:33

Leaving_Hope escreveu:
Ghost escreveu:
Manteiga de amendoim e incenso 'nag champ' prós meninos lol! é levar pessoal, eheh!

?

São as exigências da banda -.-''

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/49406
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 00:35

ah nem tinha visto x) até tem a sua piada hehe xP
Ir para o topo Ir para baixo
echo.ple.x




Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 01:27

a melhor foi a do pequeno almoço de campeão! lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/martagodinho
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 12:11

Citação :
De acordo com a organização do festival, os Nine Inch Nails têm "o pedido mais original: a banda não viaja sem garantir, com grande preocupação, a sua manteiga de amendoim. Não gostam de donuts e adoram incenso 'nag champ'".

A trupe de Trent Reznor pediu ainda à organização "600 águas de meio litro para a crew e banda e um pequeno-almoço 'de campeões'".

hahah amei! x)
Ir para o topo Ir para baixo
White Wrist

White Wrist


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Data de inscrição : 03/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 13:32

tá quase, CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feioseco.blogspot.com
Ruiner




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29 2009, 18:31

Mais alguém vai ter que "acampar" na Gare do Oriente durante a noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29 2009, 18:36

Ruiner escreveu:
Mais alguém vai ter que "acampar" na Gare do Oriente durante a noite?

sim, eu x)
Ir para o topo Ir para baixo
frail

frail


Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 49
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/07/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29 2009, 21:42

Ghost escreveu:
Leaving_Hope escreveu:
Ghost escreveu:
Manteiga de amendoim e incenso 'nag champ' prós meninos lol! é levar pessoal, eheh!

?

São as exigências da banda -.-''

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/49406

Os litros de àgua não me admira, até porque o Trent adora despejar agua por tudo quanto é sitio durante os concertos
Ir para o topo Ir para baixo
prettyhatemachine

prettyhatemachine


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 03:45

Então mas há meeting ou não há meeting? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
zarzanga

zarzanga


Feminino Número de Mensagens : 66
Localização : LX
A ouvir: : cenas
Data de inscrição : 09/06/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 12:07

bem, já não veho mais à net...estou a ir agora para pdc... sou facil de reconhecer, tenho uma t-shirt do Dragon Ball Z, isto para efeitos de meeting...
bom concerto pessoal pig pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zarzanga.blogspot.com/om
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 16:30

Eu vou estar estar com uma camisa preta de meia manga (acho eu) e allstars brancas (isto é certo Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 19:33

alguém está a pensar levar um cartaz, ou algo assim do género, para fins de meeting ou só mesmo de apoio à banda?
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 03:54

Quero expressar aqui a minha desilusão em ver que o fórum de fans portugueses de NIN não é tão "unido"(não é bem esta a palavra) como eu esperava. E passo a explicar porque.

As únicas pessoas deste fórum com quem eu tive são aqueles com quem falo a algum tempo na net tendo de combinar com elas em particular. Não houve alguém capaz de organizar um sitio/hora para o pessoal se encontrar todo e se conhecer.

Para vocês verem, descobri NO ÚLTIMO DIA que o DeadInHollywood esteve acampado MESMO AO MEU LADO durante o festival todo porque ele veio meter conversa com o pessoal com quem eu estava. (Já agora grande abraço para ele do "Pessoal do Metal")

Não falo no pessoal fazer aquelas 'paneleirices' de cartazes a dizer "Amo-te Trent", mas achava de valor o pessoal ter-se encontrado para se conhecer e passar um bom bocado.


Mas pronto, se calhar a culpa foi de ninguem e de todos ao mesmo tempo...foi só um desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Leaving_Hope

Leaving_Hope


Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : somewhere only we know
A ouvir: : o outro lado
Data de inscrição : 26/01/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 04:01

wormtool escreveu:
Quero expressar aqui a minha desilusão em ver que o fórum de fans portugueses de NIN não é tão "unido"(não é bem esta a palavra) como eu esperava. E passo a explicar porque.

As únicas pessoas deste fórum com quem eu tive são aqueles com quem falo a algum tempo na net tendo de combinar com elas em particular. Não houve alguém capaz de organizar um sitio/hora para o pessoal se encontrar todo e se conhecer.

Para vocês verem, descobri NO ÚLTIMO DIA que o DeadInHollywood esteve acampado MESMO AO MEU LADO durante o festival todo porque ele veio meter conversa com o pessoal com quem eu estava. (Já agora grande abraço para ele do "Pessoal do Metal")

Não falo no pessoal fazer aquelas 'paneleirices' de cartazes a dizer "Amo-te Trent", mas achava de valor o pessoal ter-se encontrado para se conhecer e passar um bom bocado.


Mas pronto, se calhar a culpa foi de ninguem e de todos ao mesmo tempo...foi só um desabafo.
´

é assim rapaz, houve iniciativas, mas nada em concreto...foi pena, mas não acho que tenhamos que culpar alguém por não ter havido a tal "reunião" da malta...falo por mim, ainda vi umas pessoas lá que têm conta cá no fórum, mas acho que uma iniciativa do género não depende só de umas poucas pessoas mandarem a ideia para o "ar"...acontece...para a próxima pode ser que seja de outra maneira, se houver (visto que parece que vai mesmo haver pausa no que toca a concertos)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NIN : Musica para torturar
» Meeting(Jantar) - Aveiro
» Mails do pessoal para o msn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: