NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho

Ir para baixo 
+28
wormtool
SickSickSix
érica vieira
Leaving_Hope
zarzanga
[star]fucker
impostor
Mr. Self Destruct
JoanaRodrigues
Hattori
KCydonia
Leash
nuno
ajna
prettyhatemachine
pedro
batistuta
tapeworm
Ghost
DeadInHolyWood
White Wrist
echo.ple.x
fireintheole
portluis
Patricia'
opiate
Capital Gui
vanessa
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 04:52

Leaving_Hope escreveu:
wormtool escreveu:
Quero expressar aqui a minha desilusão em ver que o fórum de fans portugueses de NIN não é tão "unido"(não é bem esta a palavra) como eu esperava. E passo a explicar porque.

As únicas pessoas deste fórum com quem eu tive são aqueles com quem falo a algum tempo na net tendo de combinar com elas em particular. Não houve alguém capaz de organizar um sitio/hora para o pessoal se encontrar todo e se conhecer.

Para vocês verem, descobri NO ÚLTIMO DIA que o DeadInHollywood esteve acampado MESMO AO MEU LADO durante o festival todo porque ele veio meter conversa com o pessoal com quem eu estava. (Já agora grande abraço para ele do "Pessoal do Metal")

Não falo no pessoal fazer aquelas 'paneleirices' de cartazes a dizer "Amo-te Trent", mas achava de valor o pessoal ter-se encontrado para se conhecer e passar um bom bocado.


Mas pronto, se calhar a culpa foi de ninguem e de todos ao mesmo tempo...foi só um desabafo.
´

é assim rapaz, houve iniciativas, mas nada em concreto...foi pena, mas não acho que tenhamos que culpar alguém por não ter havido a tal "reunião" da malta...falo por mim, ainda vi umas pessoas lá que têm conta cá no fórum, mas acho que uma iniciativa do género não depende só de umas poucas pessoas mandarem a ideia para o "ar"...acontece...para a próxima pode ser que seja de outra maneira, se houver (visto que parece que vai mesmo haver pausa no que toca a concertos)...


Esse é o problema. Não houve nada em concreto...Por mim podia, alguém, ter dito: 8h na barraca dos finos com vontade de beber. E eu estava lá...mas ninguém se dignou a fazer isso...

E não vale a pena dizer que podia ser eu a ter feito isso. Só não o fiz porque sempre achei que existem pessoas mais qualificadas, com mais "voz" dentro deste fórum que o podiam ter feito. E sim, estou a falar para os admins. (ATENÇÃO: isto não é um ataque, isto é uma chamada à atenção).

Os admins tratam-nos todos por igual aqui mas quer queiramos quer não eles tem sempre um estatuto superior que lhes permite ter uma "última palavra" sobre os assuntos. E eles podiam ter combinado o meeting. Bastava dizer: Local: X, Hora X. Quem queria aparecia, quem não queria, não aparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 19:21

concordo com o que o wormtool disse e acho que foi mesmo uma falha de todos.
btw, um abraço para ti e para os teus amigos! a vossa tenda ali perto era uma lufada de ar fresco
PEIDALHAAAAAAAÇO!!
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 20:26

Se eu tivesse descoberto mais cedo quem tu eras tínhamos passado mais tempo juntos a malhar tinto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 20:46

eu n gosto muito de bebidas alcoólicas mas tinha-se feito qualquer coisa tinha! de qualquer modo circularam palavaras bonitas lulz
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 00:35

tanto amor! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Mr. Self Destruct
Admin
Mr. Self Destruct


Masculino Número de Mensagens : 289
Idade : 33
Localização : Beja/Abrantes
Data de inscrição : 15/05/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 15:47

Sim, o que o Wormtool disse é verdade, mas enfim,o que está feito, está feito. Se houver mais uma oportunidade um meeting "oficial" não faltará. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 19:30

Eu por mim era um jantar num sitio neutro que tivesse muito vinho, gajas nuas, pastéis de bacalhau e bolas de golfe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:03

gajas nuas é metal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:04

wormtool escreveu:
Eu por mim era um jantar num sitio neutro que tivesse muito vinho, gajas nuas, pastéis de bacalhau e bolas de golfe!

Por mim tá mais que OK, mas também quero gajos nús! E martini!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:05

gajos nus não é metal!
quer dizer, afinal é! isto porque ser homossexual vai contra o cristianismo! logo é METAAAAAAAAALLLLLLL!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:07

DeadInHolyWood escreveu:
gajos nus não é metal!
quer dizer, afinal é! isto porque ser homossexual vai contra o cristianismo! logo é METAAAAAAAAALLLLLLL!!!! XD

Por mim também podem ser gajos vestidos de gaja (nao travestis, mas como a maioria dos gajos faz na carnaval)... É muita giro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:12

por acaso tás-me a dar uma bela ideia! já não me mascaro há uns meses!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:13

DeadInHolyWood escreveu:
por acaso tás-me a dar uma bela ideia! já não me mascaro há uns meses!!! Twisted Evil

Posta fotos depois Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
DeadInHolyWood

DeadInHolyWood


Masculino Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Montijeeee
Data de inscrição : 12/09/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:20

quabdo fizer isso posto na boa lol
deixa surgiruma boa oportunidade hehe
Ir para o topo Ir para baixo
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:24

Amigo o natal é quando um homem quiser! Porque não fazer do carnaval também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 00:30

Ora lá está! eheh! isso é muito metal! podes por uma peruca assim como esta que trent tem na foto... um top cor de rosa, uma mini-saia e meias de rede! Não pode faltar uma pochete e o salto 8cm fino! Ahah Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 18277 espectáaculo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 01:02

Agora a sério, podia ser em Coimbra que fica a meio termo de distâncias! Tem que tr um sitio sitio fixe para ficar a curá-la antes de regressar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 01:16

Coimbra parece-me óptimo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 01:19

wormtool escreveu:
Coimbra parece-me óptimo! Very Happy

Não és tu que andas lá a estudar? Conheces sitios baratos e com bom som?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
wormtool

wormtool


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Data de inscrição : 03/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 01:34

Andei a estudar, já não estudo. Mas sim conheço os sitios! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/wormtool
Conteúdo patrocinado





Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» NIN : Musica para torturar
» Meeting(Jantar) - Aveiro
» Mails do pessoal para o msn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: