NINpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho

Ir para baixo 
+28
wormtool
SickSickSix
érica vieira
Leaving_Hope
zarzanga
[star]fucker
impostor
Mr. Self Destruct
JoanaRodrigues
Hattori
KCydonia
Leash
nuno
ajna
prettyhatemachine
pedro
batistuta
tapeworm
Ghost
DeadInHolyWood
White Wrist
echo.ple.x
fireintheole
portluis
Patricia'
opiate
Capital Gui
vanessa
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 18:14

mas tb e acampar, faz parte disso ne Razz
se for cm no ano passado os papás vao de bmw pelo parque adentro e montam as tendas aos filhinhos LOL ! vi pelo menos 2 casos desses o ano passado...nc pensei ver tal coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
prettyhatemachine

prettyhatemachine


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 03/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 18:22

LOL não vi isso Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 18:23

ajna escreveu:
mas tb e acampar, faz parte disso ne Razz
se for cm no ano passado os papás vao de bmw pelo parque adentro e montam as tendas aos filhinhos LOL ! vi pelo menos 2 casos desses o ano passado...nc pensei ver tal coisa...

hahaah, meninos do papá! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 18:40

A minha tenda é daquelas que são 2 segundos para montar.. Mas se precisar de ajuda, peço ajuda ao pessoal do forum claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 19:02

ah claro. alias, abrimos este fórum mesmo com o único objectivo de ajudar people a montar tendas e nada mais x)
huahah, brincadeira! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 44
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 19:24

quem daqui vai fazer a sua estreia em festivais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunoforos.com
vanessa
Admin
vanessa


Feminino Número de Mensagens : 1488
Idade : 33
Data de inscrição : 17/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 19:26

eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Capital Gui

Capital Gui


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : Queluz, Lisboa
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...
Data de inscrição : 30/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09 2009, 20:47

Eu fui ao Sudoeste 2006, por causa do meu pai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swat-gui.hi5.com
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 04:07

sinceramente essas tendas sao das melhores, tirando o facto de desmontar...opa paredes e lindo, vao curtir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leash

Leash


Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 28/10/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 04:32

Não esperem algo superior aos Coliseus. Razz
Btw, renex é quase de borla, ida e volta. Portantos, mais um ano assim. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
KCydonia




Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Lights In The Sky
A ouvir: : Iron Maiden, Ensiferum, Nightwish! \m/
Data de inscrição : 24/03/2009

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 06:13

Eu fui o ano passado ao RiR!!!! Fui ver Muse!!! /venia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 12:17

ajna escreveu:
sinceramente essas tendas sao das melhores, tirando o facto de desmontar...opa paredes e lindo, vao curtir Razz

João Paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 14:12

Eu vou só um dia. Os autocarros de Renex parece-me a melhor opção, que conduzir cança e vir embora é que é lixado. E acho que param em albergaria, se não tb nao custa nada ir até ao porto apanha-lo. Mas ainda falta tanto... De carro tb não é mau, desde que tenha um gps lol, e encha o carro, que a gasolina tá cara. Mas tb já vi que há aqui muita gente dos lados de aveiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 17:03

RAMBOIAAAA ! EPA TB CURTES NIN? e mastodon? E TOOL? epa es muita fixe tu ramboia! queres ser meu amigo e apanhar altas xibas e lixar a cabeça toda com 2 garrafas de adamado, 40 minis, uma de vinho tinto, pot do Miguel e bifes do Christoff? eles q venham a nin tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 17:05

mas pera la...tu curtes rage? ca ganda drogado do caraças pah...seu....COMUNA
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 17:11

epa, lol
também man, aliás só te esqueceste de RATM, mas isso tá tudo ali à vista abaixo da fotita Smile
mas pela conversa man, isso é mto à covilhã man!! tens de ser o joão paulo crlh!!!!!!!! ou entao es o mika mas o mika so curte hip hop!!!!! LOLLOLOLOL
pá o miguel e o christophe só curtem trance e hip hop man!!!! achas mesmo que querem vir???!
mas se fores o joão paulo nem sei como gostas de nin. tu q es todo avant garde e caraças!
é man! mas tá combinado! eu levo adamado para paredes! 5 para cada dia que aquilo manda uma cacetada do caraças!!
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 17:13

ajna escreveu:
mas pera la...tu curtes rage? ca ganda drogado do caraças pah...seu....COMUNA

ói, rage é ganda cena man! cá para mim tens é inveja por eu ter ido vê-los!! caganda concerto!
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 17:19

atao mas eu tb fui ver pah. "HELLO WE ARE RATM FROM LOS ANGELES CALIFORNIA"
e Vampire Weekend? isso e q foi, parecia q estava num jogo do Mario man! E o Quim dos Vicious 5 la a curtir de braços cruzados e ray ban. e vrdd ja viste a semana do enterro? vicious, linda martini, deolinda, gnr e uma inglesa qlqr. vai ser rock on Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 18277
Ir para o topo Ir para baixo
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 18:10

os vicious e os linda foram à covi man, no mesmo dia! foi fantastico!!
e vá, os deolinda tb..
queres ir ver linda martini em acustico? devo conseguir bilhete Smile

bora lá é parar com esta conversa aqui no meio deste topico que já começo a ficar confuso cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
portluis

portluis


Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Aveiro
A ouvir: : Opeth
Data de inscrição : 02/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 19:55

prettyhatemachine escreveu:
Aveiro! Eu vou! Eu vou!

assim é q deve ser! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamtheater.com.ve
Ghost

Ghost


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 38
Data de inscrição : 27/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 20:22

tapeworm escreveu:

queres ir ver linda martini em acustico? devo conseguir bilhete Smile

Linda Martini acústico???? Que dia? Onde? Que horas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sophiallergies
tapeworm

tapeworm


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 34
Localização : Aveiro/Covilhã
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM
Data de inscrição : 17/12/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 23:21

Sim, pelo menos em principio, há bandas que não tocaram nesse formato nas ultimas edições.
23 de Maio em Vagos, deve ser por volta das 22h.
http://www.myspace.com/vagosemacustico
Ir para o topo Ir para baixo
ajna




Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11 2009, 03:10

quero. arranja me bilhete q eu tento arranjar para o festival de musica de aveiro q vao la os lady lizard e os fadomorse com Jorge Loura dos Zen Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori

Hattori


Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Algarve, Quarteira
A ouvir: : NIN, Tool, APC
Data de inscrição : 29/11/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 05:48

Ei pessoal, site oficial de paredes de coura diz 31 de agosto nao de julho.

http://www.paredesdecoura.com/programa/

De qualquer maneira vou do algarve e encontro me no porto com o resto dos meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 44
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/06/2008

Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 14:08

Heya! essa é nova
deve ser algum erro deles, no meu bilhete está a julho.
em agosto os NIN estão pela Ásia, a não ser que voltem para a Europa fazer festivais e uns indoors.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunoforos.com
Conteúdo patrocinado





Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho   Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparativos / meeting / boleias / ... - tudo para dia 31 de Julho
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NIN : Musica para torturar
» Meeting(Jantar) - Aveiro
» Mails do pessoal para o msn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NINpt :: Nine Inch Nails :: Notícias-
Ir para: